BRIGA DE ARANHAS...O INICIO



Ola me chamo Bruna, tenho 21 anos, quando eu era mais nova, costumava ler textos e assistir videos super excitantes na internet, o que me levava a me masturbar. Sem vibrador, eu me virava com o cabo da minha escova de cabelo. Mas a partir de um certo momento, eu não conseguia mais me satisfazer com apenas uma escova de cabelo.
Um dia, eu saí com a Solange para um passeio no shopping. De repente, avistamos um sex shop, mas passamos por ele rápido, embora a vontade de encarar os produtos na vitrine fosse enorme. Mais tarde, com o shopping um pouco mais vazio, convenci a minha a dar uma passadinha no sex shop de novo. Ela disse que não queria, sempre dando uma de santa, mas no final aceitou. Chegamos lá, estava aquele enorme vibrador preto de 25cm logo na frente. Fiquei tentada em comprar.
Comprei o dildo. A Solange ficou me encarando, assustada, mas eu não liguei. Apenas coloquei aquele Cacetão na sacola (o qual apelidei carinhosamente de Rick), e seguimos para a minha casa, que estava vazia. Chegando lá, tirei o consolo da sacola e o coloquei em cima da cama. Nós duas sentamos na cama e o ficamos encarando. Depois de alguns minutos, ela me perguntou Brunynha, o que você vai fazer com ele?". Aí eu respondi: "O óbvio", e peguei o caralho e comecei a chupá-lo, apenas pra instigar a Solange a fazer algo. Ela ficou me encarando, com aqueles mesmos olhos arregalados, eu estava tão louca de tesão que aqueles olhos estavam me seduzindo mais do que nunca. Chamei com uma voz meiga: "Quer experimentar também?", e ela respondeu "Não sei se devo", porém já colocando a mão no Rick . Então ela foi passando a língua por ele devagar, e eu continuei chupando. Comecei a lambê-lo também, e em um ponto nossas línguas se encontraram, e demos um beijo. Um beijo gostoso, o melhor beijo que já tive na minha vida. Pulei em cima dela, agarrando seus peitos. Ela rapidamente se esquivou. "Ai, para, isso é errado...", ela dizia. "Foda-se, eu sei que voçê quer", respondi.
Não pude controlar o meu desejo e a puxei e dei um beijo na boca, na hora pensei que ela iria brigar, ou recuar mais fui bem correspondida, entre beijos eu fui passando a mão pelo lindo corpo dela, levantei seu vestido e enfiei a mão dentro da calcinha bem devagarzinho, para que ela ficasse bem molhadinha de desejo, comecei a masturba-la , e ela deva gemidos na minha boca, minha xota já estava pulsando de vontade de ser xupada, eu puxei o vestido dela e comecei a lamber os peitinhos dela, e com a mão na xota dela, então eu comecei a fude-la ela devagarzinho com o dedo, ela gemia baixinho tentando controlar o gozo, então para ela não gozar parei de fude-la, e me abaixei para colocar minha língua quente naquela vulva maravilhosa, ela estava tão quente e molhada, que eu já estava me socando o rick com muita força.... aiiii que tesão , ela gemia e se contorcia em minha boca.
Enfiei meu dedo ate o final, e parei com ele la dentro, ela soltou um gemido gostoso, então comecei fazer um vai vem gostoso, ela tava toda meladinha, fui aumentando a velocidade, fazendo com que ela viesse mais trás, encostasse aquela bundinha maravilhosa na minha bucetinha que pulsava de tanto tesao, quando eu percebi que ela estava com muito tesao, ajudando com o corpo, eu tirei o dedinho todo melado, olhei pra ela e disse, mostra essa linguinha pra mim, passei na lingua dela todo aquele meladinho e começei a chupar aquela língua deliciosa, fui a loucura, pedi que ficasse de quatro, ela empinou bem a bundinha e abriu as pernas, nossa aquela visão da minha melhor amiga, de quatro, com a bucetinha toda molhada de tesao, desejando que a chupasse era incrível. Eu olhei bem pra aquela delicia, e dei uma lambida nela todinha, olhei pra ela e falei que ela tinha uma buceta linda e gostosa, muito saborosa, e voltei a pincelar ela com minha lingua, enfiando a ponta da lingua no meinho, ela gemia e pedia pra mim não parar, entao abri ela com as mãos e começei a mamar aqueles labios , hummmm, eu delirei chupando ali, aquela bucetinha macia, segurei ela pela cintura e meti minha lingua no buraquinho, enfiei o mais que eu pude, queria comer a minha amiga, ela se contorcia, eu puxava cada vez mais, fazendo com que entrasse mais fundo a minha lingua, ai eu começei a sugar toda aquela delicia, chupando o grelinho, levando ela a loucura, mais eu queria mais, começei a enfiar dois dedo naquela buceta maravilhosa e fui subindo minha lingua para o cuzinho dela, quando passei a lingua naquele buraquinho gostoso, ela gemeu