Menage com o viuvo




Meu nome é Celso André tenho 40 anos sou casado, minha esposa é a Raíssa e tem 35 anos, temos uma filha de nove anos, depois de alguns anos de casados, para sair da rotina começamos a ver filmes de sacanagem e ler contos em revistas e na internet, tudo para esquentar nossas relações na cama.
Depois de um tempo, passamos a fantasiar que estávamos trepando com outras pessoas e a que mais deixava a gente excitada era quando ela transava com outro, mas nunca pensamos em realizar as nossas fantasias.
Uma noite estávamos conversando, perguntei para ela que se um dia surgisse a oportunidade dela transar com outra pessoa, se ela teria coragem de fazer isso, disse que se fizesse seria comum acordo comigo, por enquanto não sabia me responder, mas se algum dia aparecer, aí a gente vê o que faz, nunca mais tocamos no assunto.
Minha filha sempre falava duma coleguinha da escola, a Aninha, que era muito amiga dela, ela não tinha mãe e morava só com o pai. Numa dessas reuniões de pais e mestre que a escola faz, no meio da mulherada tinha um único homem, que acabou sentando ao lado da Raissa, puxou conversa falando, que a escola tinha intimado ele a vir, pois tinha faltado nas outras reuniões.
Ela perguntou por que a esposa dele não tinha vindo, ele falou que era viúvo, que cuidava da filha sozinho, estava sendo pai e mãe, perguntou se ele era o pai da Aninha, respondeu que sim, ela disse que ela era muito amiga da nossa filha, ele perguntou se era a mãe da Patrícia, falou que sim, então ele se apresentou dizendo que se chamava Luis e perguntou o nome dela, falou que se chamava Raíssa e não deu para conversar mais nada, pois a reunião começou.
Saíram juntos e ficaram conversando um pouco no pátio, ele falou o quanto era difícil cuidar da menina, mas que fazia questão de cuidar dela sozinho, ela se ofereceu para ajudá-lo no que precisasse, deu o numero do telefone lá de casa, ele agradeceu e se despediram.
No final de semana a Aninha ligou para minha filha, que convidou ela para passar o dia lá em casa, ela aceitou, mais tarde o Luis veio deixá-la, a Raissa convidou ele para entrar, me apresentou, conversamos um pouco, ele disse que mais tarde viria a Aninha.
Gostei do jeito dele, achei ele simpático e muito conversador, bastante educado, a Raissa falou que tinha simpatizado com ele também, a partir daí ou a Aninha vinha para nossa casa ou a nossa filha ia para a casa dele, fomos ficando cada vez mais amigos, às vezes levávamos as meninas para o shopping e aproveitávamos para conversar e beber um chopinho, mas sempre os cincos juntos.
Numa das vezes que a Raissa levou a nossa filha na casa dele, ele estava lavando o carro só de bermuda e já tinha bebido algumas cervejas e assim que as meninas entraram, ele começou a elogiar a Raissa, dizendo que achava ela muito bonita, que sentia muita admiração por ela e foi direto no assunto, dizendo que gostaria muito de transar com ela.
Falou que nunca tinha traído o marido, mas que sentia uma certa atração por ele, que iria pensar no assunto e que depois daria uma resposta. Foi para casa e me contou tudo o que tinha acontecido e que tinha ficado com tesão, disse que a buceta estava bem molhadinha, trepamos na sala mesmo, imaginando ela sendo fodida pelo Luis enquanto eu me masturbava vendo ela gozar no pau dele.
Combinamos que ela só daria se fizéssemos um ménage, o problema era convencer o Luis, sempre que conversavam, ela dava uma enrolada nele, marcamos de ir ao shopping no sábado a tarde, depois de uns chopps e quando estávamos só nos três na mesa, disse para ele que tinha uma proposta para ele, me perguntou qual era a proposta, então falei que eu queria que fizéssemos um ménage a trois, que eu já sabia que ele estava doido para comer a Raíssa, ela pegou na mão dele e falou que se ele topasse ia ser bom para nós três, ele ficou um pouco assustado, pensou um pouco e falou que era louco para comer a Raissa, mas tinha medo da minha reação quando visse os dois juntos trepando.
