Meu amigo casou com uma gauchinha gostosa 2



Continuação
Como estava sozinho também fui deitar que não demorou muito para apagar e quando foi de madrugada acordei com uma ressaca brava.
Levantei, estava só de cueca e camiseta um calor infernal e caminhei direto para cozinha. Enchi um copo com água gelada até a boca e tomei de uma vez, que bebida maravilhosa. Quando estava retornando para o quarto dei de cara com Patrícia na porta da cozinha, quase morri de susto e vergonha pelo traje que estava usando, pedi desculpas mais ela nem ligou já que estava de baby doll rosa sem sutiã e uma calcinha minúscula deixando aquela gaúcha muito mais gostosa, realmente meu amigo teve sorte grande, que delicia de mulher. Ela falou para eu não me preocupar pois também estava a vontade e com uma ressaca do caralho, pediu para lhe fazer companhia enquanto matava sua sede.
Perguntou se a história que contei era verdade, falei que não tinha contado tudo para não deixar meu amigo sem graça. Olhou com uma cara de espanto e falou tinha mais .... Falei que sim, pediu para contar o resto, enquanto virava um copo com água gelada. Contei que fomos tomar banho e começamos a nos beijar e logo estava com a rola dura, ela me chamou de tarado e que estava louca para dar o cusinho, a Patrícia se tremeu todinha e acabou derramando a água gelada no seu corpo, deixando os bicos dos seus seios mais visíveis, não pude disfarçar e minha rola endureceu na hora.
Ela perguntou se eu fiz o que a garota me pediu e respondi que sim quebrei o cabaço daquele cusinho fiz ela gozar novamente gostoso no meu pau e enchi seu rabinho de porra.
Patrícia falou que estava louca de tesão com a história e mesmo que o Carlos estivesse acordado não conseguiria apagar seu fogo, olhando para minha rola que estava muito dura, quase saindo a cabeça para fora da cueca. Ela ficou admirada com o volume e falou que realmente contei a verdade pois minha rola era enorme, nisso ela se aproximou e segurou com força, pedi para não fazer aquilo por respeito ao meu amigo.
Ela segurando minha rola falou que o Carlos não ficaria chateado em dividir sua esposa comigo foram as palavras dele quando estávamos conversando na beira da piscina.
Comecei a olhar aquela maravilha na minha frente punhetando minha rola por cima da cueca, aqueles seios no baby doll transparente mostrando as marquinhas minúscula do bronzeamento, aquelas coxas deliciosas uma bunda redondinha, me deixou louco de tesão, dei um beijo safado naquela boca maravilhosa enquanto roçava minha rola na sua buceta tirando um gemido gostoso daquela mulher.
Ela foi beijando meu pescoço, depois meu peito até chegar na minha barriga, deu uma mordida na cabeça da minha rola que ainda estava dentro da cueca, fez um movimento rápido deixando eu pelado no meio da cozinha.
Nossa que caralho enorme ela falou, nem imaginava que existia um pau tão grande, grosso e maravilhoso com essas veias saltadas, ficou passando suas mãos macias por toda a extensão, passou a língua nos lábios e começou a mamar minha piroca com muita experiência. Perguntei se já tinha traído meu amigo e ela falou que era a primeira mais não a última.
Chupava a cabeça da rola, mordia, cuspia, punhetava ao mesmo tempo descia até o saco chupando minhas bolas, dizendo que estava louca de tesão e que minha rola era deliciosa. Tentava socar tudo na boca mais engasgava que saia até lágrimas dos olhos.
Estava preocupado de ser flagrado pelo Carlos mais quando ele exagera na bebida pode cair a casa que ele não acorda, mesmo assim levei a Patrícia para o quarto joguei ela na cama e cai de boca naquela xaninha, nunca tinha visto uma buceta tão encharcada escorria aquele melzinho gostoso, chupei seu grelinho socava minha língua dentro da sua xana no seu rabinho gostoso, fazendo aquela gauchinha gemer alto, estava tão tarada que esfregava sua buceta na minha cara, deixei ela peladinha e vou lhe dizer que visão maravilhosa aquela deusa bronzeada, cheirosa e louca para foder, deitei ela de costa e fui beijando seu pescoço, descendo pelas costas até alcançar seu rabinho chupando seu cusinho fazendo aquela gata enlouquecer, chupei sua xana e continuei descendo até seus pés.
