PRESENTE DE CASAMENTO



PRESENTE DE CASAMENTO “ELE ME DEU UMA ORGIA”

   Chamo-me Adriana, 1,65 , 64kg, olhos verdes, pele clarinha, me considero bem gostosa e atraente, meu marido 1,80, 88kg, loiro, somos casados há 10 anos. Agora no mês de maio completamos 10 anos de casamento e meu esposo me prometera uma noite especial: “Você merece tudo de bom. Te levarei parar ser uma rainha”
   Saímos de casa no sábado cedo de manha, 6:00 horas e rumamos a uma cidade vizinha nossa, chegamos a uma casa de jardins grandes e muito atraentes, com varias janelas e quartos, fomos recebidos por uma senhora que nos levou a uma sala, onde fomos recebidos por dois homens e duas mulheres, lá nos explicaram que durante o dia iríamos nos separa para somente as 21:00 nos reencontrar. Protestei, mas meu esposo sorriu e disse aproveita ate a noite saiu com os dois homens.
   Fui levada a uma sala onde fui despida e após passei por uma seção de depilação, outra de massagem, banhos de óleo e sais depois, mais massagem maquiagem , cabelos, unhas, etc, etc etc, depois um soninho em um quarto enorme,já estava entediada quando pelas 20 horas mulheres vieram me trazer as roupas que usaria começaram a me vestir, imaginem só: uma cinta de couro e tiras na cintura onde meus seios ficavam de fora, uma calcinha tb de couro botas de cano ate os joelhos, e uma mascara de plumas pretas (lindíssima por sinal).Puseram-me umas coleiras de couro, punhos de couro e tornoseleiras de couro, após fui levada a uma sala totalmente branca pequena, somente com uma porta de espelho, disseram que era para eu esperar,    Quando a porta se abriu saiu de lá uma mulher nua puxando uma corrente na corrente cinco outras mulheres, fui acorrentada tb e a mulher nos conduziu ate uma sala enorme com dois sofás coletivos um de frente para o outro sentamos lado a lado no sofá e fomos acorrentadas a este, . De outra porta trouxeram 5 homens só de sungas e tb de mascaras, reconheci um deles como sendo André meu esposo, foram acorrentados no sofá a nossa frente. Uma mulher vestida com u manto azul surgiu e ditou as regras. “ Aqui se reúnem hoje, 6 casais casados, hoje vcs terão a honra de entrar nos reinos de Afrodite a deusa do sexo, ninguém em hipótese alguma pode retirar as mascaras., os preservativos são obrigatórios e serializados para evitar problemas, todos nossos touros são totalmente seguros”, estava curiosa., touros?/oque ela quer dizer???
    Foi quando entraram 12 negros enormes só de sungas brancas e camisetas regata justíssima. Nas camisetas podia-se ler “ tenho 1,81, 89 kg, 21,7 cm”, nossa engasguei, as mulheres riam de nervosas, os “touros iam de 1,81, 89 kg, 21,7 cm a imaginem 2,10, 102 kg, 24,6 cm,,,,,melei minha calcinha de couro.
    Trouxeram uma plataforma com um circulo de aço em cima colocaram no centro da sala, a mulher do manto foi ate nos e escolheu uma das esposas, uma mulata de bunda grande e seios pequenos e a prendeu no circulo com as pernas abertas e braços abertos esticados, logo após a mulher apontou para mim, gelei, fui conduzida ate o circulo e me prenderam junto a mulata de frente a ela, na posição nossos seios se ticavam e nossas coxas se entrelaçavam , ela e eu sorriamos nervosas, a mulher do manto pegou dois bastões finos e compridos e se aproximou da minha amiga por traz, introduziu um no anus e outro na ceta dela, ela fechou os olhos e me falou,,hunn e bommmm....depois foi em mim,,,senti um gel geladinho ser despejado em meus orifícios, algum tempo depois parecia que meus orifícios estavam pegando fogo de tão quentes, nossa era excitante mesmo, deliciaaaa.
    Os negros se aproximaram, chegara a hora, dois deles se posicionaram em nossos traseiros e nos penetraram simultaneamente, eu gemi ronronei, ela deu um gritinho histérico, nossa que delícia de macho me comendo, aiaiai,,, ele esfregava o rosto no meu, eu sentia minha ceta toda preeenchida , ela gemia eu gemia, nos esfregávamos arte que nos beijamos eu e ela deliciosamente, eles saíram de dentro vieram outros dois, só que agora esticaram nossos bumbuns para traz e introduziram em nossos cuzinhos, que maravilha sentir a penetração anal sem dor alguma, e divino.. ela dizia no meu ouvido,,ai ai ele ta comendo meu cu aiai meu cu. Quando 4 deles passaram por nos eu já havia gozado 3 vezes.
      Nos retiraram do circulo e nos levaram nuas ao sofá. Após todas seis esposas passarem pelo circulo, o tesão continuava a rolar, puseram os seis esposos em nossa frente para que chupássemos eles, não deveríamos deixar esperma pingar no chão somente engolir eles, adorei a idéia, e fiz com muito gosto,,risos
       Todas seis nuas fomos conduzidas a outro cômodo onde havia seis colchonetes no chão disposto em forma de circulo, em cada um havia um negro deitado de paus totalmente duros, a mulher do manto falou que nossos esposos e quem tinham escolhidos nossos parceiros para aquela tarefa, fui conduzida adivinhem para quem?? Ele mesmo o maior touro da noite, 24,6 cm, sentia o mel escorrer da vagina,   engoli em seco me encaixei na ponta daquele pau e fui descendo, tocou meu útero, recuei, era maravilhoso sentir as paredes da buceta se dilatarem, olhei para minha ceta via que estava de fora ainda um bom pedaço e que estava bem dilatada, deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gosei. Quando fui cavalgar e rebolar, ele me segurou, e sorriu. Não entendi,,, foi quando senti a presença de outro negro por traz, ele veio e apontou para meu pobre cuzinho, que já dilatado foi engolindo mais um “touro” desta noite, sentia eles se espremendo em meus buracos, enlouqueci, gritei, gemi, babei, suava como uma cascata rebolava ensandecida, e meus orgasmos vinham simultaneamente, sentia minhas pernas amolecerem. Olhei para os lados e todas as outras tb estavam sendo dilatadas pelos negros. Era uma gritaria so, nossa.ERAMOS AS VAQUINHAS DOS TOUROS DE AFRODITE.
       Após fomos levadas a uma piscina onde nos banhamos e após de volta para sala dos sofás aonde ainda tivemos que chupar uma a uma todas as bucetinhas abertas de todas nos esposas, eu adorei sentir os cheirinhos e sabores. A noite continuou mas somente os casais individualmente nos quartos, Eu e André nos beijamos e trocamos juras de amor, Nunca ficamos sabendo quem eram os casais daquela noite.

adridengosa@yahoo.com.br               adriana313131@hotmail.com   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8710 - EU CASADA SEDUZI OUTRA CASADA - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
8483 - Eu, meu espso e seu sobrinho - Categoria: Fetiches - Votos: 5
8028 - Nossa inciação na orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
7847 - Virei uma sapata casada - Categoria: Lésbicas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adridengosa

Nome do conto:
PRESENTE DE CASAMENTO

Codigo do conto:
8078

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/06/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0