Banheiro da Universidade



Há um tempo eu percebo um movimento em um determinado banheiro aqui na UnB, e foi observando isso que vi uns caras bem gostosos e "discretos" entrarem e ficarem horas lá dentro.
Um dia estava saindo das minhas aulas que acabam no final da tarde e aproveitei para dar uma olhada nos movimentos do banheiro. Logo quando cheguei percebi que todos os reservados estavam vazios, exceto o de deficientes físicos, concentrei e dava para escutar um barulho que vinha de uma mamada bem feita. Com isso tentei ver no vão da porta quem estava lá dentro e para minha surpresa abriram e me convidaram para entrar. Não eram bonitos, um deles estava de joelhos mamando e o pau do outro era grande e muito bonito! Entrei e tratei de ajudar o carinha a dar um trato gostoso naquele pau. Começamos a revesar aquela pica grande e veiuda até que escutamos uma batida de leve na porta. Parecia um sinal porque os outros caras nem esperaram e já abriram para o outro cara entrar.
Esse outro era lindo, um negro alto, com um porte legal, braços firmes e com uma boca macia e carnuda. Já fui direto beijar aquele homem, enquanto ele tirava a pica pra fora, que tinha uns belos 22 cm. Desci da sua boca até o pau e coloquei todo na boca, ele não resistiu e deu uma gemida, esquecendo que estava no banheiro público.
Ele começou a fuder a minha boca e eu estava quase explodindo de tesão. Quando ele pega e levanta minha cabeça pra olhar pra ele e da um guspe que vai direto na minha boca e manda eu mamar mais, faço com muito gosto. O outro cara aproxima querendo o pau do negro, mas eu logo falo pra ele que aquele é só meu.
Me levanto e volto pra boca dele, ele me vira, pressiona na parede e começa a esfregar seu pau no meu cuzinho que já estava louco pra levar aquela rola! Encapou e desceu pra me lubrificar, ficou um bom tempo me lambendo e metia um, dois, três dedos pra me relaxar. Até que some e começa a meter. Eu estava relaxado, porque queria muito aquele cara dentro de mim.
Ele percebendo a facilidade que entrava já começou a meter forte, tirava tudo e colocava me chamando de puto e safado. Os outros dois que estavam antes se curtindo pararam para assistir aquele homem meter em mim e pareciam estar loucos com aquela cena. Um deles não aguentou e gozou logo, saindo do banheiro. O outro que era o dono do pau que estava mamando veio e pediu pro meu macho deixar eu mamar ele. Só empurrou minha cabeça pra rola do outro.
Eu mamava enquanto era invadido por aquele cacete delicioso. Ficamos assim durante um bom tempo até que eu disse que iria acabar gozando sem me tocar se continuasse daquele jeito. Ele escutando isso começou a bombar com mais força e dizia que queria me sentir gozar pelo rabo. Nessa hora eu não consegui me controlar e gemi alto, gozando em todo o chão do banheiro e ele sentindo meu anel apertar seu pau, gozou dentro de mim. O cara que eu estava mamando, puxou minha cabeça e enfiou o pau todo na minha boca e gozou gostoso também.
Eu ia jogar fora, mas o dono do meu rabo me puxou e me deu um beijo demorado e disse que adora sentir o gosto de outros machos na boca do seu puto. Ele me ajudou a recompor e me vestir. Depois me chamou para tomar um drink e comer algo na lanchonete. Lá descobri que ele tinha vindo da Angola e que estava fazendo matemática, não pretendia voltar pro país dizendo que gostou muito dos brasileiros de modo geral, e ainda mais desse que tinha acabado de conhecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80515 - Primos tomando banho - Categoria: Gays - Votos: 12
80508 - Dando no parque - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thisilva

Nome do conto:
Banheiro da Universidade

Codigo do conto:
80535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0