Minha primeira vez fodendo um cu



Sou moreno, 1,73 de altura na época tinha 24 anos e 68kg.
Já havia saído com homem, mas nunca tinha rolado penetração.
Um dia fiquei disposto a comer um cu. A primeira coisa que fiz foi procurar como se comia um cu na internet. Lá achei tudo que precisava. Tinha um site que falava para meter o dedo no cu devagarinho com gel para lubrificar, depois para enviar dois dedos e só depois começar a meter a pica.
Depois de aprender a teoria de como comer um cu eu fui procurar um carinha para colocar em prática. Entrei no chat uol da minha cidade e depois de algumas conversas conheci o Giovanni, um muleque de 18 anos 1,76 magro. Trocamos contato e por vários dias fiquei tentando marcar uma real com ele.
Minha família tinha uma casa que não estava sendo usada. Eu levei um colchão lá e deixei pronto para usar para comer meu primeiro cu.
Acabei combinando de encontrar o Giovanni na rodoviária da minha cidade. No horário marcado ele apareceu e eu levei ele até a casa que estava vazia.
Chegando lá ele começou a conversar. Eu tava louquinho para comer o cu dele. Durante a conversa eu fui tirando a minha roupa e fiquei só de cueca no colchão. Meu pau ficou duraço e começou a babar muito.
Chamei o Giovanni para vir mais perto. Ele sentou no colchão ao meu lado. Aí tirei a roupa dele e deixei ele só de cueca também. Começamos a roçar um corpo no outro. Esfreguei minha pica dura no corpo dele.
Abaixei a cueca dele, coloquei lubrificante no meu dedo e comecei a enfiar no cuzinho dele. Ele soltava uns gemidos que me deixou louquinho.
Depois coloquei uma camisinha, passei um pouco de gel na cabeça da piroca e ele começou a sentar no meu pau. Toda hora o pau escapulia. Achei que não ia entrar, mas ele que era mais experiente falou que era normal. Disse que uma hora o cuzinho dele abria.
A rola tava bem dura e ficava deslizando no cuzinho dele toda hora. Até que teve um momento que meu pau encaixou bem na portinha do cu dele. Senti meu a cabecinha entrando.
O Giovanni pediu para eu esperar até o cuzinho dele acostumar com a rola lá dentro. Passado uns segundos eu senti o cuzinho dele abrindo. Meu pau tava em uma parte espaçosa do cu dele e quando começou a abrir eu senti que meu pau entrou numa espécie de caninho de carne bem apertadinho. Depois eu aprendi que era o esfincter dele.
O Giovanni dava muito gemidos de tesão e isso dava mais vontade ainda de meter nele. Aí eu comecei a socar mais rápido e mais forte. Os gemidos dele estavam incontroláveis. Aí eu comecei a sentir aquela sensação que a porra tava querendo sair do meu pau.
Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho dele.
Fui no banheiro para me limpar e voltei a conversar com ele. Aí passado alguns minutos pedi para meter de novo e ele deixou. Enrabei ele bem gostoso até gozar mais uma vez. Depois disso eu levei ele de novo até a rodoviária. Ele perguntou se era minha primeira vez mesmo porque tinha sido muito gostoso aquela metida. Falei que era sim. Depois disso minha família achou estranho o colchão lá e meu vizinho da casa vazia estava sempre na rua. Resolvi não comer mais ninguém lá.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80921 - Comendo um cara safado - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavosmogg

Nome do conto:
Minha primeira vez fodendo um cu

Codigo do conto:
80920

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0