Morena da cor do Pecado.



Bem vou chama-la de Selminha, uma Morena Jambo que veio trabalhar na empresa como secretária e vivia sorrindo e brincando comigo quando nos encontrava-mos já que eu trabalha como vendedor externo mas ta va sempre na empresa e muitas vezes fazia questão de leva-la até o centro da cidade até a parado do ónibus.Até que um dia saimos de turma numa choperia e acabei ficando com ela,rolou um beijinhos e acabamos a noite no meu apartamento, eu tranquilo certo de iria rolar apenas uns apertos e uns beijos mais quentes, afinal éramos colegas de trabalho. Mais estava totalmente enganado.
Aquela mulher relativamente magra,com um sorriso de menina, cabelos encarocados estava tranquila em meus braços,passiva,e eu fui tomando conta e entre beijos tirei sua blusa e ví os mais perfeitos seios duros e firmes do tamanho ideal pra se pegar, e notei ela muito a vontade e mais ainda que gemia como uma gatinha quando apertava quase ao ponto da dor.
Abri o botão de sua calça Jeans e puxei uma calça colada ao corpo e ela teve até que me ajudar rebolando suavemente os quadris.Sua calcinha era pequena,quase infantil e comecei a beijar sua bucetinha por cima da renda e mais uma vez ela rebolou enquando enrolava a calcinha e puxava entre meus dedos.
Sua boceta era pequena,lábios carnudos, macia com o triangulo de pelinhos bem definidos e aparados(do jeito que eu gosto) e então me deliciei com seu sabor e textura.Tava bom demais.
Minha gata ronronava e levantava as ancas para ser melhor aproveitada.Ela tinha se mostrado uma falsa-magra e era linda e cheia de curvas.
Sentei na cabeceira da cama,a puxei pelos cabelos e ela veio toda feliz e começou a melhor xupeta que tive na vida.sua boca era carnuda e ela xupava com vontade, com uma sede que nunca ví igual.
Tive que puxar com força seus cabelos pra que ela parasse ante de eu gozar, pois tava louco pra provar sua boceta e pequei na posiçao de papai e mamãe , ajeitei,coloquei um travesseiro embaixo do bubum,(ela mais uma vez facilitou) encostei a cabeça e fui enfiando devagar e senti ela apertada como nunca jamais tinha sentido outra igual.Ela me falou que não tinha relações a muito tempo. e que achava que tinha voltado a ficar virgem.Ela gemeu muito quando a cabeça do pau entrou e ficou toda arrepiada e aberta pra entrar a pica toda e sentia sua boceta fazendo uma massagem irresistivel em meu pau e tive que fazer o maior esforço da minha vida pra não gozar logo e acabar com a festa.
Sentia que ela estava gostando do meu jeito de foder, mas ao mesmo tempo notei que faltava alguma coisa e que se continuasse eu iria gozar logo e ela não e eu tinha que dar um jeito nisso.
Resolvi coloca-la de bruços na cama pra come-la por tráz e ela perguntou se eu tinha certeza que a queria daquele jeito, pensou por um instante e acabou cedendo. Sua bunda era perfeita,rendodinha,dura e quando pedi pra ela empinar vi a mais linda bucetinha que poderia existir. era perfeita.Quando comecei a enfiar na sua boceta por traz, novamente senti uma resistencia incrivel a penetração, ela continuava apertada e deliciosa e notei que ficou surpresa pois imaginava que eu iria comer o seu cuzinho e depois me revelou que foi a primeira vez que deu a bocetinha por traz. Ela gemia e empinava a bunda e quando comecei a dar uns tapinhas suaves e pediu mais e comecei a bater mais forte, a puxar seus cabelos e a morder sua nuca e com isso a cada momento ela forçava mais a bunda pra traz, aumentando a penetração e finalmente gozou apertando minhas mãos e mordendo o travesseiro.
A partir deste dia, começamos a namorar e a cada dia que eu a tinha( e ela estava sempre a disposição) eu sentia que sua boceta seria como a de uma virgem.sempre apertada, e sempre gemia em dodas as penetrações.Adorava apanhar com força na bunda, mordidas.Inesquecivel
Ficamos 4 anos juntos e até hoje me lembro da minha
Selminha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ginnobala

Nome do conto:
Morena da cor do Pecado.

Codigo do conto:
7917

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/05/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0