COROA TARADO COME HOMEM CASADO



vou narrar o que aconteceu comigo há 10 anos, na época eu tinha 50 anos, os nomes serão fictícios. Me chamo Luiz tenho 1,70, sou casado, e um pouco acima do peso, sou vendedor e por isso viajo muito para o interior do Paraná, minha área de atuação e muitas vezes fico em hotéis/pousadas para poder otimizar o meu trabalho.
Em certa cidade que escolhi como base, ficando sempre hospedado no mesmo hotel, onde conheci o dono, o Paulo um senhor de 67 anos, que não aparentava a idade que tinha, pois era forte, adepto da boa alimentação e fazia muito exercício, tendo um corpo bem sarado, era viúvo e morava sozinho, pois os filhos tinham ido para outras cidades e ele não queria sair de lá. Conversávamos muito pois, o Paulo era bem falante e falava de tudo, com isso nos tornamos amigos e eu sempre me hospedava em seu hotel.
Em uma ocasião falei para ele que gostava de antiguidades e ele me disse que tinha um sitio a cerca de 30 km onde havia muitas antiguidades e se eu não gostaria de conhecer, na mesma hora topei, então combinamos para ir no dia seguinte quando eu retornasse das minhas visitas. No dia seguinte saímos por volta das 17:00 hs para irmos ao sitio, lá chegando vi que a propriedade era bem tratada e que realmente havia muitas antiguidades espalhadas por toda casa e fui conhecendo a casa e as antiguidades até chegarmos em seu quarto que era bem grande com uma suíte e num canto uma peça que eu não conhecia e me chamou a atenção e um colchonete bem grosso ao seu lado, perguntei ao Paulo o que era aquilo, ele me levou até a peça e falou não conhece? Eu disse não conheço então ele pediu para eu me ajoelhar no colchonete e colocar as mãos na peça o que fiz, ele então apertou um mecanismo e duas alças apareceram não sei da onde, prendendo os meus dois braços, então ele falou, esta peça antiga era utilizada para castigar os escravos e eu fiz uma adaptação para disfarçar um pouco, pois atualmente uso para dominar os machos através do sexo. Falei você esta brincando não esta falando sério. Ele respondeu estou falando sério vou te comer e você ainda vai pedir bis, você não é o primeiro e nem será o último, garanto que vou te dar muito prazer mais do que você pode imaginar e não adianta resistir e nem gritar, pois onde estamos ninguém vai ouvir, portanto é como aquele ditado se o estupro é iminente relaxa e goza e digo mais, vou ser muito carinhoso com você, mais posso ser também violento e mau depende de como você vai se portar.
Eu fiquei desesperado e pior não tinha muito a fazer estava com as mãos presas e de quatro, ele poderia fazer o que quisesse comigo pois, estava totalmente indefeso, ainda falei que era virgem e que nunca tinha dado, foi pior, ele riu e falou adoro tirar cabaço.
Ele tirou toda a minha roupa e a dele também e começou a acariciar a minha bunda e o meu cú o meu tórax e os mamilos, enfiava a língua no meu ouvido e chupava o meu pescoço, admito que comecei a ficar com tesão mais não queria demonstrar para não dar este gostinho para ele, pegou um óleo cheiroso e passou por todo o meu corpo principalmente no meu cú, isto já era para facilitar a penetração, o cara era um especialista, pois estava me deixando louco, acabei ficando excitado com o pau duro, e depois de muito tempo nesta sacanagem ele passou a mão no meu pau e viu que eu estava em ponto de bala, chegou perto do meu ouvido e falou o machinho esta gostando em e nesta hora tacou um beijo de língua que eu não pude resisti e quase gozei, então ele falou vamos iniciar o viadinho, ficou de frente para mim, foi quando vi o pau dele, não era muito grande e nem pequeno tamanho médio e nem muito grosso o que me deu um certo consolo já que teria que receber aquele pau no cú.
Ele pegou minha cabeça levou em direção do pau dele, era para eu chupar e não tive alternativa pela primeira vez chupei um pau, era impressionante o controle que ele tinha, pois não gozou apesar de eu ter chupado o pau por um bom tempo, no final estava até lambendo o saco do safado. Então falou já esta pronto voltou para o meu cú começou a massagear a enviar um dedo dois dedo e finalmente enviou um pequeno consolo para delatar um pouco, eu já estava subindo pela parede de tanto tesão, mas tentava não demonstrar. Ele começou a penetração tendo sido muito legal, pois toda vez que pedia parava assim ficou até que entrou a cabeça e o resto foi fácil pois, o meu cú estava muito lubrificado com aquele óleo, colocou tudo e esperou um tempo para que eu me acostumasse. Iniciou o entra e sai, o que vez com maestria bem devagar me levando a loucura e ai não deu mais para segurar e eu comecei gemer, pois o prazer que estava sentindo era imenso, até a hora que explodi num orgasmo maravilhoso me deixando totalmente desfalecido, logo depois ele também gozou. Ai ele me soltou e levou para cama onde fiquei me recuperando daquele prazer todo.
O Paulo foi tomar banho e quando voltou trouxe uma toalha para eu também tomar banho, tomei o meu banho e quando sai o Paulo veio por traz e me abraçou beijou o meu ouvido chupou o meu pescoço e falou vamos passar a noite aqui, pois agora que você esta dominado, vai dar para mim por vontade própria, eu quando senti o pau dele duro encostar na minha bunda o tesão voltou e não consegui resistir, ele me virou e tacou outro beijo de língua que me vez desistir de qualquer resistência, ele me comeu mais duas vezes nesta noite. Dormimos ate onze horas, levantamos e fui tomar banho, quando estava no banho o Paulo entrou e falou falta o final eu não entendi o que você quer mais, ele me vez a joelhar e falou agora você vai chupar até eu gozar na sua boca e engoli toda a porra. E foi o que fiz, chupei o pau dele até ele gozar e engoli tudo. Ele me levou para o hotel onde dormi a tarde toda e no dia seguinte fui embora e não voltei mais, pois sabia que se voltasse daria para ele de novo, depois disto nunca mais transei com outro homem ficando apenas com a lembrança desta noite maravilhosa. Espero que tenham gostado, apesar de ter ficado muito longo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario richardparker

richardparker Comentou em 03/03/2016

Puro tesao é o seu relato e demonstra que mesmo homem casado curte um pau gostoso e se entrega ao prazer do esfíncter quando tem certeza do sigilo entre homens maduros.

foto perfil usuario

Comentou em 02/03/2016

que delícia! Adoro ser pego à força e amaria ser possuído dessa forma. Nem preciso dizer que me transformaria num cliente assíduo, ao contrário de você (rs).

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/03/2016

Conto delicioso! Fiquei com vontade de ter uma experiencia assim!...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cesar62

Nome do conto:
COROA TARADO COME HOMEM CASADO

Codigo do conto:
79818

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0