Dando no posto de gasolina na madrugada



Me chamo Leandro, 1.70 de altura, 60kg, moreno claro, magro, cabelo militar e sou um tanto afeminado!
Esse é meu primeiro conto escrito aqui, e é real. Me perdoem qualquer erro, estou escrevendo isso pelo celular, louco de escama (ou pó, cocaína, para quem não conhece)!

Vamos ao conto!

Sempre que ia sair com um grupo de amigos, comprávamos a escama, e ela sempre me deu um extremo tesão que não consigo entender até hoje, tesão esse que me rendeu boas histórias, já que na vibe eu saía andando pela cidade de madrugada! Em um dia estava vindo dos festejos com os amigos e paramos num posto de gasolina próximo a minha casa, posto esse que eu sempre passava quando estava louco. Meu amigo estava muito apertado e segundo ele não tinha como chegar em casa. Descemos apenas eu e ele do carro e fomos ao banheiro, saindo do banheiro vimos uns rapazes que devem fazer a segurança do posto, e meu amigo bêbado e atirado disse que eu queria chupa-los! O puxei e fomos para casa, cheguei em casa e bateu a vontade de mais escama, até que decidi ir onde pegava e teria que passar pelo posto de gasolina novamente!

Saí de casa e fui, passando pelo posto decidi ir ao banheiro, estava no tesão, e nessa situação, qualquer chance é oportunidade! Saí do banheiro e passei pelo meio do posto, quando estava quase no final ouço assobios e paro, um cara estava vindo atrás de mim, sem noção do perigo como fico, esperei, ele se Aproxima e pergunta:
- Você é um daqueles meninos que acabou de passar aqui?. Eu respondi que sim e ele pediu que eu o acompanhasse, único dom que ouvi da voz dele! Fomos para trás de um caminhão e ele já foi abrindo a calça e eu agachado e caindo de boca naquele pau, e que pau, fazia tempo que não sentia um daquele, não conseguia fechar minha mão, ele apenas pegou na minha cabeça e começou a foder minha boca, fiquei extasiado! Quando de repente ele pega pela alça da minha calça e me vira, confesso que nessa hora fiquei assustado devido a brutalidade, mas já estava ali e o tesão era maior, puxou minha calça e enfiou de uma vez, no seco, vi estrelas! Tentei fugir e ele me pegou pela cintura, nesse meio tempo deu pelo menos para passar cuspe no meu rabo, e ele engatou em mim de 4 no chão, como se fôssemos dois cachorros! Dava altas estocadas no meu cu, e do nada me pegava pelo pescoço e vinha empurrando o pau na minha boca, fez isso umas quatro vezes, na quinta ele traçou o braço no meu pescoço e fodeu freneticamente meu rabo e começou a gemer no meu ouvido, logo após levantou e gozou na minha boca!
Suguei tudo e deixei limpinho, ele subiu as calças e eu me levantei e vesti a minha e saí. Nem fui atrás de mais nada, já estava realizado!

Espero que curtam, logo eu volto para contar mais outras histórias, e todas reais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/10/2016

Delícia! Mas, Sou casado,já maduro, moro no ES e tenho como fantasia, ser putinha de um caminhoneiro, na boleia do caminhao, pode ser num posto ou na beira da estrada! Se vc vier ao ES, me chame! Betto

foto perfil usuario brunosil

brunosil Comentou em 14/04/2016

Curti muito sua historia, ja sai muito de madrugada atras de pica e confesso que algumas vezes tive a mesma sorte que voce.

foto perfil usuario biellpeter

biellpeter Comentou em 14/04/2016

ja vir que esses vigias amam gayzinhos .

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 13/04/2016

PORRA, ENTÃO QUANDO TU FICA LOUCO TEU CU PISCA DE VONTADE DE DAR É????? SAFADU.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil peun22
peun22

Nome do conto:
Dando no posto de gasolina na madrugada

Codigo do conto:
81811

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0