Safadinha e chantagista do Zap
Estou voltando para relatar mais uma do” grupo de mulheres”, a minha esposa Marli que tem liberado me para umas saidinhas com suas amigas do grupo do zap, colocou uma mensagem que dizia o seguinte:
“ Quero ver meu marido transando com a mais safadinha deste grupo, mandem pelo privado”
Recebeu várias mensagens e uma em especial, aliás bem safada mesmo e também um pouco assustador, ela escreveu em batom o meu nome com o sobrenome em seu corpo, tirou algumas fotos e enviou a minha esposa.
Tentávamos imaginar de onde conhecíamos aquela menina, entre perguntas a resposta que recebemos:
“ Só vou dizer pessoalmente dando gostoso para o seu marido”
Existia um pouco de medo com ansiedade, por não saber de onde conhecíamos, decidimos tirar a limpo e marcamos um encontro. Encontramos em um shopping, precisamente na praça de alimentação, eu já estava sentado, ela se aproximou e identificou como a safadinha, me ordenou que não dissesse nada e somente a acompanhasse a distância, levantou se e seguiu pelo corredor do shopping até o estacionamento, entramos no carro dela, eu ainda assustado com a situação, mas com um tesão de que aquela menina estava por planejar.
Entramos em um motel, pediu a suíte mais luxuosa, o tesão era tanto que arrancamos a nossas roupas, ela desta vez fazia o papel que tanto gosto de fazer, ela me ordenou que a chupasse e ficava tirando fotos no seu celular, postando as fotos no grupo, era a primeira vez que meu rosto estava exposto no grupo.
Enquanto eu a chupava, ela gravava os seus gemidos e colocava no grupo, e algumas coisas como:
“ vou gozar na boca desse filho da puta “
“ Tô gozando e enchendo essa boca de mijo “
Nesse momento ela gozou e jogou em todo o meu rosto o seu gozo com urina, molhando todo o meu corpo.
Ela pegou a camisinha e colocou como uma profissional, com a boca. Me puxando sobre si, rebolando e gozando várias vezes. Me empurrou para o lado, levantou e foi para o banho, eu queixei que ainda não havia gozado. Ela me diz:
_ Não me importo, você se vira com a sua esposa. O mais importante que eu me satisfiz.
Colocou a sua roupa e pediu que eu ligasse para a portaria liberando a sua saída, ela pegou o seu carro e saiu, me deixando para traz, fiquei na mão e a pé.
Retornei ao shopping, pequei meu carro e voltei para casa. A minha esposa me esperava para que lhe contasse a historia, muito maluca, mas verdadeira.
Depois de alguns dias, ela contou tudo no privado de Marli, que fez tudo isso por raiva, que por muitas vezes Marli havia escolhido outros membros do grupo e sempre deu pouca atenção a ela o que a obrigou a fazer várias pesquisa até saber tudo de nós, escreveu uma frase :
“ Agora tenho fotos, basta eu ordenar que seu maridinho vai ter de vir aqui.”
Não recebemos mais nenhuma mensagem, mas caso receba vou com muito prazer.