Minha mulher dando como pagamento do alguel



Veja mais fotos e vídeos de minha mulher em nosso blog veja o link no perfil!

Minha mulher tem 19 aninhos, peitos grandes com bicos rosadinhos, uma bunda deliciosa, bucetinha e cu apertadinhos, pézinhos 34, rosto de menininha de 12 anos, é a perfeição em pessoa!
Se você fosse o proprietário da casa, aceitaria o acordo?

Primeiro conto, parte 1:
Minha mulher e eu nos mudamos para uma cidade nova e alugamos um apartamento. No segundo mês ambos tivemos problemas no emprego e não sobrou dinheiro para pagarmos o aluguel, então na metade do mês atrasado o proprietário da casa foi em nossa casa a noite para nos cobrar e dizer que se não pagássemos iriamos ser despejados e como estávamos em uma cidade totalmente nova não tínhamos nenhum lugar para ficar. Minha mulher o recebeu, ao abrir a porta vi que ele a olhou de cima a baixo por ela estar de sapato de salto e uma camisola muito sexy, decotada e curta que ela usa quando está em casa (Ela usa sapato de salto sempre, mesmo em casa). Então ele entrou e sentou no sofá, onde eu estava, para conversarmos. Minha mulher sentou também. Explicamos tudo a ele, a situação que estávamos com problema no emprego e por isso havíamos atrasado o aluguel, ele entendeu nossa situação, mas afirmou que se não pagássemos seriamos despejados.

                Nesse momento mandei minha mulher ir para o quarto e esperar lá, ela se levantou e foi imediatamente. Assim que ela saiu falei ao proprietário “Nós não podemos ser despejados, não temos para onde ir, gostaria de negociar isso contigo. Vi que ao entrar tu ficou olhando para minha mulher, o que achas de tê-la em troca do aluguel?” Então o proprietário responde “Sim, de fato fiquei olhando, ela me pareceu bem putinha para andar de salto e com aquela camisola dentro de casa.. Podemos negociar.. O que tu me oferece?”

                Isso me deixou muito nervoso, precisava oferecer ela de alguma forma que ele aceitasse, porém não queria oferecer mais que o necessário então não sabia exatamente até “quanto” liberar ela a ele. Resolvi pecar pelo excesso do que correr o perigo dele não aceita-la como pagamento pelo aluguel, então respondi depois de pensar um pouquinho: “Então.. como não sei quando vamos nos recuperar financeiramente para podermos voltar a pagar o aluguel eu te ofereço minha mulher, para tu comer como desejar, com ou sem camisinha, apenas terás que fazer um exame de DST’s antes por segurança, poderás fazer qualquer coisa com ela, anal, oral, poderás até comer a bucetinha dela e poderás gozar onde quiseres, se for na boca ela vai engolir tua porra e tudo mais. Poderás fazer isso uma vez por mês. O que achas?”

                Ele pensou e me disse “Antes de eu dar minha resposta e contra proposta, chama ela aqui para eu vê-la melhor e manda ela ficar nua.” Então eu disse “*Nome_dela* vem aqui.”. Ela logo veio e sentou ao meu lado então olhei para ela e disse “Fica de pé, tira tua camisola e da uma voltinha para o *nome do proprietário* te ver. Estou negociando com ele e ele irá te usar em troca do pagamento do aluguel. Te mostra bem para ele, abre tua bunda, mostra tua bucetinha e teu cuzinho, tudo. Agora”. Ela levantou, ficou de frente para ele e tirou a camisola, já estava completamente nua por baixo.. Foi visível o pau do proprietário ficando duro por baixo da calça. Ele mandou ela chegar mais perto e começou a toca-la. Apertou os peitos dela, enfiou os dedos na buceta e no cuzinho dela e depois colocou os dedos perto da boca dela e disse “Chupa como uma putinha”, ela me olhou e eu fiz que sim com a cabeça então ela abocanhou como uma prostituta os dedos do proprietário da casa e chupou até que ele mandou parar e disse “Vira e empina a bundinha pra mim”. Ela virou e fez o que ele mandou, ele olhou por um bom tempo, apertou a bunda dela, abriu, meteu dois dedos no cuzinho dela com força que fez ela gemer de dor e depois disse “É, tua mulher é realmente muito gostosa. Bucetinha e cuzinhos apertados e um corpo perfeito. E o melhor é isso combinado com o rostinho de menininha de 12 anos. Que delícia. Eu vou querer, mas tenho uma contra proposta”.

Minha mulher senta, nua, ao meu lado novamente. E eu respondo “Qual seria?” Ele diz “Antes de mais nada, quero que enquanto conversamos tua mulher fique de pé virada de bunda pra mim, com a bunda bem empinada abrindo ela com as duas mãos para me mostrar bem o cuzinho e a bucetinha dela” Eu olho para minha mulher e digo para fazer o que ele mandou e respondo “O que mais?” enquanto minha mulher fica na posição que ele mandou. Ele responde “ Eu quero poder comer ela como tu falou, de qualquer forma, quero gozar em qualquer lugar e além disso, eu vi que ela tem muitas marcas de roxões principalmente nos peitos, na bunda e nas coxas então eu imagino que tu pratique spanking com ela, certo? (Nisso eu respondo que sim) Então eu também quero poder bater nela onde eu quiser, com o que eu quiser e o quanto eu quiser. E não uma vez por mês, quero uma vez por semana. Quero que nesses 4 dias por mês ela obedeça a mim totalmente, o que eu mandar, ela faz.” Eu olhei para ele e respondi “Ok, tudo bem. Aceito. Tu quer começar hoje ou outro dia?” Ele respondeu “Outro dia, mas por esses dias que já passaram hoje eu quero que tua mulher pague um boquete pra mim até eu gozar no rosto dela” Eu olhei para ela e disse “Obedece.”

