O melhor cuzinho da minha vida!



Todas que me conhecem dizem que sou safado, mas a verdade é que eu sou mesmo! Adoro tudo o que dá prazer e principalmente dar prazer! Sempre gostei do que era mais difícil, é isso que me instiga a conseguir e com as mulheres não é diferente... Pra começar com minha esposa, sim, sou muito bem casado, mas não completamente satisfeito na cama. Minha mulher é linda, mas muito recatada e nunca fala das suas fantasias e desejos. Assim acabo eu tentando inovar na cama, muitas vezes sem sucesso...
Mas vamos à história que aconteceu no último fim de semana:
Saio muito com meus amigos e amigas pra nos divertimos e jogar conversa fora. Desta vez foi na casa de um de nossos melhores amigos, daqueles que nos deixam em casa. Assim todos fomos muito animados e com muita sede...rs
Depois de algumas horas e várias pessoas terem ido começou uma chuva muito forte e fomos nos abrigar, cada um em um canto da casa. Acontece que fui parar no único lugar perto da piscina, a sauna, e quem foi também foi a minha cunhadinha querida.
Nunca fomos de muita conversa, apesar de ela, com seus 1,70m, cinturinha fina e quadril largo, alem de peitos maravilhosos chamarem muita atenção. Sempre mantive muito respeito, apesar das olhadas, pois qualquer deslize poderia ser fatal, pra mim. Ela estava com um biquíni branco que salientava a sua rachadura e desde cedo estava me dando água na boca. Há algum tempo não fazia mais questão de disfarçar minhas olhadas nem minhas ereções com ela por perto e a possibilidade de ela ter percebido me excitava mais ainda.
Voltando ao conto estávamos só nós dois na sauna e, como já era tarde da noite o frio apertou, mas eu só pensava nela que ria de qualquer coisa que eu falava por causa da bebida.
A chuva não parava e começamos a conversar sobre coisas banais, até q tive que abraça-la porque já tremia de frio. Sentir seu corpo tão colado ao meu com tão pouca roupa fez meu pau enrijecer e ela, percebendo o volume na minha sunga –não tinha como disfarçar- deu uma risadinha safada e perguntou se sua irmã também provocava aquilo em mim. E eu, mais que depressa disse que ela apenas me deixava assim chupando...
Ela riu novamente, olhou pra ver se n vinha ninguém, abaixou minha sunga e começou a chupar deliciosamente, talvez justamente porque estava meio sem jeito. Certamente nunca tinha feito aquilo. Em pouco tempo e com minha ajuda pegou o jeito e já estava como uma puta fazendo um boquete perfeito! Por um instante ela me olhou e quis parar dizendo que era errado e não podia fazer aquilo com a irmã, mas eu a segurei firme e disse que já que começou deveria terminar!
Deitei no chão e fiz com que ela ficasse de costas pra mim me chupando num 69. A visão daquela bunda tão desejada tão perto quase me enlouqueceu! Coloquei a calcinha dela pro lado e dei uma leve lambida, provocando espasmos e um gemido contido pelo meu pau na sua boca, continuei lambendo, mordiscando e acariciando até sugar todo seu leitinho que ela delicioso. Não perdi mais tempo e fui logo querendo comer aquela boceta rosinha, mas ela não deixou...Daquela vez não...
Então ela se virou de lado, no chão mesmo, apenas sobre a toalha, entreabriu as pernas e disse a melhor frase que já ouvi:
-Na boceta não, mas no cuzinho pode!
Na mesma hora posicionei a cabeça na entrada do seu orifício rosinha, nunca usado, lubrifiquei e, pressionei até que a cabeça entrasse...Minha cunhadinha ensaiou um grito de dor que eu logo contive, mantive a posição até ela se acostumar com a dor e sem perguntei pressionei de novo até o final. Mais uma vês um barulho, mas dessa vez foi um gemido de prazer...Agarrei seus peitos, intumescidos de tesão, ora massageando, ora apertando pra senti-los inteiros. Depois de algum tempo, sem anunciar dei várias estocadas fortes arrancando gemidos e gozei naquele lindo cuzinho. Tirei meu penis devagar só para ver minha porra escorrendo pela bunda linda da minha cunhada! Que visão! Foi a melhor bunda que eu já comi, seguramente!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 17/02/2016

comer um cuzinho é tudo de bom pro homem, e pra mulher é uma delícia...gostei e votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88614 - A delícia da cunhadinha - Categoria: Incesto - Votos: 1
86153 - Júlia e Ana: as duas delícias! - Categoria: Fetiches - Votos: 0
85062 - Com as duas primas na piscina - Categoria: Fetiches - Votos: 2
82254 - Amiga pediu e fui come-la junto do namoradinho - Categoria: Fantasias - Votos: 3
81333 - ORGIA NO ACAMPAMENTO ENTRE AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
70969 - Enrabando duas amigas num churras! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
70711 - Aquela moça... - Categoria: Fetiches - Votos: 2
70617 - Numa noite fria de junho... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico reinaldofer

Nome do conto:
O melhor cuzinho da minha vida!

Codigo do conto:
79073

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/02/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0