Procurando coroa a continuação



Olá gente.
Pra quem não me conhece sou Fabio 18 anos e comecei um caso com um coroa gostoso do meu prédio, eu era virgem antes, pois nunca havia transado com ninguem, pra quem não leu o conto anterior, leia e entenderá melhor como tudo aconteceu.

Pois bem, Aroldo antes de nos despedirmos de nossa primeira transa, e dele tb. me falou que queria me encontrar na quarta feira proxima em uma kitinet que ele tinha e estava desocupada.

Pois chegou o dia, ontem 13/04/2016, 16:30 ele me liga do trabalho, e quando atendi e ouvi sua voz, não acreditei, ele realmente estava decidido a levar em frente o que prometeu.

_Oi fabinho, tudo bem com voce?, ta podendo falar?

_Oi Aroldo, posso sim, que legal que voce ligou, estava pensando em voce a poucos instantes.

_Verdade?, eu pensei em voce desde o final de semana passado, fiquei de pau duro a semana toda só pensando em voce.

Aroldo me ligou pra confirmar nosso encontro prometido pra essa quarta lá na kitinet.

Claro que aceitei na hora, ele combinou de me pegar no trabalho no fim do expediente e de lá iriamos para nosso ninho de amor.

Final de expediente, quando saio da empresa, lá esta ele estacionado do outro lado da rua, entro no carro e ele me da um selinho, sem se importar se alguem nos visse, apesar dos vidros serem bem escuros.

Partimos pra kitnet por sinal muito bonitinha e organizada, pegou uma cerveja pra nós e ficamos nos arretando no sofá da salinha.

Ali mesmo fomos tirando nossas roupas ficando totalmente pelados e de pau duro.

Falei pra ele que precisava de um banho, e Aroldo me conduziu pela mão até o box onde entramos os dois e nós lavamos um ao outro.

Aroldo ajoelhou-se e comecou a mamar meu pau que é maior que o dele, sugava com vontade e tara, lambia as bolas, me virava de costas pra ele metia a lingua no meu cusinho que piscava gostoso.

Saimos do banho, deitamos na cama de ladinho nos beijando como dois amantes apaixonados, e estava-mos mesmo, nossos corpos parece que gemiam de prazer um com o outro.

Aroldo disse que queria que eu o comesse, pois da primeira vez, ele não tinha experimentado e queria muito que eu tirasse o cabacinho do seu cú.

Ele tirou um tubo de KY que havia comprado pra essa finalidade e mandou que eu deixasse seu buraquinho bem lambusado pois queria sentir meu pau inteiro dentro do seu cusinho.

Comecei a brincar com o dedo, colocando bastante gel, fui enfiando aos poucos, primeiro um, depois até tres dedos deixando aquele cú coroa bem relaxado.

Coloquei Aroldo de 4 na beirada da cama box, que é mais alta, fiquei em pé atrás dele e comecei a roçar meu pau lambuzado de KY no seu cusinho, que piscava pedindo pica.

Comecei a forçar a entrada, apesar de meu pau ter quase 20 cm e grosso, maior que o dele, aquele cusinho coroa foi se abrindo e aos poucos meu pau foi sumindo dentro dele.

Aroldo, começou a rebolar e ficou totalmente tarado ao receber minha pica dentro dele.

_Aii fabinhhooooo, queee deliiiiciaaaa!!!!, aaahhhhh, como é gostoso da o cúuuuuuuu. caralhooo, tesão da porrrraaa, mete gostoso, mete...

Eu comecei a estocar forte meu pau fazendo ploft ploft na bunda dele, rssss. o Coroa dava delirando, quando ele gritou,

_Vou gozzarr poorraaaa!!!!, AAHHHHh, AHHHHHH, tesãooooooo,..

Aroudo caiu exausto de bundinha pra cima, o lençou tinha um rio de porra tamanha a gozada de aroldo.

Aproveitei e deitei em cima dele e soquei novamente meu pau que tava latejando, e mais umas 5 a 6 estocadas gozei no fundo do cusinho de Aroldo que rebolava me deixando com mais tesão.

Confesso a voces, que nunca pensei que fuder era tão gostoso, pois até esse dia, eu não sabia o que era gozar com outra pessoa, como falei eu era virgem, nunca havia transado com ninguem, era só punheta, e tava adorando tudo aquilo.

Descansamos um pouco, pra recuperar as forças, o cusinho do Aroldo era só porra saindo aos montes, pois gozei um litro dentro dele, ele passava o dedo e falava.

_Caralho Fabinho, voce encheu meu cu de porra, nao para de sair, parece que to me cagando todo, Rssss.

Rimos muito disso, nos abraçamos e nos beijamos, meu pau tava muito duro de novo, o de aroldo, estava começando adar sinais de vida outra vez, tambem não podia comparar as idades.

Fomos tomar uma ducha, e lá no box, Aroldo me pegou de jeito, metendo sua rola gostosa no meu ex cusinho virgem, que estava com saudades da primeira vez.

Eu sempre digo, quem da o cú uma vez, e para a pessoa certa, jamais esquece ou deixa de repetir, porque é muito gostoso.

Aroldo segurou minha cintura e mandou ver pau dentro do meu rabinho, socou e socou muito até urrar e gozar bem gostoso dentro.

sei pau aos poucos foi amolecendo e saiu naturalmente.

Nos lavamos e saímos pra comer alguma coisa, pois ainda não haviamos jantado.

Bem gente eu fico por aqui hoje, mas vou contando as novidades conforme vão acontecendo, beijus e boas punhetas, se bem que uma foda real é bem melhor..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hernandesherdes

hernandesherdes Comentou em 15/04/2016

Muito bom continua... e não esqueçam as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82718 - Procurando coroa , a coisa ta ficando séria - Categoria: Gays - Votos: 2
81736 - procurando coroa - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabioreis

Nome do conto:
Procurando coroa a continuação

Codigo do conto:
81868

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0