Namoro




Me chamo Jean tenho 20 anos, já escrevi alguns contos aqui relatando alguns fodas que tive, fiquei um certo tempo sem escrever pois a correria do dia a dia me impediu, prometo ser objetivo neste conto. No ultimo conto contei sobre minha transa com um amigo que se chama Gutemberg nome fictício.
Acabei ficando com ele por alguns meses porem ele teve que se mudar e não o vi mais, depois de 2 meses sem pegar ninguém conheci o Marcelo um cara muito atraente de 35 anos de idade que me ajudou em um momento muito difícil da minha vida. Estava saindo do serviço quando fui abordado por bandidos que me forçaram a entrar num carro, fiquei duas horas rodando de carro com eles pelo centro de Brasília. Fizeram-me sacar tudo que tinha na conta sem contar às ameaças que sofri, fui solto acho que lá pelas 22h00min no parque da CIDADE, foi então que conheci o Marcelo ele me ajudou muito nesse dia me levou ate a delegacia para prestar queixa, acabou me deixando em casa. Ficamos amigos, ate saímos algumas vezes, nessa ultima vez que saímos ele tinha me dito que gostava de mim e queria me proteger, queria que eu fosse dele, na hora não pensei em nada fiquei sem reação, ele me deu um beijo ainda dentro do carro, acho que pela situação acabei retribuindo e confesso que gostei muito. Uma sensação muito boa de frio na barriga, ficamos numa pegação muito boa dentro do carro dele no estacionamento de uma casa de show aqui de Brasília por só da gente bonita, depois de um certo tempo, acabamos indo para seu apartamento, foi ai que o clima esquentou mais entramos muito comportados no elevador mais quando entramos no AP ele me pegou de jeito, me encostou com força na parede disse que sempre teve vontade de fazer aquilo comigo quando nos conhecemos, me beijava com muito tesão foi então que ele me pediu para chupar seu pau. Fiquei sem reação quando abrir o zíper da calça e puxei um pau de 21 cm bem grosso, mal cabia na minha boca... Me esforçava ao máximo para chupar ele , sabia que estava indo bem pois ele gemia muito alto dizendo que eu ia ser só dele a partir daquele dia, foi chupando o pau dele que ele disse que queria namorar comigo. Nunca namorei um cara, não sabia o que responder, sou muito discreto ninguém sabe que curto essas sacanagens, aceitei, pois combinamos que só agente saberia do namoro. Estava em êxtase passei a chupar com mais vontade , ele me colocou de quatro colocou a camisinha e começou a forçar a entrada, doeu muito achei que não ia aguentar de dor mais com o tempo fui costumando com ele fudendo meu cu, entrava e saia com facilidade, ele me comeu de diversas posições mais foi na de frango assado que gozamos juntos, que transa tinha sido aquela? Dormirmos juntos e só acordamos no outro dia para continuar a foda.
Namorei com o Marcelo em segredo por dois meses queria que tivesse dado certo, pois ele é muito legal, só que muito ciumento quis me proibir de varias coisas de sair com meus amigos, me pedia foto dos meus amigos quando falava que estava com um deles, quem me conhece sabe que não curto essas paradas tenho vários amigos gosto muito de sair, fiz de tudo pelo namoro, mais o ciúmes dele foi maior, acabamos terminando. Ele me procurou algumas vezes depois do termino mais sou do tipo de pessoa que pensa que se acabou é por que não era pra ser.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89421 - Descobertas Parte 1. - Categoria: Gays - Votos: 2
77978 - Com o amigo de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 13
77710 - Primeira vez com o tio. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gutemberg95

Nome do conto:
Namoro

Codigo do conto:
81220

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0