Primeira Vez de um Novinho



Olá, esse é meu primeiro conto por aqui, irei relatar a história real de como foi minha primeira vez. Meu nome é Lucas, moro em Manaus - AM, tenho 18 anos, branquinho, 165 de altura, magro (55 kg), poucos pelos no corpo e bunda pequena porém empinada. Pela aparência, muitos me consideram um twink.

No início do ano, eu já estava na faculdade, tinha 18 anos, porém ainda não tinha perdido a virgindade (só havia feito oral num amigo). Não por falta de opção, mas sim porque eu não me sentia preparado. Porém certo momento, eu já não aguentava mais só saciar o meu tesão com masturbação vendo pornô ou na pegação com alguns ficantes. Um dia, decidi entrar no Bate Papo UOL pra ver o que rolava. Ao entrar numa sala, a primeira pessoa a conversar comigo foi um maduro de 45 anos que parecia muito simpático, papo vai e vem, ele pede meu número para conversamos melhor.

Conversamos bastante e marcamos de nos encontrar na frente de um SPA às 21 hrs, ele iria me pegar de carro. Fui pra faculdade, mas ainda com medo, afinal ele era um estranho e eu perderia minha virgindade com ele. Resolvi criar coragem e fui um pouco atrasado no horário e lá estava ele me esperando no carro.

Ao entrar no carro, reparei na sua beleza de homem mais velho e todo aquele ar de experiência. Ele tinha a pele morena, cabelos em parte grisalhos, não era nem magro nem gordo e apesar de ele estar sentado, era perceptível como era alto. Me cumprimentou e perguntou se ficaríamos dentro do carro ou iríamos pra um motel. Estava ansioso e com medo, então pedi para ficarmos no carro. Ele encontrou uma rua mais reservada e sem muito rodeios, abriu o zíper da calça e tirou seu pau pra fora. Era muito bonito, tinha uns 15/16 cms, porém retinho e não circuncidado. Naquele momento eu percebi que estava preparado e botei a boca nele. Nossa, foi a melhor sensação ao perceber que meu oral o estava deixando louco de prazer. Ele gemia muito no banco do carro e murmurava "nossa que boquinha macia". Isso só me incentivava a fazer melhor ainda. Eu descia pra suas bolas, lambia a cabeça, passava a língua e chupava de novo. Misturado com o prazer do oral, ainda estava o prazer de sermos pegos porque algumas pessoas andavam pela rua, passavam pelo carro e não percebiam nada. Certos momentos, ele me puxava e me dava um beijo molhado e eu subia a mão por debaixo de sua camisa e acariciava seu peito peludo. Após fazer ele delirar só no oral, eu já estava com a boca cansada e preparado pra perder de vez a virgindade, então pedi pra partirmos pro anal. Ele não estava muito confiante em fazer dentro do carro, estava com medo de que alguém nos visse, porém foi só eu mostrar minha bundinha e ele mudou de ideia rapidinho.

Desci minha calça e minha cueca até os joelhos e virei de lado pra ele ver minha bunda e brincar com ela. E foi isso mesmo que ele fez, começou a se masturbar e passar o dedo no meu cu. Ele não aguentava mais de tesão e dizia que queria gozar enquanto me comia. Fomos pros bancos de trás do carro, fiquei de 4, ele passou KY no meu cu, botou uma camisinha, e foi tentando botar com força. Apesar de ser minha primeira vez, não senti dor, talvez por já estar preparado e com muito tesão, então ele me penetrou e comecei a sentir um prazer intenso, eu só conseguia gemer enquanto ele empurrava com força. Passaram em volta de 10 mins, ele gozou e perguntou se eu aguentava mais uma, eu ainda não estava satisfeito e disse que aguentava sim. Então ele sentou e comecei a cavalgar nele, era um homem muito experiente, eu cavalgava e ele pedia com mais força e batia na minha cara me chamando de putinha safada. Ele gozou mais uma vez, e mesmo assim ele ainda queria mais, e eu também. Foi aí que ele decidiu fazer algo um pouco mais radical, abriu a porta do carro, ficou de fora e pediu pra eu ficar de 4 novamente no banco, ele iria me comer fora do carro. Eu nem conseguia pensar mais em nada, só aceitei sem medo e sem questionar. Ele metia sempre com força e me batia na bunda. Eu delirava de prazer até que gozei no banco do carro enquanto ele me comia. Ele gozou novamente e decidimos encerrar. Então pedi pra ele me deixar perto de casa e durante o caminho ele foi elogiando a minha boca macia e o anal prazeroso. Me senti realizado por ter feito bem na primeira vez, apesar do medo. Fui pra minha casa e nunca mais tive contato com ele.

Essa foi a minha experiência real de como foi minha primeira vez, logo abaixo uma foto do meu pau, espero que gostem e espero poder escrever outro conto logo c:

Foto 1 do Conto erotico: Primeira Vez de um Novinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaneki789

kaneki789 Comentou em 09/04/2016

Sou de Manaus também... Adorei o conto... Votado..

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/04/2016

Lembrei da minha primeira vez cara. E ele tinha um pau parecido com essa maravilha sua, deu saudades de ter uma gostosa dessas nas mãos.

foto perfil usuario titinho18

titinho18 Comentou em 08/04/2016

A primeira a gente nunca esquece...me lembro até hoje !! Estórias veridicas são as melhores. As minhas também são.

foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2016

BOM RELATO, LEIA MEUS CONTOS, COMENTE, VOTE SE GOSTAR. eu votai neste

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 04/04/2016

o conto foi bom mesmo, coroa de sorte, mas a foto podia ser da sua bundinha, deve ser um tesão, votado

foto perfil usuario dxemqdo

dxemqdo Comentou em 03/04/2016

quand eu for a manaus vou te avisar…ehehehe tesao vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil twinkmanaus
twinkmanaus

Nome do conto:
Primeira Vez de um Novinho

Codigo do conto:
81316

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2016

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
1