Pegação em banheiro de shopping



Me chamo Davi, estou gordinho, tenho 1,70, moreno claro, 29 anos, habitante de Belo Horizonte. Depois da apresentação, irei ao conto.
Gosto de ir a banheiros públicos para analisar a jeba alheia e assistir a pegações caso isso ocorra no dia. Certo dia, quando mais novo, fui a um shopping próximo ao centro de BH que era bem chamativo para tais pegações nos banheiros. Sempre que ia até lá, sempre gostava de ficar na última cabine que dava para os mictórios, o que rendia uma boa visão do que acontecia, pois o piso era claro, logo, o reflexo era o que me dava muito tesão.
Nesse dia em questão, eu acabei entrando na antepenúltima cabine, sempre sentava no vaso já com a calça abaixada,mas já sentia uma movimentação nos mictórios. Já tinha visto que a ultima cabine estava ocupada, isso me deu certa raiva, mas já abaixei para olhar por debaixo das divisórias para confirmar tal movimentação. Pouco tempo depois a porta do banheiro se abriu e vi que a pessoa passou para os mictórios, mas logo que mijou já saiu do banheiro, decepção. Nisso, o cara que já estava mijando a tempos, não saía de lá, ou seja, pensei "pegação na certa", mas o cara da cabine ao lado não saía. O entra e sai do banheiro foi aumentando, era quase horário de almoço e o pessoal começou a chegar para comer. Nessa movimentação o cara do lado deixou a cabine, e eu fiquei louco para mudar para a tal e conferir quem era o "mijão" que não saía de lá. Mais pessoas entrando e saindo e eu torcendo para ninguém ocupar a minha cabine que eu tanto gostava. Quando o último cara saiu, eu mesmo com a calça arriada fui logo para a cabine do lado, e logo constatei pelo reflexo que o "mijão" estava sim de pau duro, na hora o meu pau começou a crescer. Curto muito ver os outros batendo punheta nos banheiros públicos.
Achava que naquele dia só ficaria nisso mesmo, mas deu uma calma no entra e sai do banheiro e quando o punheteiro estava colocando o pau para dentro da calça para logo ir embora, eis que a porta do banheiro abre e ele logo pôs o pau pra fora, agora meia-bomba. o cara que havia chegado foi logo para dois mictórios de distancia do "mijão" mas tirando o pau da calça e dando aquela conferida na jeba alheia. Aproveitei os olhares atentos para cada pau e abaixei e olhei por baixo da divisória e vi que eram lindos caras, moreno e loiro, que logo perceberam a minha olhada para eles, que mesmo assim não se intimidaram e gostaram de ter alguém olhando. O moreno logo pegou no pau do loiro e começou a punheta-lo freneticamente com as duas mãos. O loiro tenha um pau de responsa, muito bonito por sinal, igual ao dono. O loiro também não perdeu tempo e agarrou a piroca do morenão lindo. Naquela punheta eu fiquei louco e já tocava uma também. Nossa sorte foi que a movimentação do banheiro havia parado, parecia que aquele momento era para ser somente nosso. Eu aproveitei e abri a porta da cabine para ver mais de perto, fiquei louco com os dois naquela pegação gostosa. O moreno não resistiu e caiu de boca no pau do outro, num boquete lindo de se ver, dava um tesão louco que eu punhetava bem perto deles, eu só queria ver aquele show particular. O loirão dava umas gemidinhas que incrementavam mais ainda aquele ambiente onde a qualquer momento alguém poderia chegar, um mix total de prazer e medo. O loiro forçava a cabeça do moreno para engolir todo aquele cacete enorme, socava e olhava para mim com uma gostosa cara de safado, que me deixava com um puta tesão. Logo ele pegou o moreno pela cintura e o empinou mostrando aquela bunda grande e linda, que não resistiu e meteu a língua no cu do safado que olhava pra trás e abria a bundinha para o chupador de cu. Depois de lubrificar o cuzão, meteu sem dó a sua jeba no cu do viado. Enquanto metia num vai e vem delicioso, cheguei bem perto para ter um extreme close up da fudida que ali rolava. O moreno gemia baixinho, mas que dava um puta tesão, sendo socada por um pau daqueles e eu vendo o seu saco balançando lindamente num ritmo intenso assim como as socadas que recebia no seu cuzão gostoso. O medo aumentava com o tempo e a adrenalina também subia, e eu louco com o barulho do saco do loirão batendo na bunda linda do moreno. Enquanto era socada, o morenão batia uma bela punheta no seu pau mediano, mas grosso, que logo gozou uma porra grossa e densa no chão do banheiro. Parecia tudo sincronizado e o loiro anunciou que ia gozar, e o moreno guloso abaixou para chupar mais o pau do cara que gozou lindamente na sua boca e o puto guloso bebeu com maestria cada gota da porra daquele gostoso que lhe fudia, fiquei louco e gozei gostoso no chão entre os dois. Colocamos os paus para dentro da calça e fomos para a pia, e nesse momento, começou mais uma vez o entra e sai no banheiro. Realmente, aquele dia era para ser só nosso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edbh

Nome do conto:
Pegação em banheiro de shopping

Codigo do conto:
80312

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0