Laura e Eu 2 - Com o "Colega" de Adolescência



        Bem, como muitos já sabem (se não sabem, voltem no primeiro conto e leiam =D), minha vida foi uma reviravolta, minha mulher depois de uma semana fora de casa, volta uma puta e faz coisas que eu nunca imaginei que iria ver ela fazer. É muita coisa para processar, mas eu amei tudo, isso pode apostar.
        No outro dia Laura acordou por volta das 9 da manha com muita dor de cabeça, a ressaca estava brava, trouxe algo para ela comer e um remédio para ela na cama, mas ela não falou nada comigo, lançava alguns olhares que pareciam de tristeza ou algo assim. Ela só resolveu falar comigo enquanto eu estava na sala vendo TV, ela chegou na sala com a cabeça baixa e falando baixo disse: “Não deveria ter feito aquilo, se eu estava com nojo de você, imagina como estou me sentindo comigo agora? VOCÊ É O CULPADO POR TUDO ISSO!!! Por que foi fazer isso comigo? Eim.....” Eu disse para ela que pensei que ela que tinha chegado naquela conclusão, que queria daquele jeito, ainda mais depois do que rolou na boate e da forma que tudo começou e, inclusive, como terminou. “Eu não devia ter ou... Eu não devia ter feito aquilo, eu estava com raiva, não sou assim.” Bem, passei boas horas conversando com ela, de que foi bom, para mim e para ela, que eu ainda a amava, sempre amei, de que eu só queria era ver o prazer máximo dela, não me importava se sentia ou não nojo de mim, me amando já era o bastante. Ela variou muito durante a nossa conversa, as vezes ela parecia ficar mansa e aceitar, outras ficava com raiva de mim e dela ao mesmo tempo, no final ela voltou para o quarto e não falou mais nada.
        Ela estava literalmente indecisa, eu via que ela sabia que tinha gostado, mas tinha medo de aceitar, medo do que as pessoas iriam achar dela, chama-la de puta essas coisas, mas conversamos muito durante a semana q se passou, eu via que ela estava menos raivosa. Aproveitei então para armar alguma coisa, queria aproveitar que ela estava, pelo menos, vendo uma possibilidade de aceitar viver comigo desta maneira.
Chamei o Lucas, um “colega”, aquele que você tem tudo para odiar, mas evita a briga, para assistir o jogo e jogar alguma coisa aqui em casa porque eu estava meio para baixo, tinha brigado com minha mulher porque ela estava com ciúmes e não queria ficar sozinho em casa com ela. É claro que ele ia aceitar, ele já tinha dado em cima da minha mulher algumas vezes, me sempre fazia de sonso, como já disse, para evitar briga desnecessária. Não demorou muito ele respondeu que tava tudo certo, mas teria que dormir aqui, porque a casa dele era do outro lado da cidade e não era viável voltar muito tarde, era obvio que não tinha problema algum para mim, era isso que eu queria =D.
        Chegou o final de semana, sexta, depois do trabalho, voltei para a casa 7 horas e avisei para a Laura que o Lucas vinha dormir em casa, ela na o disse nada, mas sabia das minhas intenções e parecia que não iria ceder, mas não custava tentar. A noite o Lucas chegou, ele era um homem não muito forte, mas definido e tinha aquela pinta de galã, ele chegou com uma mochila me cumprimentou e a minha mulher, deu um longo abraço e um beijo no rosto dela. Levei-o para o quarto de hospedes e falei que o jogo estava quase começando, que podia ficar a vontade que eu iria tomar um banho.
        Quando sai do banho, pelo jeito ele também tinha toma um e voltou sem camisa, realmente estava calor, mas não para tanto. Assistimos ao jogo em um clima light, íamos ficando mais agitados depois de algumas cervejas, foi quando o jogo acabou e decidimos jogar um baralho, eu já tinha parado de tomar a cerveja, ainda tinha esperanças que alguma coisa iria acontecer. E aconteceu, quando menos percebi a Laura já estava do lado dele, ela me olhava com um sorriso no rosto, deixei a uma carta no chão para conferir em baixo da mesa e minhas suspeitas estavam corretas, ela estava com a mãe na coxa dele, alisando ela e subindo, meu pau endureceu na hora. Eu comecei a reparar então nas expressões dele, e minha imaginação estava a mil, e meu pau explodindo dentro da calça.
        Eu perdi então me levantei, Lucas tomou um susto, disse que estava com sono e iria me deitar, perguntei para a Laura se ela iria vir comigo, já sabendo da resposta, ela disse que iria ficar mais um pouco para terminar o jogo, o Lucas concordou. Subi para o quarto e esperei um pouco, fui de fininho para ver o que estava acontecendo. Cheguei e vi o Lucas sentado na cadeira e a Laura sentada no colo dele, ela rebolava roçando a bunda no pau dele, ele apertava os seios dela e ela gemia, não demorou muito para ela estar de joelhos chupando aquela pica, que era enorme, ela começou a chupar devagar e de olhos fechados, mas foi aumentando junto com os gemidos do Lucas. Escutei ele falando para ela: “Sempre sonhei com isso, eu sabia que você também queria, o corno lá em cima mau sabe da mulher que tem... Gostosa” Os elogios intercalavam termos como “puta”, “isso mesmo, chupa gostoso”, entre vários outros.
