A recompensa por ajudar uma amiga à vender pães 2.



   Enfim, continuando, Micheli me manda tirar toda a roupa e logo vem pisar no meu peito, Micheli era magra, uns 65 kgs, mais alta do que eu, ums 1,70m de altura, mas enfim, ela foi pisando, até que mandou eu virar o rosto e pisou na minha cara, até que ela se vira e percebe a minha excitação, ela logo manda eu fechar as pernas e colocar o meu pau e as bolas pra cima, Micheli sobe e pisa sem dó nem piedade, doeu, doeu pra caralho, ela pisava com bastante força, aí ela vira pra mim e pergunta:
   - Aí seu lixo inútil, tá doendo? Que estranho, eu não estou sentindo nadinha! Disse Micheli, e logo fala continua a falar:
   - Seu lixo, você agora é meu, você será o meu cachorrinha aqui em casa, fará tudo o que eu mandar, entendeu bem? Disse ela, eu logo respondo:
   - Sim Micheli, entendi tudo. Disse a ela que deu um pulo em cima das minhas bolas que berrei de dor e ela disse furiosa:
   - Não é assim que tu deve responder pra sua dona, deve responder "sim minha dona" ou "não minha dona", entendeu lixo? Logo respondi:
   - Sim minha dona, entendi tudo. Respondi cheio de dor do pulo nas minhas bolas.
   Micheli manda eu esticar as mãos e logo pula em cima das minhas mãos, Micheli estava com uma bota de plataforma, ficou pisando e subir no meu peito de novo e botou o pé na minha cara e mandou eu lamber a sola da minha bota, o que foi que eu fiz, lambi toda a sola das botas dela, deixei-as brilhando, aí ela manda eu me virar e pisa nas minhas costas, fica caminhando nas minhas costa até que manda eu esticar minha mão de novo, e ela se senta nas minhas mão, com uma legging preta e uma blusinha branca, logo levanta e senta no meu peito e olha bem nos meu olho e começa a me dar tapas no rosto sem motivo, mas não falei nada, aquentei no osso, até que ela manda eu abrir a boca e ela cospe lá dentro e manda eu engolira sem fazer cara de nojo, fiz bem como ela mandou.
   Ela mandou eu me virar de costas e se sentou nas minhas costas e deu socos nas minhas bolas, de novo doeu pra caralho, daí mandou eu ficar de quatro e se sentou e foi contabilizar o lucro sentada nas minhas costas, virei uma espécie de banco pra minha dona. Aí falo pra ela:
   - Minha dona, estou com fome e sede, tem algo pra eu comer? Perguntei com medo da resposta e logo ela responde, pra minha surpresa, bem calma:
   - Tenho sim, vou lá pegar! Ela vai até a cozinha e volta com o resto de um hambúrguer e duas fatias de pizza que ela não tinha comido no dia anterior e esquenta tudo no microondas. Voltando pra sala ela me mostra a comida e manda eu pegar uma plástico que tinha atrás do sofá, e manda eu forrar o chão e ela joga a comida nele, eu já ia pegando quando ela me chuta o peito pra me tirar dali, e manda eu ficar olhando, ela pega e e começa a pisar na comida que ali estava, esmagou tudo, ficou tudo bem esmagadinho e tudo uma mistura só, não se sabia o que era pizza o que era hambúrguer e me manda comer tudo que a bebida já estava por vir. Eu vou ir pegar aquela comida com as mãos, quando ela pisa nas minhas mãos e diz um pouco brava:
   - Tu tá achando o que seu lixo inútil? Cachorro não come com as mão, ele como com a boca, direto do chão! Agora vai, come tudo, que tu já vai ganhar uma suquinho de abacaxi. Disse ela.
   Tive que abocanha tudo que ali estava, comi tudinho, aí ela me mandou limpar as suas botas de novo, limpei-a todo de novo, aí ela abre a minha boca e cospe nela e eu engulo, aí ela manda eu tirar a bota dela e cheirá-la, o que faço, ela manda eu tirar a calça e a calcinha dela, eu tiro e ela manda eu ir ao banheiro e ficar ajoelhado no box, ela tira a blusa e o sutiã e diz:
   - Agora tu vai tomar o melhor suco de abacaxi da tua vida! Disse ela alegre.
   Aí ela começa a mijar na minha cara e boca e manda eu engolir, eu ia engolindo tudo, mas ela mijava pra caralho, acho que tava com vontade a um tempo, bebi tudo e ela, nessa hora, já tinha esquecido todo aquele sistema inventado por ela e a vergonha de sentar na minha cara e mandou e limpar a buceta dela, ela foi tomar um banho, onde eu tive que ensaboá-la, passar shampoo e condicionador e depois enxaguá-la e secá-la, passar creme em seu cabelo e vesti-la, daí ela deixou eu tomar um banho, mas é claro que ela disse pra eu tomar um banho frio e desligou a chave do chuveiro, tomei um banho frio e me vesti, em despedi dela, ela me deu um tapa na cara e um cuspi na boca, e só disse: "Tchau!" e fui embora pra minha casa.
   Eu nunca mais a vi, ela acabou se mudando dali e perdi o contato com ela infelizmente.

   
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79532 - A recompensa por ajudar uma amiga à vender pães. - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil thorzin
thorzin

Nome do conto:
A recompensa por ajudar uma amiga à vender pães 2.

Codigo do conto:
79533

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/02/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0