O Anjo & O Ateu - Capítulo I - Andrew e a Capital



Administração nunca foi o curso dos meus sonhos, mas foi uma grande oportunidade de conhecer a capital, fazer novas amizades e principalmente de resolver uma questão que me perturba desde meus 18 anos - minha sexualidade. Eu e meus pais, Eddy e Elena sempre moramos em Capelinha, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Na verdade, nem sei quem são meus pais de verdade, sei apenas que Eddy e Elena me encontraram abandonado nos limites da fazenda e me adotaram. Fui criado em um lar muito convencional, meus pais são bastante religiosos, daqueles que acordam cedo para se preparar para a missa e que exigem uma oração à cada refeição, talvez porque meu pai seja fazendeiro, e vocês bem sabem que no interior todos são muito devotos. Minha mãe é médica aposentada, deixou a cidade grande há muito tempo para ajudar meu pai a cuidar da fazenda e... Ah! quase me esqueci, meu nome é Andrew, tenho 20 anos, tenho cabelos castanhos, quase alourados e olhos claros e um corpo definido, por causa dos trabalhos que faço aqui na fazenda .

Sempre "fiquei" e namorei mulheres, que dizer mulher, especificamente a Lexi, minha melhor amiga desde a infância. Eu e a Lexi namoramos por muito tempo, desde os meus 14 anos, mas como tudo um dia toma seu rumo, nos separamos quando ela se mudou para estudar na capital. A gente ficou sem se falar durante meses, depois que ela se mudou para Belo Horizonte, só depois de muito tempo ela me ligou, conversamos por horas e retomamos a antiga amizade. Lexi me contou como era a cidade grande, me falou sobre os altos prédios, sobre os ônibus, que levam as pessoas até onde precisam, sobre os shoppings e as festas, boates, que reúnem muita gente bonita, disse que tem muita coisa pra ver e conhecer na capital. Lexi também me falou da Susan, disse que é uma garota muito bacana e que ficaram íntimas após sua chegada a Belo Horizonte. Fiquei surpreso com tudo que Lexi me contou, era tanta a vontade de conhecer aquelas novidades que ela até me convenceu a fazer o ENEM e tentar uma vaga na UFMG, em Belo Horizonte.

Pois é, fiz minha inscrição, na verdade, a Lexi fez pra mim... Eu estava muito ansioso e ao mesmo tempo com medo, pois era a primeira vez que faria a prova. A sala tinha cerca de trinta pessoas; mesmo ansioso, consegui uma boa nota na prova, me inscrevi e fui aprovado no curso de administração da UFMG e hoje moro com a Lexi em um apartamento no centro da cidade. Não foi fácil, mas consegui convencer meus pais apelando para aquele papo de um bom futuro.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil andrewthomas
andrewthomas

Nome do conto:
O Anjo & O Ateu - Capítulo I - Andrew e a Capital

Codigo do conto:
80415

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/03/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0