Outro morador do Prédio



Vou me apresentar novamente, sou moreno 1,70 de altura, dotado e flex.
Sempre tive um corpo muito bonito tudo no seu devido lugar bunda bem redondinha e maisu ou menos grande coisa que na calça social chama atenção.

Vamos ao conto, meu 1 conto aqui vou com um morador do prédio onde moro, esse é um novo conto, que não é com o mesmo, aquele morador eu nunca mais o vi gostaria de reencontra-lo novamente pois ele tinha um pau enorme acima dos 20 é bem duro do tipo que eu gosto e ele fez muito bem aquele dia apesar de bebado! Como no meu prédio tem vários morados e eu trabalho e estudo, nunca mais tive a oportunidade de vê-lo.

Bom vamos à esse conto, estava eu em casa quando meu pai pedi para eu ir fazer algo na rua,algo que não me lembro agora, enfim eu fui porém no meu prédio tem 3 elevadores e geralmente só fica funcionado 2 eu como não tenho paciência de esperar por nada, sempre subo e desço de escadas! Eu moro no 4•Andar e quando eu estava descendo vejo um moço novo mais ou menos da minha idade subindo e mexendo no celular, só de olhar para ele eu já desconfiei, eu passei por ele e ele me olhou eu olhei e desci bem devagar e ele subiu me olhando, nessa hora tive a certeza é não deixaria passar, então subi atrás dele, ele estava parado no andar de cima fingindo mexer no celular, me apresentei e ele Tbm conversa vai conversa vem ele me chama para subir até o AP. Dele coisa que como estava com muito Tesao aceitei, chamou no andar dele entramos já fui verificando pra ver se estava realmente sozinho, ele estava, ao fechar a porta ele já veio como um leão pra cima de mim me beijando e tirando minha roupa, Tbm não sou tão fácil assim, mais pra não estragar entrei no clima e tirei a roupa ele tirou a dele e a janela estava aberta, pedi paraense fechar pois alguém poria nos ver coisa que ele falou que não ligaria se alguém nos visse que assim seis melhor ter plateia, na hora não gostei pois fiquei com raiva de estar exposto, mais ao mesmo tempo deu um Tesao maior , ele queria que eu fizesse sexo com ele, porém não ia transar com ele uma por que o pau ele não me agradou tanto como eu gosto era pequeno e não era grosso, e outra por que ele foi muito direto ao pote! Enfim real ficou emplorando para que eu descer para ele e eu recusei ele só tinha uma coisa que me agradava ele tinha o jeito de homen que eu gosto que é mais agressivo, gosta de puxar, bater, morder Etc... Mais não era o suficiente então eu só o chupei e ele queria por que queria me foder, chupei ele e ele gozou na minha boca e depois disso fui embora, aliás na rua fazer o que meu pai tinha pedido, quando cheguei meus país perguntaram se eu tinha me perdido por causa da demora kkk enfim esse foi mais um conto ... Em breve conto mais aventuras minhas por aqui!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87000 - Punheta rápida na Academia - Categoria: Gays - Votos: 3
86998 - Gozada no ônibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
80408 - Estuprado pelo Baiano Violento - Categoria: Gays - Votos: 5
80017 - No Banheiro na Hora da Reunião - Categoria: Gays - Votos: 9
78802 - Punhetando no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 5
60741 - O morador do prédio 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
60699 - O morador do prédio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil farias20
farias20

Nome do conto:
Outro morador do Prédio

Codigo do conto:
78806

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0