Dia de luta



Tro boa tarde, me apresento aqui como apul e queria compartilhar com vocês um fato que ocorreu comigo.

Não sou do tipo atlético sou cara normal pois bem vamos aos fatos....

Certo dia sai do trabalho e tive um dia de luta e para aliviar a tensão lia contos desta pagina. Sempre pensei como seria interessante ter contato com esse pessoal que escreve , saber se tudo é real ou não.

Neste dia tive a confirmação que realmente existe pessoas que gostam muito de sexo e se aproveitam de certas situacoes . Neste dia sai e peguei a condução e de cara vi um grupo tocando o terror denTro do ônibus , um pessoal que tinha acabado de sair da praia pareciam bêbados , os caras rodavam as garotas que estavam de shoets jeans e canga . Eu olhando o pessoal se acabando , beijo cangote , bunda colada no pau dos caras e todo mundo foi um tesão só .
Eu não tinha muito o que fazer e fiquei só olhando enquanto o pessoal falava baixo que aquilo era um pornografia ao vivo, principalmente quando vi claramente uma das meninas botando a mão no calção de de um negão que estavam com elas, como tava muito cheio ela pode punhetar o cara na boa sem problema ... Por fim chegou minha estação e desci ficando com a cena na cabeça.

Pegando a segunda conducao a mesma tbn estava lotada , tanto que tive que ficar porta e como estava exicitado tentei fazer o possível para não mostrar o volume da calça , porem sempre calhava de uma mulher esbarar a mao nele. Ela aparentava ter uns 40 anos e se mostrou bastante atrevida ao presionar sua mao em meu duro como pedra , ela tinha cabelos curtos e estava de calça lycra colada no corpo, daquela que da para ver o formato da buceta . Aquela situação era complicada e exitante pois eu parecia refém dela e procurava fazer o possível para ninguém notar o que a mesma fazia , em uma determina estação ficamos extremamente colados e a mesma não pensou duas vezes e começou a alisar meu na intenção de me fazer gozar . Eu extramente sem graça procurava não olhar diretamente para ela e isso parece que a deixava com mais tesão em me fazer gozar até que as luzes do ônibus se apagaram , apos isso algumas meninas começaram.a reclamar por conta da segurança ... No meio disso coloquei a minha mochila escondendo a mao da minha assediarora a mesma percebeu e abriu meu zíper pois a mao por dentro da minha calca e cueca e finalizou o serviço . gozei em sua mao a mesmo limpou em meu casaco , apos isso ascenderam as luzes ficamos de frente um para outro e a coroa era realmente enxuta , me fintou os olhos mordeu os lábios e desceu na estação seguinte . Infelizmente não tive reação alguma a não ser me preocupar se alguem tinha notada a cena ou não e segui meu caminho para casa.

Espero que tenham gostado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/10/2019

DELICIA DE CONTO AMIGO BJOS DA LAURREN abriu meu zíper pois a mao por dentro da minha calca e cueca e finalizou o serviço . gozei em sua mao a mesmo limpou em meu casaco , apos isso ascenderam as luzes ficamos de frente um para outro e a coroa era realmente enxuta , me fintou os olhos mordeu os lábios e desceu na estação seguinte . Infelizmente não tive reação alguma a não ser me preocupar se alguem tinha notada a cena ou não e segui meu caminho para casa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146058 - BRT lotado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil apul
apul

Nome do conto:
Dia de luta

Codigo do conto:
79565

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/02/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0