Desejo muito...ser corneado



Bem, tenho 29 anos, 1,84 alt. 98 kge moreno claro.
Moro em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul, no fina de 1993 conheci uma garota numa boate aki da cidade, ela tinha 17 anos loirinha com os cabelos encaracolados, linda de corpo mesmo. Ela ficou me encarando e ela q acabou pedindo pra me conhecer, através de um amigo. Acabamos nos tornando namorados e eu fui o primeiro dela, nos apaixonamos e ficamos noivo, elaé um vulcão na cama e eu não ficava pra trás, sempre fui mto tarado e tive pra mais de mil revistas de putaria, q aliás ficou difícil ensconder tantas revistas assim dela. Ela um dia no meu quarto começou a folheá-las e gostou principalmente as q tinham fotos de classificados. Um dia estava comendo ela de ladinho e vendo uma revista em q dois caras comiam uma mulher...no meio da transa ela deixou escapar um...queria dois tbém...Num primeiro momento fiquei puto e perguntei, oquê??? Ela disse: nada não...continuei comendo ela e gozamos juntos. Depois fiqei pensando no que ela disse e comecei imaginar dois caras com aquelas rolas enormes comendo minha loirinha (ela se chama Lia e eu carinhosamente a chamava de xú por causa de um apelido q o irmão a chamava).
Fiquei imaginando aquela bucetinha rosadinha, toda raspadinha q eu raspava, sendo comida por outro cara com um pau grandão e cabeçudão (soh de imaginar meu pau começa a estourar). Comecei a ler o contos q narravam menage a trois e aquilo foi alimentando a minha vontade de ser corno dela, mas ainda naum tinha dito a ela isso. É difícil pra gente admitir isso pra mulher da gente...áté q um dia estávamos em uma praça sentados em um banco e comecei a dar uns malhos nela e comecei a imaginar ela com outro e comecei a rodear fazendo perguntas se ela tinha alguma fantasia sexual, pq eu tinha, ae ela me perguntou qual era...hesitei, e disse: ahh naum sei se tenho coragem de te falar, tenho vergonha...e comecei excitá-la tbém...ela já imaginava pelos toques q dava e devido toda vez eu ficar mostrando as minha revistas a ela onde tinha dois caras...ela disse eu acho q sei qual é...ei disse qual? Ela: vc tem vontade de me ver com dois caras, né? Eu meio envergonhado disse: é, isso mesmo. Mas eu só sentia essa vontade qdo estava com tesão depois passava e eu tinha mtos ciúmes dela.
Eu chegava a alugar filmes de guang bang pra ela ver e sempre era demais ela chegava a lamber as fotos e dizia q queria dar pra um cara com o pau bem grande e grosso com uma cabeçona enorme na minha frente, q meu pau era gostoso, mas ela queria um grande (o meu tem 15cm e fino).
Sei q acabamos terminando com o tempo e naum realizamos, pois tbém éramos mto novos e eu tinha certos receios...mas até hj ela me liga, me casei com outra mulher e me separei e ela tbém. (ela foi e sempre será a mulher da minha vida). Olha naum sei como descrevê-la direito, mas ela é mto gata e uma safadinha na cama.
Eu moro em Corumbá-MS e ela na Capital, se quiser escrever pra mim para saber mais detalhes eu contarei. Isso é real mesmo!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico deko

Nome do conto:
Desejo muito...ser corneado

Codigo do conto:
8082

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/06/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0