        Ele então, logo após alguns minutos de boquete, ele tirou a roupa dela e começou a chupar ela toda, beijava ela em todos os lugares, boca, pescoço, ombro, estavam em uma amaço bom. Vi suas mãos percorrerem a buceta dela e começando a acariciar o clitóris, mas não perdeu muito tempo, e jogou ela em cima da mesa e chupou a buceta dela de um jeito que ela gritou muito alto, o Lucas parou com um susto e ela o mandou continuar, o que ele não desobedeceu sem pestanejar. Ele parou de chupar com uma mordida que fez com que ela desse outro gritinho, mais baixo desta vez, mas não o suficiente, entretanto eles não estavam mais ligando para isso. Ele colocou uma camisinha e nem perguntou, começou a enfiar nela, ela gemia muito, eu estava com muito tesão e comecei a mês masturbar olhando a Laura sendo fudida por aquele idiota do Lucas.
        Quando foram trocar de posição ela pediu para eles irem para o quarto dele, ele nem questionou, eles estavam ajeitando as coisas lá na sala, e aproveitei para ir correndo no quarto dele e me esconder, fiquei em um quarto esperando. Logo chegam eles, Lucas a trazia no colo, eles se beijavam, ele jogou ela na cama que logo ficou de quatro chamando por ele, aquela visão era maravilhosa, aquele bundão empinado para ele era muito lindo, ele deu um tapa na bunda dela, começou a comer com força na minha mulher e dizia: “Sempre quis comer esse rabão, agora aguenta” Ela disse, em meio a gemidos, para socar mais rápido e logo que ele obedeceu começou a gozar, até perdeu o equilíbrio nas mãos e ficou com a bunda mais empinada ainda. Lucas então parou um pouco e começou a beijar ela, deitando em seu lado, acariciava seus seios e a beijava ao mesmo tempo, logo levantou sua perna e voltou a penetrar na buceta da Laura, ele comia ela enquanto deva vários chupões em sua nuca e ombro, enquanto ela gemia sem parar, ele deu uma estocada forte que arrancou dela um grito MUITO alto, pareci fazer de propósito agora. Eles trocaram de posição de novo e dessa vez Laura estava por cima, cavalgando aquela pica enorme, controlando a situação ela não parava um minuto, e cada vez aumentava a velocidade, ela pedia para ele bater na bunda dela, ele obedeceu de pronto, e a bunda dela começou a ficar muito vermelha, enquanto ele batia e começava a chamar ela de “rabuda gostosa. Ela então começou a gritar anunciando outro gozo, foi quando ele anunciou que iria gozar também, ela logo parou e disse que queria tomar leitinho, e tirou a camisinha e ficou de 4 para chupar o pau dele, enquanto ele tinha uma visão privilegiada e alcance da bunda dela, ela ficou punhetando ele e chupando até que ele deu um urro e jorrou aquele leite branco de viscoso direto na cara dela, chamando ela de puta, gostosa e outros adjetivos que não me lembro de tanto êxtase que estava no momento, ela pegou boa parte na boca e o resto ficou no seu rosto, deixando ele mais lindo do que já é.
        Ele caiu de lado na cama e chamou ela para tomar um banho, ela disse que não podia, iria tomar banho no banheiro do nosso quarto, porque ela já me deixou esperando muito tempo. Quando ele entrou no banho sai de fininho do quarto e dei um beijo rápido nela e fomos para o quarto. Assim que chegamos lá demos um longo beijo apaixonado e aquele gosto e o cheiro de porra me deixava maluco, depois fiz questão de limpar todo o rosto e o que escorria pelo pescoço, foi realmente muita porra.
        Depois de terminado, ela deitou na cama de dormiu, enquanto eu batia mais uma punheta para tudo que aconteceu, será que agora ela virou realmente a putinha que eu tanto sonhei? Ou será que foi só o álcool de novo? Realmente espero que seja a primeira opção. =D
        Espero que tenham gostado do conto, espero também críticas, positivas e negativas, para que eu possa melhorar nos próximos contos. Podem me mandar email com sugestões e coisas do gênero (imagens, vídeos, etc...)
Foto 1 do Conto erotico: Laura e Eu 2 - Com o

Foto 2 do Conto erotico: Laura e Eu 2 - Com o

Foto 3 do Conto erotico: Laura e Eu 2 - Com o

Foto 4 do Conto erotico: Laura e Eu 2 - Com o


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115570 - Escola Choster para Rapazes 1 - A Transformação (Um História sobre Troca de Gênero) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
81319 - Laura e Eu 4 - O Amigo da Academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
81167 - Laura e Eu 3 - A despedida de Lucas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
81036 - Laura e Eu - Como tudo começou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulomartins

Nome do conto:
Laura e Eu 2 - Com o "Colega" de Adolescência

Codigo do conto:
81101

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4