Trepando no ônibus indo a fortaleza

Olá leitores... Vou contar pra vcs o que aconteceu em uma das minhas viagens para Fortaleza. Eu viajava na última poltrona ao lado de um rapaz que se chamava Mateus, um rapaz simpático de sorriso bonito, aparentemente uns 32 anos. A viagem era a noite eu acabava coxilando e caindo no ombro de Mateus, aí eu me espertava e retornava pro meu lugar, logo depois foi a vez de Mateus cair no meu ombro e deixei... Ele tão bonitinho tava doida pra tirar uma casquinha dele e acabei dormindo, acordei com aquela mão passeando pelos meus seios eu fingi que dormia afinal eu estava gostando, dei uma espriguicada e abri um pouco as pernas com a outra mão Mateus levanta a saia do meus vestido e afasta minha calcinha, de repente sinto aquele dedo gerado passeando pela minha xana, não dava mais pra fingir que dormia pois minha respiração há estava ofegante. Mateus pega minha mão e leva pro encontro do seu pai, aí eu fiz que acordei, ele se assustou e pediu desculpa eu fui bem safada e pedi pra ele continua pois estava gostoso, então Mateus começa a me beijar bem gostoso e pegar mais avontade no meu corpo,xupava meus seios com força em seguida dava lambidas nos meus mamilos brincando com sua língua nos biquinhos. Nossa eu delirava minha buceta so exarcava de tanta baba que saia dela principalmente qndo Mateus começou a socar seus dois dedos dentro dela, uma hora ele socava forte outra hora mais leve apertando meu grelo, eu me derbrucei no seu colo tirei aquele pau pra fora e iniciei uma mamada naquele cacete duro que tremia na minha língua eu xupava suas bolas lábia seu pau todinho, com vontade de engolir ele todo, imaginem em um pau gostoso que eu me lambuzava toda era o do Mateus. Mateus começa a socar 3 dedos com força o cheiro da minha buceta invadia aquele ônibus fechado, eu delirava de prazer até que eu gozem bem gostoso, gozei mto mto msm, Mateus me convida pra irmos pro banheiro do ônibus pois ele queria meter seu cacete duro dentro de mim então fomos primeiro eu depois ele... Mateus sentou no vazo no banheiro do ônibus e eu sentei emcima da sua rola cavalgando bem gostoso   rebolando bem devagar, de repente o ônibus para prós passageiros passageiros lanchar continuamos lá dentro só que com os movimentos um pouco mais leve. Dessa vez eu sento no vazo em Mateus mete na minha boca seu pau com o gosto da minha buceta qndo eu percebo a janela do ônibus aberta e um senhor olhando Mateus me fudendo, avisei a ele que estávamos sendo visto aí ele me colocou novamente no seu colo e é pediu pra mim fazer ele gozar e gozar junto com ele... Então comecei a sentar com força naquela vara, Mateus só me chamava de puta safada e eu adorava, ele enlouquecendo com minha buceta, qndo vi os passageiros voltando para o ônibus e pedi Mateus goza pq o ônibus vai sair e o motorista vai ter conferir os passageiros, então ele me levanta um pouco do seu colo e esfrega seu pau na minha xana fazendo eu ter outra gozada e manda eu me abaixar e receber seu gozo na minha boca... Pense numa gala quentinha deliciosa, qndo coloquei a cabeça do lado de fora pra cuspir a gala do mateus o senhor ainda estava lá nos admirando segurando no seu pau por cima da calça. Voltamos para nosso acentos e fomos até Fortaleza nos xupando se lambendo e gozando, nunca mais encontrei um acompanhante desses de viagem....

Então é isso beijos , pessoal seus comentários e votos me motiva a escrever mais...