Engravidando o Ursão: Daniel 22cm Parte 02



Me chamo Lucas, tenho 25 anos, 1,78, 135 kg, seios fartos (são grandes mesmo rs) e pêlos, muitos pêlos... E se você ainda não viu a primeira parte desse conto “Como arrombar um Gordo: Daniel 22cm” é só procurar abaixo nos contos já publicados!
Seis longos meses foi o tempo exato que demorou o segundo encontro com Daniel, tempo até curto se considerarmos que eu estava morando fora de São Paulo. Havia acabado de chegar na terra da garoa com as mãos calejadas de tanto punhetar, pois vivia no fim do mundo (literalmente), onde caras gordos como eu não são lá muito apreciados no cardápio. Precisava definitivamente de um macho que apagasse o fogo que havia se instaurado no meu rabo gordo rs...
Olhei os contatos de pegação, aplicativos e rapidamente me lembrei do macho que havia literalmente me arrombado meses atrás, embora tivesse quase certeza de que não rolaria tão cedo, já que ele tinha uma rotina movimentada, cheio de compromissos, e eu também. Por fim resolvi arriscar e mandei um “oi” despretencioso, resumindo a ópera ele disse que estava louco para me foder novamente e eu, puta que sou, falei que estava doido pra sentir aquela tora novamente dentro de mim e foi aí que ele disse “Quer que eu te engravide, gostoso?” aquilo me deu um tesão da porra, chego a piscar o anelzinho pensando nisso enquanto escrevo. “Claro, quero que me foda até conseguir me engravidar, vamos tentando” ... ele prontamente riu e replicou “tesão, vamos tentando até eu conseguir”. Perfeito, agora já tinha um macho alfa fixo para me pegar de jeito, mas a surpresa veio quando ele lançou “Que tal amanhã? Passo aí perto da sua casa e vamos em algum motel”. Porra!, não esperava que fosse tão rápido, prontamente confirmei e nos despedimos.
Confesso que a arte de dar o rabo não era lá uma especialidade minha, sempre fui e ainda sou tarado em mamar, vagarosamente e com talento e modéstia a parte sempre recebi elogios pela performance oral rs, mas sempre quis dar gostoso e sem dor (o que sempre me preocupava mais)... Isso só aconteceu mesmo quando decidi na minha cabeça complicada que queria dar o cu, quando tive realmente uma coisa chamada VONTADE e pra minha sorte, isso aconteceu com o Daniel, um cara nada humilde que ostenta 22 cm entre as pernas (Fazer o que, né?rs)
Lá estava eu, 18:00 esperando pacientemente em frente ao ponto de ônibus de uma avenida próxima de casa, bastaram mais alguns minutos até que Daniel parava o carro e eu prontamente embarcava. Já o sentia me comer com os olhos. Ele usava uma camiseta simples e um shorts daqueles de futebol que marcavam ainda mais sua mala, fora as coxas grossas e peludas que se destacavam na bela paisagem.
- Eae gostoso tudo bem? *passava a mão levemente pela minha coxa*
- Opa tudo melhor agora e contigo? *respondia sentindo o arrepio na espinha que me tomava*
- Tudo ótimo também...*sorria simpático* - Conhece algum motel por aqui?
- Conheço um aqui perto, bom e com preço acessível... se quiser podemos ir lá...
Respondi e tomamos o rumo em direção ao suposto motel, poucos minutos bastaram para que estivéssemos, enfim, dentro do quarto!
- Eae safado, estava com saudade? *dizia enquanto se aproximava e provava minha boca com habilidade, sentia sua língua me explorar e se entrelaçar com a minha a ponto de quase ficar sem ar e por fim nos soltávamos de toda aquela “pressão”*
- Muita saudade, louco pra sentir essa pica gostosa toda no meu rabo. *apertava aquela mala por cima do shorts e sentia dar sinal de vida*
O safado rapidamente me juntava contra seu corpo e voltava a me beijar atolando a sua mão em minha bunda e a apertando por cima da calça. Bastou isso para que peça a peça nos livrássemos de tudo e enfim podia ver aquela jiromba gigante apontando para o alto, pulsava. Que tesão de homem, parrudo, peludo e bem dotado... ainda levemente grisalho (SENSACIONAL).
Caíamos na cama e Daniel mirava logo em meu ponto fraco, juntava meus peitos (que são bem grandes) e os apertava, caindo de boca e mamando gostoso, fui ao delírio! O macho alternava entre sugar, linguar e mordiscar meus mamilos e eu, é claro, apenas curtia aquela sensação enquanto sentia sua jeba pulsando e babando pressionada contra minha coxa.
- Isso mama gostoso... *dizia arfando e roçando ainda mais minha coxa contra seu pau que já babava e me molhava*
Mamou gostoso por um bom tempo e agora finalmente era minha vez, o fazia deitar no meu lugar e o beijava um pouco mais, depois descia explorando seu peito peludo, o linguava por todo abdome, dando um verdadeiro banho de língua até chegar no prêmio. Eu cheirava aqueles pentelhos negros, sentia o cheiro de macho alfa que exalava e começava a lamber primeiro a pentelhada, depois as cochas grossas, dava uma lambida gostosa no saco pesado e que presumia (sabiamente) estar cheiro de leite. Segurava aquele mastro e olhava safado bem nos olhos do macho com sorriso sacana no rosto. Não precisava dizer nada, apenas lambia da base até a ponta da cabeçorra arrancando ainda o melzinho que por ali escorria, formando um fiozinho (vocês sabem do que estou falando rs) que só se desprendia com uma abocanhada certeira que fazia aquela cabeçorra sumir na minha boca .