Ela não aguentava mais de tesão e falou que estava doida para gozar na minha rola já que meu amigo não foi capaz de lhe dar este prazer.
Deitou-se de frente posicionei minha rola na sua xaninha e comecei a empurrar devagar, nossa que buceta apertadinha ela mordia o travesseiro de tanto prazer, gemia e dizia que aquele pauzão estava lhe arregaçando pedindo para colocar todinho dentro dela. Empurrei até o talo e comecei a bombar sua xana, ela gritava se contorcia, cruzou suas pernas em volta do meu corpo enquanto eu socava forte, beijava sua boca e chupava seus seios durinhos.
Depois sentou na minha rola que estava dura feito ferro e começou a cavalgar gemendo igual uma cachorrinha no cio, segurei na sua bunda e comecei a fode-la bem forte igual um animal e quanto mais eu socava mais ela gostava, comecei a chupar seus peitos acariciar seu cusinho que piscava de tesão, quando eu senti suas unhas cravadas em minhas costas e começou a gritar que iria gozar. Nossa que delicia aquela gauchinha maravilhosa gozando na minha rola com aquela carinha de safada virando os olhinhos. Saiu de cima da minha vara e começou a chupar querendo mais, coloquei ela de quatro e quando soquei na sua xana ela disse que era louca para dar o cusinho dei uma lubrificada e comecei a colocar lentamente. Ela gritava de dor mais queria continuar, aquilo me deixou louco a cabeça da minha rola estava doendo com aquele anelzinho apertadinho, nossa me segurei para não gozar e continuei empurrando a tora no seu rabo. Ela não aguentou até o talo então parei de empurrar e comecei a bombar enquanto ela delirava de prazer, coloquei a mão na sua xana que pingava de tesão e toquei uma siririca fazendo ela gemer e rebolar no meu cassete. Ela queria mudar de posição pois minha rola esta rasgando seu cu. Fez eu sentar posicionou aquele cusinho na ponta da minha vara e começou a descer não foi até o final mais começou a rebolar enquanto eu mamava seus peitos e ela se masturbando enlouquecida de tanto tesão vi que iria gozar acelerei o ritmo deixando ela ainda mais louca com a minha rola no seu cusinho que não levou muito tempo para gozar, quando saiu do meu pau não acreditou que continuava dura e caiu de boca fazendo um boquete maravilhoso pedindo para que gozasse não aguentei e enchi sua boca de porra. Tomamos uma banho e voltamos para cama onde fodemos até de manhã, fazendo que princesa ter vários orgasmos (nunca tinha gozado tantas vezes em uma noite de putaria). Depois ela voltou para seu quarto onde meu amigo continuava no sono profundo. Foi uma semana especial onde comi aquela gauchinha todos os dias tirei todas preguinhas daquele cusinho que já aguentava minha rola até o talo. Acho que meu amigo desconfiou mais em nenhum momento ficou bravo, pelo contrário nunca vi tão feliz. Sempre me convida para passar umas férias em sua casa e lógico que aceito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80336 - Meu amigo casou com uma gauchinha gostosa 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
74440 - Esposa loirinha do meu amigo sonhava com pauzão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
73542 - Presentão duplo de aniversário - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
73381 - Presentão duplo casamento aniversário - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
59127 - Drica - Uma carioquinha muito safada e gostosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
58966 - Fantasia da mulher safada realizada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cidao

Nome do conto:
Meu amigo casou com uma gauchinha gostosa 2

Codigo do conto:
80337

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0