muito alto, hummmmmm....eu disse pra ela que cuzinho delicioso que vc tem amiga, quero comer vc todinha, e voltei a passar a lingua e enfiar a pontinha no cuzinho, soquei o rick na xota dela e começei a esfregar o grelinho, ai eu troquei tudo, enfiei um dedinho no cuzinho dela e meti minha lingua naquele grelo maravilhoso, ela rebolada e gemia feito uma cadelinha no cio, eu metia o dedo todo no cuzinho da minha amiga, chupando e enfiando o rick com muita vontade naquela buceta, ela ja não aguentava mais de tanto tesao e disse que ia gozar e tentou se afastar, mais eu puxei ela com forte, enfiei a cara naquela buceta, e começei chupar feito uma louca, ela gritava de prazer Ohhhhhh!! Brunynha!! Isso é tão gostosooooo!!
Nesse momento comecei a beijar sua costas e seu pescoço. Quando cheguei em sua orelha falei baixinho.- Relaxa e curte meu amor. Seu cuzinho é maravilhoso, apertado e quente.- Eu sou fissurada pelo seu rabinho. Ela fingiu não escutar se fazendo de extasiada. Isso me exitou ao máximo. Fui forçando o rick naquele rabinho, ele foi entrando com certa dificuldade até não ter mais nada para colocar, estava todo dentro dela e o meu consolo parecia que tinha sido sugado por aquele cú aiii que tesão. Comecei a bombar, a principio devagar e a medida que ia me exitando aumentava o ritmo. Chegou uma hora que bombava com tamanha violência que seu corpo ia pra frente e pra trás com o impacto. Eu a ví mordendo seus lábios e suas mãos agarrados ao lençol. Percebi que ela desceu sua mão até a vagina e começou a se masturbar. Fiquei bem uns 10 minutos naquele vai e vem. De repente senti seu anus comprimir em espasmos frenéticos e passou a rebolar a bunda forçando mais para trás obrigando-me a empurrar o rick mais para dentro. Aquilo me deixou completamente alucinada. Passei a bombar com mais rapidez e não aguentando mais explodi num gozo completamente animal juntamente com ela.
Quando eu terminei, ela me retribuiu tudo do mesmo jeitinho. Olha minha putinha, já entrou metade do rick na sua bunda! Tá gostando? Eu apenas gemi e falei..sou todinha sua faz o que tem de ser feito para me fazer uma mulher realizada e feliz...Aiiii... tô adorando minha amiga, por favor enfia tudo aaiiii...que delicia de caralho no meu cu! Mete gostoso vai...sooccaaa tudo está tora na minha bunda!
E a Solange imediatamente atendeu meu pedido cravando de uma só vez todo o pau de borracha na minha bunda...toma safada e assim que vc quer sua vagabunda....eu soltei um grito de dor e ao mesmo tempo de prazer. Solange ficou um tempo com o consolo parado dentro de mim a em seguida começou a bombá-lo toma putinha..tá se deliciando...toma mais... em movimentos de entra e sai. isso safadinha...rebole e sinta como é bom dá a bundinha... Aquilo me fez ir as nuvens...sentia uma ardência mas, o prazer era bem maior....eu ria, chorava, gemia, rebolava...nossa, falava ela vc é uma depravada..tá engulindo a pica todinha...eu sentia aquilo arreganhar minha bunda...– Está gostando minha fêmea? Sente meu pau cutucar seu cu sente! Relaxa esse cu para ele deslizar melhor!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Voce está me rasgandooooooooooooooo suaaa bandidaaaaaaaa....aiiiiiiiiii.- Arromba sua putaaaaaa. Enterra tudooooooooo. Essa dorrrrr é gostosaaaaa.- Me bateeeeeeeee, me estupraaaaa, me chingaaaaaa.- Eu sou sua escravaaaaaa faz de mim o que quiser. Ouvindo isso, ela forçava e enterrava o resto de uma vez.- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Eu sentia dor pois era muito apertadinha. aiiiii Voce tirou a virgindade do meu cú sua safada.Que coisa. Isso me deixou alucinada.
Sol!!! Estou gozandoooooooo!!! Ohhhhh!! - me contorci todinha, como se uma descarga elétrica estivesse atingindo em meu corpinho.
- Solange!! Você é um amorzinho!! Que delicia de menina! - eu falei no ouvido dela enquanto eu tentava recuperar o fôlego.
Beijos a todos....quero votos e comentários.
Foto 1 do Conto erotico: BRIGA DE ARANHAS...O INICIO

Foto 2 do Conto erotico: BRIGA DE ARANHAS...O INICIO

Foto 3 do Conto erotico: BRIGA DE ARANHAS...O INICIO

Foto 4 do Conto erotico: BRIGA DE ARANHAS...O INICIO

Foto 5 do Conto erotico: BRIGA DE ARANHAS...O INICIO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79915 - INCESTO ENTRE IRMÃOS - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil brunynhaby
brunynhaby

Nome do conto:
BRIGA DE ARANHAS...O INICIO

Codigo do conto:
79768

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/02/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5