Irmão do amigo



Bom pessoal, esse é meu primeiro conto no site. Uma observação, todos que eu escrever serão acontecimentos reais da minha vida.

Me apresentando: Tenho 27 anos, 1.79 e 80k bem distribuídos, mineiro uai...Do interior...malho e procuro me cuidar.

O ocorrido foi na madrugada de ontem pra hoje 07/02.

Já faz algum tempo que fiz uma nova amizade, carinha de 19 anos, moreninho de sol, um corpo escultural e aquele jeito de macho, que me deixa doido. Sempre trocamos muitas idéias, mas ele sempre diz que não curte, não teria coragem de ficar com homem e etc...Sendo que ele nem desconfia de mim, pois sempre saímos nas festas, ficamos com mulheres etc... Sim, fico com mulher tbm! Aproveitar bem a vida né?! Já bati muitas pensando nele, até que ... Seu irmão, também meu amigo, porém com menos contato, após bebermos várias, me pede para dormir na minha casa. Claro que deixei, já imaginando o que poderia acontecer. Ele tem seus 24 anos, pele morena, masculo...E uma coisa que eu estava prestes a conhecer, rsrs...Dito e feito: Chegamos e já fomos para o quarto. Fiz questão de dar um shorts do meu pijama para que ficasse mais a vontade, apaguei as luzes e conversamos alguns minutos, nisso comentei que um amigo dele, próximo a nós, me cantou pouco tempo mais cedo.

Eu: Aí cara... Teu amigo lá me deu uma cantada na cara de pau, doido querendo!

Ele: E você gostou?! E se fosse eu?!

Nesse momento já levantei da minha cama e fui na dele, direto no shorts, onde já estava de pau duro. Abaixei e peguei uns segundos, e já caí de boca, mamei igual um bezerro buscando leite. Me fez bons carinhos na cabeça e em meu corpo, me pedindo pra sentar na pica dele, e que instrumento ele tem. Não me atento muito em tamanho, mas uns bons 20cm ele tem. E sabe fazer gostoso. Claro que já marquei pra sentir aquele macho todo dentro de mim hoje depois das festividades do carnaval, pois não tínhamos condições de fuder, quase de manhã e meus pais iriam acordar. Talvez pelo álcool, mas ele não gozou, chupei uns 30 minutos e as vezes bem frenético, ouvia nitidamente seus gemidos de prazer, se contorcia, sua cabeça já saia Meladinho, mas nada de leite...

Durante os momentos mamando este macho, ele me pergunta se já fiquei com seu irmão, confessei que sou doido pra ficar, mas tenho medo de chegar e estragar a amizade. Me disse que assim é melhor, pois é um pouco preconceituoso e certamente iria se distanciar de mim, algo que não quero.

O tal amigo dele que me cantou, deve estar por aqui hoje, vamos ver se o pego também. Macho nunca é demais. Kkkk

Vou me aperfeiçoando nos demais contos, espero um feedback de vocês, sugestões são bem vindas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nascimento01

Nome do conto:
Irmão do amigo

Codigo do conto:
78561

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/02/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0