Meio Corno



Boa noite Amigos!

Estou aqui de novo pra contar mais uma aventura da minha safada, no outro conto que postei, ela tinha ficado com um cara na praça aos beijos sem se importar se alguém pudesse ver, enfim, o cara ficou arrochando ela no muro um bom tempo, e ela ainda teve a cara de pau de me contar com detalhes o que aconteceu naquela tarde, que ele encochou ela por trás, e ela gostando de sentir o pau dele duro, que ela gemeu no ouvido dele, beijou ele muito, até mordeu a orelha dele, vê se pode, só não deu pra ele no primeiro encontro porque tava de chico.
Depois disso tudo, eu vajei a trabalho e ela marcou de se encontrar com ele pra saírem novamente e terminar o que tinham começado, o cara tava louco pra comer ela e ela mais ainda querendo dar, pois bem, marcaram, e eu viajando, ela me passando tudo, mas segundo ela no dia o cara furou, disse que tava doente, que não ia ser uma boa companhia pra ela, eu tive que acreditar né fazê o quê, mas ela jura que foi isso mesmo.
Passado algum tempo eu fiquei um pouco enciumado e proibi ela de falar com ele, ela ficou doida disse que ia apagar o telefone dele, excluir whatsapp, e tudo, eu inocente acreditei. Mas depois vi que ela falava com ele escondido, por outro aplicativo, fiquei pensando será que eles estavam trepando sem eu saber? ela diz que não! será?.
Mas aí eu falei pra ela:
Eu me conformo, vc tá com muita vontade de dar pra ele, então pode dar, eu deixo vc ficar com ele de novo, ela até trocava meu nome com o dele na cama, eu tinha que aceitar aquela situação fazê o quê, quem manda casar com uma safada gostosa.
Ela ficava falando no telefone com ele na minha frente, falava que tava com saudade, que queria muito ele, e eu ali sendo um mero coadjuvante das aventuras dela, enfim, ela ficou tentando sair com ele de novo, mas segundo ela não deu certo, o cara sumiu, excluiu whatsapp, e ela ficou só na vontade.
Ela procura ele até hoje, o cara tem o número dela, é só mandar mensagem que ela vai igual cadela no cio atrás dele.
Agora tem outro na parada, já cantou até música pra ela no whatsapp, já vi esse filme, vou ter que deixar ela se aventurar de novo, agora com outro cara, pior que ela só arruma solteiro, os caras não perdem tempo, gostam de comer a mulher dos outros.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2021

Quero conhecer pessoalmente o casal

foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2018

Pelo visto você esta adorando a situação de ser corninho.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 30/07/2016

kkk, meio corno isto não existe não viu

foto perfil usuario thebest

thebest Comentou em 15/02/2016

Normal e voce mesmo dizendo nao quer o mesmo ver ela feliz em outra pica

foto perfil usuario

Comentou em 15/02/2016

Que delicia er corno, não é amigo.... Minha esposa me galha há um bom tempo.... na minha rua te um vizinho que mete nela direto... eu finjo que não é comigo... mas me dá um tesão danado... parabéns.. eu sou do Abc....

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/02/2016

me passa o número dela, sou casado, ai vai ter outro diferente pra poder fuder sua esposinha bem gostoso... votado...

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 12/02/2016

Bom ia, meu amigo meio corno foi boa, mas existe meio corno? rsrsrs continue escrevendo seus contos e se for verdadeiro quero também conhecer sua esposa adoro mulher casada, abs, leia meus contos também são todos reais mesmo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81723 - Meio Corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil cornoabc
cornoabc

Nome do conto:
Meio Corno

Codigo do conto:
78718

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/02/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0