Então propus que se ele quisesse, eles iriam sozinhos na primeira vez, para que tivesse certeza que eu não iria brigar, ele concordou, então combinamos que ia ser naquele dia mesmo, eu levaria as meninas ao cinema, enquanto isso eles teriam duas horas para irem para um motel, tudo acertado compramos os ingressos, ele arrumou uma desculpa e saiu e logo após a Raissa também foi.
As meninas estava adorando o filme, riam muito, eu estava com pau duro feito pedra, querendo que o filme terminasse logo para encontrar os dois e saber como tinha sido a trepada deles.
Até que enfim o filme acabou, eles estavam perto da saída, o Luis estava com um pouco de medo, cheguei perto deles, a Raissa veio me beijar toda alegre e me falou baixinho que tinha sido ótimo, que tinha gozado duas vezes, cheguei no Luis e perguntei o que ele tinha achado da Raissa, ele disse que ela muito gostosa, que tinha sido a melhor trepada da vida dele, falei que estava louco de vontade para ver os dois juntos.
Fomos para casa, lá a Raissa me mostrou a buceta inchada e ainda melada de porra, enquanto eu chupava sua buceta, ela me contou os detalhes das duas trepadas que tinham dado, trepamos três vezes esta noite, ela gozou duas vezes, uma enquanto eu estava chupando sua buceta.
Perguntei se ela não ficou com medo de trepar sem camisinha, ela falou que não, a gente já conhece ele a um bom tempo e sabe que ele não sai par lugar nenhum sem a menina, portanto não é galinha e como já te falei, o tesão era tanto que mal tiramos a roupa e enterrou o cacete pé mesmo, a danada estava tão lubrificada que o pau entrou na maior facilidade.
Durante a semana combinamos como faríamos para nos encontrar só nós três, depois de muito pensar, achamos que a melhor solução era fazer um churrasquinho no sábado a noite e esticarmos até as meninas dormirem, lá pelas 19 horas eles chegaram em casa e ficamos comendo e bebendo umas cervejinhas, as meninas logo se cansaram entraram e foram assistir televisão.
Quando foi umas dez horas, a Raissa chamou nos dois para levarmos as meninas na cama que ela já estavam dormindo, voltamos e ficamos na sala, a Raissa ligou o som e chamou o Luis para dançar, bem coladinhos, então ela falou que estava com calor, levantou a mini-saia e tirou a calcinha, deixando a buceta a mostra, baixou a saia e voltou a dançar, logo depois para e falou que não era justo só ela tirar a calcinha que era para nos três tirarmos a roupa.
Ficamos os três pelados, ela achou melhor a gente ir para o quarto de uma vez, mas antes fez questão de me mostrar o pau do Luis que estava super duro, no quarto ela foi logo abocanhando o cacete do Luis, ele também foi logo chupando a buceta dela, eu fiquei sentado ao lado da cama só me masturbando, vendo aquela cena maravilhosa, depois ela foi por cima de e sentou no cacete dele fazendo sumir dentro da sua buceta, foram mudando de posição até que ela ficou de quatro e ele enfiando por trás, então ele começou dar umas estocadas mais fortes, gozando dentro dela, que também começou a gozar, agarrada na minha perna, gemendo e falando AI BEM, AI BEM, ESTOU GOZANDO NO PAU DO OUTRO, ENQUANTO ELE ENCHE SUA PUTINHA DE PORRA, caíram de lado e eu ainda pude ver a buceta dela piscando terminado de gozar e a porra começando a escorrer de dentro dela, cai de boca e chupei a buceta dela que logo se refez e pediu para enfiar nela e gozar também.
Depois foi a vez de ele chupar ela, disse que adorou, fodemos ela mais três vezes e depois dormimos exaustos, ela no meio dos dois e todos nus, de manhã é que fomos ver que o lençol estava melado de porra, levantamos tomamos um bom banho, recolhemos nossas roupas que estavam na sala e tomamos um café reforçado, quando as meninas acordaram, falamos que o Luis já tinha chegado para levar a Aninha embora.
A Raissa ficou uns três dias sem querer trepar, dizendo que a buceta estava ardida, mas já fizemos vários churrascos depois deste.
E muito prazeroso ver o tamanho do gozo que ela tem com o pau do outro e saber que a gente está proporcionando isto a ela.

CEelso André e RAissa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico celso

Nome do conto:
Menage com o viuvo

Codigo do conto:
8010

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/05/2006

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0