A caseira olimpiana



No último conto meu, contei minha experiência homossexual, agora vou contar a heterossexual ( que por sinal é hoje a minha definição de gênero ).

Estava na casa de praia da minha família, era final de ano e todos estávamos reunidos para celebrar está data tão importante. Estavamos em um total de 10 pessoa mais is caseiros, todos juntos prontos para ir há praia.

Só que surge um problema extremo comigo, ao sair da piscina na mesmo dia, eu acidentalmente fiz um enorme corte no braço. Todos correram me ajudaram fizeram curativos e afins, e logo eu estava bem novamente só que agora sem um pingo de vontade de ir para a praia, com um puta curativo imenso no braço.

Voltar dita ação concluída, fiquei na casa da praia só que junto com a caseira que aqui vou dar o nome de Beatriz. Beatriz era casada e tinha um filho mais novo só que neste mesmo dia, seu marido e filho foram visitar a sua avó e ficariam o daí fora, sendo assim deixando nós dois sozinhos por horas.

Fiquei no meu quarto deitado por um tempo quando lembrei que tinha um vídeo ( porno lógico ) no meu celular, não pensei duas vezes e comecei a me masturbar. Punheta vai punheta vem eu gozei e muito por sinal, foi quando ela entrou no quarto.

- Olá posso arrumar aqui ou atrapalho ?

- Não pode limpar Bee só um instante.

Foi quando me levantei só de cueca e de pau muito dura, só que no momento eu não tinha me tocado disto, pois sempre fico assim quando estou sozinho e afins. Entrei no banheiro fui tirando minha roupa quando percebi a cena, a caseira tinha me visto de cueca e de pau duro, e iria tirar a roupa de cama toda gozada, fodeo.

Não sabia o que fazer, pensei em sair pensei em ficar não tinha reação alguma quanto ao fato ocorrido, foi quando tomei coragem e sai do banheiro ( só que desta vez de toalha apenas ).

- Bea me perdoa pela cena que se criou aqui, não queria que você tivesse que passar por este constrangimento

- Magina, não foi a primeira vez que vi um pinto na minha vida, e não será a última ( cara de puta safada )

Foi quando sem menos eu imagina Beatriz começa a tirar sua roupa, primeiro foi sua camiseta deixando seus grande e fartos seus morenos a mostra, depois sua saia ficando só de calcinha.

- Então senhor Hércules né ? O que posso fazer por você ?

- Bom eu preciso que você limpe o banheiro para mim

- A excelente ideia, você me ajuda ?

- Claro que sim

Corremos para o banheiro e entramos no chuveiro. Lá dentro comecei a chupar os peitos durinhos delas é beijar sua boca magnífica macia. Aos poucos leves gemidoa começavam a aparecer me fazendo ficar ainda mais duro. Logo ela tirou minha toalho, está que já estava toda molhada pela água do chuveiro, e começou a me masturbar bem de leve me deixando com muito tesão. Em um décimo de minuto já estava sentindo sua boca de mel agasalhar meu pênis por inteiro ( nunca tive oenas grande, hoje aos 20 tenho 15 cm mas sempre muito grosso ) me fazendo gemer alto. Quando as coisas estavam quentes, peguei ela no colo sai do chaveiro, ambos molhadas, e a joguei na cama. Fui direto em sua bucetinha que estava muito molhada e já soltando Nelsinho, fiquei ali por uns 40 minutos a chupando e escutando seu deliciosos gemidos.

- Por favor me COME !!!! - disse ela já louco de tesão .

- Vou te levar aos céus junto comigo minha rainha pervertida

Abri sua pernas e comecei a comer elá sem camisinha mesmo, fui penetrando meu penes nelas devagar mas logo tive que acelerar, pois ela não se aguentava de vontade.

Ficamos trocando de posições por quase uma hora sem para, intercalando entre orais e penetrações, e diversas frases eróticas poéticas ( sim se nunca fez isto pode ter certeza que da muito tesão ).

Após este período ele disse que iria gozar e eu disse para que gozasse na minha boca, dito e feito, ela gozou em minha boca duas vezes me fazendo querer o mesmo.

- Vou gozar Bea !!!!

- Goza na minha boca meu deus grego, quero sentir o néctar de sua ambrosia

Logo ela se posicionou de quanto é começou a me chupar e me masturbar, algus segundos após isto dei uma gozada enorme, foram 5 jatos cheios que encheram s au boca com o néctar que ela pedirá. Foi uma experiência magnífica que repeti todos os dias até seu marido voltar.

Bom este foi meu segundo conto, se curtiu chama aí vamos trocar uma ideia, quem sabe você não acaba sendo a minha Bea ou eu o seu Hércules.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81929 - Transa na praia - Categoria: Gays - Votos: 2
81100 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kinghercules22

Nome do conto:
A caseira olimpiana

Codigo do conto:
81161

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/03/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0