Arrombado pelos jardineiros



Olá, como sabem meu nome é Thiago 23 anos sou branco, olhos castanhos, cabelos pretos, 1,75 de altura, um pouco gordinho.
Vou contar o que aconteceu hoje a tarde, dia 15/02, estava chegando em casa e reparei que havia dois homens na calçada da minha vizinha, podando as árvores - adoro macho trabalhador, na maioria das vezes tem mão grossa, pesada e sabe dar uma pegada gostosa-. Parei na frente de casa e fiquei um tempo observando, fingindo que procurava minhas chaves na mochila, reparei que no momento não havia ninguém dentro da casa, eles estavam sozinhos, não eram bonitos, mas ambos tinham o corpo definido. Podia sentir o cheiro de longe, cheiro de suor de um dia todo de trabalho embaixo do sol quente, sentia o cheiro de macho e parecia que aquilo me dominava, eu tinha que chamar atenção daqueles dois.
Entrei em casa, corri tomar um banho e me preparar pro melhor, sai la fora com uma regatinha e shorts justinho, marcando minha bunda que é redondinha e bem recheada, parei perto deles e perguntei se queriam água, pois o sol estava forte e estava muito quente, eles aceitaram e eu fui buscar rebolando e me insinuando. Voltei com a água e eles se apresentaram: um deles era o Marcio 38 anos, moreno definido de olhos castanhos, alto e com cara de mau e o outro era Diego 36, um pouco mais alto que eu, negro, um pouco mais forte que o Marcio, bem gentil e agradável. Como não pude evitar fiquei olhando descaradamente pra mala dos dois, meu cuzinho piscou na hora quando vi a mala do Marcio, bem marcada e era enorme.
-Aí Garoto, se ficar secando a minha mala assim vai ter que rebolar nela - Marcio disse
-Hum, com esse tamanho de vara, se eu aguentar vc me arromba- Respondi.
Os dois se olharam por um instante e abriram um sorrisinho malicioso.
-Tem alguém na sua casa bixinha?
-Não, to sozinho, quer entrar pra conhecer minha cama?
-Olha muleque, se oferecer pra um tem que aguentar os dois!
-Acho que consigo, quer tentar?
Então eles guardaram tudo e entramos, já fui pro meu quarto com o Marcio me encochando, tiramos toda roupa e eles começaram a me alisar, apertar e dar uns tapinhas de leve na minha bunda. Aqueles corpos suados, esfregando no meu corpo todo cheirosinho me dava o maior tesão, chupava e lambia eles todos, fui descendo até chegar na altura dos paus, puxei o do Diego primeiro, pau preto, durasso, cheiro de veias e todo babado, não era grande,uns 16 ou 17 cm mas era grosso e pesado, comecei a chupar ele e logo o Marcio coloca o pau dele junto na minha cara e passo a revezar a chupada. Fiquei quase meia hora só chupando, eles gemiam e elogiavam, diziam que minha boca era quentinha e eu sabia como fazer, eu caprichava o máximo que podia e tava muito bom, saboroso, curtia cada gotinha de baba e me melava inteiro. Márcio me levantou e me colocou de 4, nem tive tempo de pensar, já estava com metade do pau dele dentro de mim, senti uma dor terrível, ele não teve um pingo de dó, eu não conseguia gritar, o pau do Diego estava atolado na minha boca e logo Marcio começou a bombar, no inicio doeu pra caramba, mas com o tempo foi melhorando até que já estava gemendo e rebolando gostoso naquela vara. Eles me xingavam e puxavam meu cabelo enquanto estava sendo arrobado dos dois lados, eles revezavam hora eu chupava um, hora eu rebolava em outro, foi uma foda gostosa, ficamos metendo mais ou menos uma hora e meia até que eles disseram que queriam gozar. O Marcio não deu tempo, quando percebi ele tinha enchido meu cu de porra, senti meu corpo todo esquentar e ele caiu em cima de mim, enquanto Diego ainda molestava minha boca, pedi pra ele gozar na minha cara, ele puxou meu cabelo pra trás e em 3 punhetadas ele gozou, muito, muito mesmo, melou meu rosto inteiro, ainda consegui sentir o sabor e realizar meu maior tesão, estar esporrado no cu e na cara por dois machos diferentes. Estava acabado, mole e com o cu todo aberto, eles levantaram, se vestiram e voltaram ao trabalho, eu ainda fiquei la um tempo, na cama, curtindo a porra toda escorendo do meu cu e da minha cara, até secar. Foi maravilhoso, espero que voltem logo fazer uma nova poda e arrombar meu rabo com força.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 18/02/2016

muito bom, jardineiros de sorte eles, pegar uma putinha gulosa assim como vc, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88991 - Meu pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 11
82679 - Minha vida com Bruno parte 1. - Categoria: Gays - Votos: 5
69447 - Todo melado - Categoria: Gays - Votos: 3
67118 - Estuprado na chácara - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil thi220
thiisafado

Nome do conto:
Arrombado pelos jardineiros

Codigo do conto:
79094

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/02/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0