Calcinha molhadilha de nectar



Já estavamos com algum tempos que não nos víamos, sexo só virtual, estava louco pra sentir o cheiro dela. E que cheiro delicioso ela têm. E hoje, ela chegou, fui buscá-la, chegando lá vejo aquela mulher, linda e deslumbrante, vestida com uma camisa branca e calça jeans, além daquele sorriso, fiquei paralisado com aquela imagem, maravilhosa, diante dos meus olhos. Recebi-a com um abraço bem forte e um beijo, claro que minha mão já foi descendo disfarçadamente e dei um aperto em seu bumbum. E falei em seu ouvido, vamos pra casa quero fazer amor com vc. Ela sorriu de forma safadinha como quem diz "vamos que sou tua e minha xoxota tá toda molhada". meu tesão aumentou e meu pau ficou duro na hora, ela vendo aquilo deu uma risadinha, dei lhe um abraço e um beijo, fiquei abraçado com ela, por um bom tempo, sentindo o cheiro de seu perfume.
Chegando em casa, fui tirando cada peça de sua roupa, tirei o sutiã e cai de boca em seus peitos, fui beijando ate chegar em sua calcinha. Olhei e tava completamente encharcada, chega estava pingando. Ela só riu como quem diz " estou morendo de tesão". Não contei conversa e cai de boca e tomei todo seu néctar, chupei com tanta vontade que ela gozou deliciosamente na minha boca. Huum que delicia.      

    Ai foi a vez dela, que disse, deixa eu matar a saudade dele então se ajoelhou na minha frente e começou a acaricia o meu pau, com as duas mãos, com um olhar de safada, sem perder tempo, abocanhou o meu pau e começou a chupar com muita vontade, eu comecei a cariciar os seus lindos seios, seus mamilos já estavam durinhos e apetitosos, enquanto eu com a outra mão segurava sua cabeça e empurava me pau ate sua garganta. Depois de alguns minutos ali, nos abraçamos, comecei a beija lá e a chupar os seus seios novamente, como eu gosto. Ela começou a bater uma punheta bem gostosa, e ao mesmo tempo lambendo meu pau, dexando bem lambusado. Então coloquei o meu pau no meio das suas coxas e a esfregar o pau na sua bucetinha.
    Num rápido movimento, ela virou se de costas pra mim, arrebitou aquela bunda maravilhosa, ficando de frente pra parede, coloquei o pau no meio da sua bunda e ela começou a rebolar, falava que estava imaginando que eu estava penetrando seu cuzinho. E queria sentir o meu pau dentro dela, olhando aquela coisa maravilhosa na minha frente, comecei a passa a cabeça do meu pau em sua bunda fiquei brincando ali um pouquinho. E como ela estava muito excitada e como sua buceta já estava toda lubrificada, foi só colocar o pau na entradinha, que ele foi deslisando suavemente.
   Fui penetrando aos poucos e cada centímetro que entrava, ela gemia e pedia mais e mais, quando o meu pau, já estava todinho dentro daquela buceta quente e apertada, começamos a fazer o movimento de vai vem, ela rebolava e gemia a cada socada, eu tirava quase todo pra fora e tornava a socar de novo, os gemidos dela eram constantes e cada vez mais altos, estava sentindo muito prazer enorme, eu tirava e colocava, tirava e colocava.
   Nossos corpos estavam no mesmo ritmo, ela colocou a mão na sua bucetinha e começou a esfregar o seu clitóris, junto com o meu pau, eu fui acelerando o ritmo e falei no seu ouvido, goza meu amor, goza minha putinha gostosa, sente o meu pau dentro da sua buceta, aquelas palavras pareciam ter duplicado o tesão que ela sentia, seus gemidos se transformaram em gritos e sussurros, não aguentando mais, explodiu num gozo delicioso. Foi só o começo. Pois ela já ficou de quatro e …. continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico said

Nome do conto:
Calcinha molhadilha de nectar

Codigo do conto:
78729

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/02/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0