cocacola



aquele dia eu estava em casa. meu marido tinha saído para uma viagem que demoraria alguns dias.Sou loira tenho 170 50 kilos e muito gostosa.
fui ao mercado para comprar algumas coisas para o almoço, quando vi aquele monumento. era um cara de meia idade e com um olhar meio sedutor. ele se ofereceu para levar as coisas em minha casa, e minha buceta já ficou molhada.
chegando em casa ele levou as coisas na despensa, e eue lhe ofereci uma cerveja gelada.
ele bebeu e me disse que eu era linda .fiquei doida de desejo. ele percebeu e segurou a minha mão. não oferece resistência e ele me beijou.
ele passou a mão em minha bunda e eu pude sentir aquele colosso duro em minhas pernas. abocanhei aquele pau negro e chupei loucamente. era enorme. devia ter uns vinte centímetros. de repernte ele gozou em minha boca o qual eu senti tudo no fundo de minha garganta.
levei aquele monumento para o quarto, e ele começou a bolinar minha bucetinha que já estava sedenta por aquela coca cola. ele colocou devagar e depois estocou sem dó me fazendo chorar. e eu alí indefesa, com aquela coisa me invadindo. foi uma loucura.
depois que ele gozou. veio me acariciando por trás dizendo que queria meu cuzinho, que era virgem. não resisti e pude sentir de novo a coca cola me invadindo dessa vez por trás. aquele foi um dia que nunca mais esquecerei. quando senti o que era a coca cola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela383742

Nome do conto:
cocacola

Codigo do conto:
8148

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/06/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0