Amigos na Madrugada



Olá, esse é meu primeiro conto aqui. Me chamo Jackson (fictício) e vou contar o que aconteceu comigo há alguns meses.
Eu estava na faculdade quando recebi uma mensagem, era meu amigo Caio e estava me chamando para beber assim que eu chegasse da faculdade, concordei e disse que demoraria um pouco a chegar, pois estudo em outra cidade.
Assim que desci do ônibus ouvi uma voz me chamando, era Caio juntamente com outro amigo Pedro que estava me esperando chegar.    Fomos em um posto que fica próximo ao ponto e compramos 2 caixas de cerveja e fomos para casa de Caio beber. Como os pais dele estavam dormindo ficamos sentados na frente da casa dele bebendo e fumando narguilé.
Após algumas horas bebendo e fumando começamos a conversar certos tipos de assuntos picantes, eles sempre falando de mulheres (pois se dizem héteros). Não pude deixar de perceber que os dois estavam ficando muito excitados e eu não podia deixar aquela oportunidade passar.
Algum tempo depois, Pedro se levantou e disse que ia mijar eu então olhei pra ele e disse:
- Não quer uma ajudinha ai não? - e fiquei olhando pra ele com uma cara de safado.
Eu não sabia qual seria a resposta dele, eles sabem que sou gay porém nunca tinham me dado nenhuma oportunidade de fazer nada. E para minha surpresa ele respondeu:
- Claro, vem aqui segurar pra mim.
Eu levante na hora e fui junto com ele que se afastou um pouco de Caio, chegou perto do muro e eu cheguei junto com ele e fiquei ao seu lado. Ele abriu o zíper e tirou aquele pau maravilhoso para fora, mesmo um pouco mole ele era enorme. Eu não perdi tempo segurei aquele pau grande e estava quente. Passou um tempo e nada dele mijar.
- Acho que não vai sair nada daí não heim.- Ele disse me olhando.
- Espera que eu sei o que fazer para saír algo dai.
Então sem perder tempo eu coloquei minha mão toda naquele pau e comecei a punhetar, não demorou muito ele ja estava duro que nem uma pedra. Então aproveitei, colei meu corpo no dele e comecei a aumentar a velocidade, não demorou muito Pedro dando baixos gemidos em meu ouvido gozou vários jatos de porra quente em minha mão. Lambi toda aquela porra e voltamos sentar.
Caio tinha percebido o que estávamos fazendo e pareceu ficar excitado com a situação. Pedro disse que precisava ir embora e foi dentro da casa guardar as cadeiras, nesse momento percebi que Caio estava com o pau duro que nem uma Pedra e olhando pra mim. Me aproximei e passei a mão no pau dele ainda por cima da roupa ele fez uma cara de extremo prazer. Então tirei o pau dele para fora e comecei uma punheta. Pedro voltou dentro de casa percebeu o que estava acontecendo e passou direto para o outro lado da rua.
- Está um pouco seco.- disse Caio tentando me afastar para cuspir no pau.
- Deixa comigo. - Eu disse abaixei e comecei a chupar aquele pau maravilhoso que não era grande mas era bem grosso, era perfeito.
Pedro pareceu incomodado quando viu meu boquete em Caio (até por que estávamos na calçada virados para rua)
- Vamos levar o Pedro até perto da casa dele, depois terminamos. - Eu disse para Caio que respondeu com uma cara de safado.
Levamos o Pedro até perto da casa dele e voltamos para a calçada da casa de Caio.. haha'
Cheguei e não perdi tempo, abaixei as calças de Caio até os pés e voltei a chupar aquele pau incrível, chupava em várias velocidades, lambia aquela cabeça e ia descendo fazendo vários movimentos e Caio parecia não se importar em estar na calçada e dava gritos de tesão, alguns até mais altos do que deviam. Aquilo estava me deixando louco, queria mesmo era sentar naquela vara grossa. Caio segurou forte minha cabeça e disse que ia gozar. Então sinto várias jorradas de porra no fundo da minha garganta,ele tira o pau da minha boca e goza na minha cara. Uma delícia de porra. Morri de tesão. Continuei chupando até limpar completamente o pau dele.
Ele disse que ia entrar mas que ia marcar outro dia para fazermos novamente.. haha
Espero que vocês tenham gostado do conto e tenham gozado bastante.. hehehe

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 22/02/2016

uau que delicia de conto amei se estivesse perto dava uma ajudadinha mesmo...adorei amiga votei tbm...

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 22/02/2016

Adorei o conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jacksonvicttor

Nome do conto:
Amigos na Madrugada

Codigo do conto:
79285

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0