Dei pra um amigo dentro da minha casa...



De repente, acho no Facebook um amigo meu de muitos anos atrás. Adicionei-o e conversamos bastante. Na época eu era amiga da namorada dele, isso já faz uns 25 anos.
Ele me disse que está morando em São Paulo e é empresário. Eu disse que havia me casado e continuava morando na mesma cidade, no interior de São Paulo.
Relembramos várias ocasiões engraçadas dos velhos tempos e nos divertimos bastante.
Conversa vai conversa vem, ele se oferece para vir me visitar. Comentei com meu marido e ele não encanou.
Quando ele chegou na cidade, hospedou-se em um hotel, de onde me ligou dizendo que já estava na cidade. Então, disse o endereço a ele e, no final da tarde, apareceu e fizemos um churrasco.
Meu marido, que gosta quando os homens ficam babando olhando pra minha bunda, me disse que, se eu quisesse, poderia usar uma roupinha provocante, mas nada vulgar. Entrei no joguinho e botei uma bermuda justa e uma blusinha de malha fina sem sutiã, mostrando a silhueta dos meus seios e, eventualmente, os biquinhos quando ficavam durinhos, a essa altura, já com tesão.
Ficou tarde e ele foi para o hotel. Meu marido todo excitado com a exibição, e eu confesso que também estava toda putinha, me disse que meu amigo estava doidinho para me pegar e que, no dia seguinte, era para eu dar um passo a mais.
Na manhã seguinte, quando meu amigo chegou, eu estava preparando alguma coisa pra gente comer quando meu marido disse que precisava ir na rua comprar algumas coisas, nos deixando a sós em casa.
Aproveitei para mostrar algumas fotos sensuais minhas. Ele ficou doido de tesão, mas meio intimidado, pois não tinha noção do que realmente se passava pela minha cabeça, mas notei o volume rígido debaixo das suas calças.
Para quebrar o gelo, eu fiz o seguinte comentário: “estou notando que ficou animado com minhas fotos hem!”, sorrindo. Ele, sentindo o clima favorável respondeu que eu estava judiando dele, já que não poderia fazer nada. Quem disse que não, respondi. Foi quando ele levantou, me pegou pela cintura e começou a me beijar e apertar contra seu corpo, morder meu pescoço e nuca, como se não fizesse isso há anos. Abaixou as alças da minha blusinha, colocando meus seios pra fora e começou a mamar. Nesse momento minha buceta já estava escorrendo de tesão.
Peguei o embalo e comecei a abrir o zíper do seu jeans. Para minha surpresa, ele tinha um pênis grosso e grande, bem maior que o do meu marido. Aquilo deveria ter mais de 20 cm e era bem grosso. Sempre tive tesão por rola grossa e estava com uma ali, na minha mão, dura como um ferro. Caí de boca e comecei a chupar aquela cabeça vermelha e quente. Ele gemia contidamente e eu podia sentir o pulsar da pica dele na minha boca. Fui no meu quarto, peguei uma camisinha e vesti aquela pica enorme, com as veias saltadas pulsando de tesão. Fiquei de quatro no sofá da sala e ele me pegou como uma cadelinha no cio. A medida em que aquela rola grossa e dura ia entrando eu tinha a sensação de que estava sendo estuprada! Em menos de 30 segundos ele gozou.
Nos recompomos e logo meu marido chegou, e logo fui contar pra ele o que acontecera. Ele me perguntou se eu havia gostado, e respondi que sim, e queria mais.
Estávamos conversando os três e meu marido disse que, se ele quisesse, poderia fechar a conta do hotel e se hospedar em casa. Ele, prontamente aceitou.
O que aconteceu a noite, conto em outro conto… Agora estou a procura de dois homens para me comerem na frente do meu marido. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksalcumplice45

ksalcumplice45 Comentou em 22/03/2016

Nossa que conto excitante!!! Que cumplicidade gostosa ...

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 18/03/2016

parabéns belo conto, sou candidato viu, beijos.

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 09/03/2016

Mais um marido feliz! :D Adoro quando minha esposa fica safadinha por aí também!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 08/03/2016

conto muito bom, super excitante...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80697 - Eu e minha nova amiga arrasamos na boate - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
80204 - Deixei o policial rodoviário de pau duro... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
79611 - Realizei duas fantasias numa noite só... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil m-pimenta
m-pimenta

Nome do conto:
Dei pra um amigo dentro da minha casa...

Codigo do conto:
80071

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/03/2016

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0