Ela logo saiu da posição que ele havia mandado ela ficar e se ajoelhou, abriu a calça do proprietário da casa e tirou seu pau para fora. Ficou espantada com o tamanho e a grossura do pau do cara, deveria ter pelo menos 21cm de comprimento e era muito grosso, ela começou a colocar na boquinha e mal conseguia colocar a metade sem engasgar. Ver ela ajoelhada chupando o pau do cara por obrigação me deixou com um tesão incontrolável. O proprietário mandou ela enfiar todo o pau dele na boca (garganta profunda), ela parou de chupar e disse “Não consigo, é muito grande, não cabe na minha boquinha” assim que ela terminou de falar ele puxou ela pelos cabelos fazendo com que o rostinho dela ficasse levantado, deu um tapa MUITO forte no rosto dela e disse “Faz o que mandei, se não vou continuar te batendo!”. (No momento que vi ele dar o tapa no rosto de minha mulher não me aguentei de tesão e comecei a bater punheta olhando para ela lá, ajoelhada na frente dele) E imediatamente minha mulher começou a chupar novamente, babou bastante o pau dele e começou a chupar até o fim, cada vez que ela ia até o fim ela engasgava e se babava toda. Quase vomitou várias vezes mas segurou e continuou chupando como se fosse uma prostituta. Chupou sem parar até que ele puxou os cabelos dela com força e disse “Abre bem a tua boquinha que vou gozar, vadia!” ela abriu bem a boca e ele gozou tanto que não ficou só na boca, caiu porra na boquinha dela o suficiente pra encher e o rosto\cabelo dela ficou cheio de porra dos jatos fortes que caiam fora da boca.

Depois de gozar ele disse “Não engole, mostra pro teu marido tua boquinha cheia de porra e só engole quando ele mandar” e começou a se vestir. Assim que ele terminou de falar isso minha mulher se virou e abriu bem a boquinha para me mostrar o quanto ele tinha gozado na boca dela. Eu já não aguentava mais de tanto tesão, estava quase gozando vendo minha mulher ali, com a boca cheia de porra e toda babada e gozada. O proprietário da casa terminou de se vestir, me agradeceu e reafirmou o acordo fechado e eu mandei minha mulher o levar até a porta, ao sair ele ainda apertou mais os peitos dela e então ela fechou a porta. Voltou até mim e mandei ela engolir toda a porra. Como estava louco de tesão, peguei ela pelos cabelos e enfiei meu pau na boca dela e forcei ela a me chupar mesmo toda gozada e babada. Depois dela me chupar um pouco, coloquei ela de 4 no sofá e como meu pau já estava todo babado da boca dela, meti com força no cuzinho apertado dela. Coloquei e tirei até eu quase gozar enquanto ela gemia de dor e prazer. Enquanto eu metia ela implorava pra parar e gritava que estava doendo, mas quando terminei a bucetinha dela estava escorrendo de tão molhadinha que ela ficou. Tirei meu pau do cuzinho dela e enfiei na boquinha novamente, ela chupou até eu gozar, me mostrou toda porra na boquinha dela e engoliu. Depois disso, ficou toda gozada e babada sentada no sofá conversando comigo sobre tudo que havia acontecido hoje.

>Querem saber como foi o primeiro dia que o proprietário realmente usou (completa) minha mulher? Se o conto tiver uma boa quantidade de COMENTÁRIOS eu posto!<

Fotos da putinha que o proprietário ganha como pagamento:

Foto 1 do Conto erotico: Minha mulher dando como pagamento do alguel

Foto 2 do Conto erotico: Minha mulher dando como pagamento do alguel

Foto 3 do Conto erotico: Minha mulher dando como pagamento do alguel

Foto 4 do Conto erotico: Minha mulher dando como pagamento do alguel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 15/02/2016

muito bom conto.. e sua gata é muito gostosa.. adoro mulher obediente, submissa.. são maravilhosas para escravizar. parabens

foto perfil usuario casalvip

casalvip Comentou em 15/02/2016

REPETIU O PRIMEIRO RELATO AQUI TUDO BEM ESTAMOS AGUARDANDO A SEGUNDA PARTE

foto perfil usuario casalvip

casalvip Comentou em 15/02/2016

Muito bom seu relato mostrei ao meu marido e tambem gostou teve nosso voto;....

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 13/02/2016

rs rs muito bom beijos

foto perfil usuario sermel

sermel Comentou em 13/02/2016

acredito ela e linda

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 13/02/2016

Tbm tenho um ao pra alugar vem pra CA rsrs adoraria esse pagamento

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 13/02/2016

Vou alugar para você e o pagamento e bucetinha e cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casalindiscreto
casalindiscreto

Nome do conto:
Minha mulher dando como pagamento do alguel

Codigo do conto:
78826

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/02/2016

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
4