Sexta-feira "Santa" com muita safadeza



Sexta-feira Santa, fomos todos para a casa da minha irmã de manhã cedo e eu como sempre antes de sair de casa tomei um banho muito gostoso e demorado, fiz minhas obrigações de beleza como mulher. Me vesti muito despojada pois estava com um fogo incontrolável e como sempre eu iria querer uma putaria mais tarde...
Eu vestia um vestido um pouco largo e coloquei um short por baixo caso eu me abaixasse não mostraria a calcinha e outras coisas rsrs, o dia todo na casa de minha irma. Tomamos café, almoçamos e a tarde todos com preguiça.
A casa é bem grande uma suíte e três quartos, eu e meu namorado deitamos no terceiro e dormimos a tarde toda, todos tomaram café da tarde e ao anoitecer pegamos a estrada para a casa, é um caminho meio deserto bem escuro, eu e meu namorado no banco de tras e meus pais na frente estava tudo escuro mal dava de enxergar entao eu muito ligeira abri o meu short e deitei e minhas pernas ficaram sobre o colo do meu namorado e ali começou a nossa loucura, ele começou a beijar as minhas pernas suavemente com aqueles labios macios e quentes e eu já louca pra ganhar uma coisinha a mais. Então ele começou a massagear o meu clitoris devagar e depois mais rapido e assim ia e eu me esforçando pra ficar de boca fechada pro gemido nao sair mais estava quase impossivel, ele enfiava o dedo e massageava meu clitoris vez ou outra passava a linguinha era ai que eu delirava estava doida para chegar em casa e receber aquele pau gostoso dentro de mim.
Chegamos em casa entao subimos e fomos para o meu quarto, meu pai no computador com os fones no ouvido e minha mãe na cozinha fazendo as sobremesas da Páscoa. Então nós dois viemos para o quarto, ele nao estava na intenção de fazer sexo pois eles poderiam chegar e pegar a gente no flagra mas eu o provoquei, peguei meu notebook coloquei em cima da cama e logo em seguida eu tirei o meu short e fiquei só com o vestido e fiquei de joelhos na frente da cama fingindo que estava jogando um jogo, eu empinava a bunda levantava o vestido mostrando minha calcinha vermelha socada na minha bunda e na buceta então nem se fala, toda molhadinha. Eu rebolava, empinava sabendo que uma hora ele não iria resistir então ele veio por tras de mim acariciando todo o meu corpo, dando beijos no meu pescoço abertando meus seios e ia descendo levantando meu vestido passando as mãos na minha bunda, olhando e acariciando cada parte e cada detalhe do meu corpo. De repente ele colocou minha calcinha pro lado e acariciava toda a minha bucetinha enxarcada de tanto tesão, ele me olhou e perguntou:
- Pode botar?
- Pode.
Então ele meteu com muita força que eu senti uma dor tremenda por estar a um tempo sem fazer sexo e por ser muito apertadinha, logo o empurrei pra tras e disse:
- Dói demais.
Ele tirou e fechou a bermuda e continuou me acariciando mas eu disse que se a gente não tentasse de novo sempre ia doer, pedi pra ele colocar devagar e com calma e tentamos de novo, eu com a bunda bem empinada e ele metendo bem devagarinho, senti uma pequena dor mas suportável até que quando percebi ele ja estava me fudendo muito gostoso fazendo movimento de vai e vem me pegando pela cintura mentendo com bastante força, batia na minha bunda tão gostoso, cada tapa que eu ganhava eu delirava queria mais e mais, chegou uma hora que o pé da minha barriga "gritava de dor". Eu rebolava naquele pau gostoso que acho que fiquei fora de mim de tanto tesão que eu sentia, foi muito gostoso. Até que senti aquele pau jorrando porra dentro da minha bucetinha, que satisfeita fiquei nesse dia. Depois disso nos ajeitamos e voltamos as nossas carícias.
É tão gostoso relatar isso com vocês, um beijo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 08/04/2016

Votado, sempre muito excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75079 - Perdendo minha virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 10
72686 - Se aproveitando da minha fraqueza. - Categoria: Masturbação - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil barbieindia
barbieindia

Nome do conto:
Sexta-feira "Santa" com muita safadeza

Codigo do conto:
81563

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/04/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0