Tenho um filho de 24 anos, fruto de um relacionamento anterior ao meu casamento, que a minha esposa cuida desde seus dois anos de idade. A pouco mais de dois anos começou a namorar uma menina e só agora resolveu estreitar o relacionamento entre nós.
Marcamos um almoço no sábado, bem simples por sinal, logo sairíamos para o sítio.
Mas foi uma surpresa assim que conheci Julieta, a sogra do meu filho, branquinha, miudinha. Pra falar a verdade fiquei entusiasmado e acabamos deixando para ir ao sítio no dia seguinte.
Antes da nossa visita irem embora, fiz o convite para conhecerem nosso sítio, o que foi aceito. Na manha seguinte já estávamos e logo em seguida chegou o meu filho com a sua namorada e a sogra e com a convivência veio a conhecer que meu relacionamento com a minha esposa não é normal como os demais.
Para encurtar toda a historia, Julieta se tornou tão intima entre nos que a minha esposa confidenciou a nossa liberação e nosso filho não faz parte do nosso mundo. Um comentário de Julieta mudou toda a nossa conversa. Ela :
_ Se meu marido fosse liberal, não teríamos nos separado, ele não agüentava meu fogo.
Por alguns dias ficamos tocando no assunto até chegar a hora certa. Combinamos de encontrar na nossa própria casa e depois iríamos para um motel.
Eu e Julieta entramos no motel e como já havíamos combinado de presentear a minha esposa com algumas fotos.
Tiramos várias fotos como namorados, ela já demonstrando o que queria realmente, muita sacanagem.
Julieta me puxou pelo cacete como puxa um cachorrinho pela coleira, sentou se na beirada da cama e chupou o meu cacete, levantando e ficando de quatro e pedindo:
_ Me come, me dá socada no fundo da minha bucetinha.
Meu cacete é pequeno, mesmo assim sentia tocar no fundo, entre umas bombadas e outras, alternava com subidas e descidas forçando toda a entrada da buceta. Eu a observava pelo espelho a nossa frente, a sua face era de muito prazer, até chegar o seu primeiro orgasmo e quando a soltei caiu de lado, me masturbei até gozar na entrada da sua bucetinha.
Naquele dia já era o suficiente para ela, Julieta tem um orgasmo explosivo e depois não aquenta mais ser penetrada, o seu corpo fica tremendo por vários minutos.
Voltei para casa mais cedo que a minha esposa esperava, relatei como foi e mostrei as fotos, a minha esposa me fez o pedido que acabasse com ela. Assim a fiz e fica para o próximo conto.
fotos e conto sensacionais adoreiiiiiiiiiiiiiiiii bjus Laureen votadissimooooooooooooooooo