-Porra Lucas, que delícia, mama meu caralho! *dizia louco de tesão pela cena*
Louco de tesão abocanhava de vez tudo que conseguia, deixava a saliva escorrer para facilitar o serviço e mandava a ver, lambendo, sugando e mamando feito um bezerro sedento por leite. Não queria deixar nada de fora, embora fosse impossível devido o tamanho do pau, mesmo assim ia fundo até sentir que não conseguiria mais, até sentir a cabeçada no fundo da garganta provocando ânsia.
- Calma, calma... *segurava minha cabeça* - Assim eu gozo safado!, que delícia...
Adoro quando o macho quase goza só com o boquete, fico satisfeito em saber que sei servir um macho dessa forma rs ... mas eu queria mais, queria levar novamente aqueles 22cm rabo a dentro, queria ser submisso a aquele macho tesudo.
- Deita de costas aí *disse todo sacana*
Me virei imediatamente com o rabão gordo pra cima, senti aquele macho por cima, com seu hálito quente arfando em mim, soltava seu peso e o caralho se ajeitava certeiro no meu rego, ficava ali se esfregando, enquanto eu rebolava facilitando o trabalho, já podia sentir o molhadinho da baba por todo rego no vai e vem.
E não parou por aí não... o safado desceu beijando meu pescoço, costas até chegar no meu rabo, segurou firme com as duas mãos e arreganhou minha bunda expondo meu cuzinho louco por vara (que a essa hora já piscava mais que luz de boate).
- Que cuzão gostoso, vai querer rola nele hoje? Vai deixar eu te engravidar hoje vai?
Eu louco de tesão entre gemidos respondia:
- Esse rabo é seu, quero levar sua rola hoje... *era interrompido pela língua grande e molhada de Daniel que subitamente estuprava meu cu*
- Ah, isso ... que tesão da porra... ah! *arfava feito puta dominada*
Explorava as paredes do meu cu com maestria, mentia a língua na hora que eu relaxava só pra sentir meu cu piscar e apertar ela. Um macho sem frescuras que realmente curtia fazer aquilo, se deliciava no meu cuzão e pouco a pouco ia laceando ele e preparando pra sessão de vara que iria levar.
Terminado de linguar voltava a me beijar a nuca, agora de ladinho (posição que adoro para começar). Ao mesmo tempo que beijava, brincava de beliscar meus mamilos e encaixava a jiromba na entradinho do meu anel. Eu claro empinava o rabo para facilitar e logo sentia a pressão da cabeçorra tentando arrombar a minha entrada, aquilo estava uma delícia eu delirava e ele também a ponto de sem nem mesmo eu notar o safado já sacar o KY e besuntar sua rola.
Pegava aquele caralho enorme e posicionava bem em na frente do gol e o safado pressionava até começar a entrar no cuzinho já laceado pela língua ágil do macho. Tirava e colocava até entrar a cabeça, tesão do caralho! (relembrar isso me deixa de pau duro enquanto escrevo)
O filho da mãe então forçava ainda mais e PQP que foi isso! A rola entrava com tudo, escorregava cu a dentro, fazia até um barulho surdo como de algo que se rompia (meu anel é claro, já todo arregaçado a essa altura). Tentei sair e me desvencilhar, mas fui impedido por Daniel que me segurou firme, provando a mim mesmo que era aquilo que eu tanto queria e esperava.
Não demorava muito até o vai e vem começar, aquele mastro deslizava com maestria rabo a dentro e a velocidade aumentava a medida em que ia me acostumando.
- Ah, caralho! Ta tudo dentro cara, entrou tudo... PQP, fode meu cu vai! Me engravida, safado...
O macho safado bombava pra valer e então tirou o pau lá de dentro (só quem já deu o cu sabe a sensação de vazio que você sente quando um pau desses sai de dentro de você rsrsrsrs).
- Fica de quatro, vai safado!
Assim o fiz, fiquei de quatro bem na ponta da cama e o safado então fitou meu cuzão já aberto e riu.
- Já ta ficando arrombado esse cu!
Pincelou o cacete na entrada do meu cu e forçou entrando liso lá no fundo, voltou a socar, e da-lhe rola no ursão gordo. Não bastasse a safadeza, ainda pedi para que ele gravasse a fodeção e ele o fez, ainda tenho essa gravação deliciosa comigo!... O barulho das bolas batendo na minha bunda deixava tudo ainda mais sacana, Daniel agora metia sem dó no meu oco e eu estava a sua mercê, literalmente.
Socou ainda mais no meu cu, anunciando que estava prestes a gozar. Ele tirou o pau de dentro de mim e deitamos novamente de ladinho. Levantei a perna para facilitar e o safado entrou de uma vez, já sem dificuldades, tamanho a proporção do arrombamento que tinha me submetido (com todo prazer, é claro).
Socou no meu rabo ainda alguns minutos, e eu punhetava loucamente e fitava a cara de puto me arrombando.
- Quer que eu te engravide, ursão?*dizia já todo suado enquanto persistia em me arrombar*
- Me da leite, dá porra pro teu urso...jateia o meu rabo com essa porra quente Daniel!
Eu falava muita putaria e sacanagem e o macho já não agüentava mais, sentia seu pau inchar dentro de mim, estava quase... eu tinha certeza.
- Ah eu vou gozaaarr... *Dizia louco gritando*
- Isso dá porrra, me dá leite no rabo! *dizia sem sentidos sentindo o gozo chegar também*
O Safado começava a se contorcer e bombar fundo despejando toda gala de macho, esguichava litros de leite, podia sentir lavando tudo por dentro! E então eu não agüentei e explodi em porra também, apertando aquela jiromba ainda dentro de mim feito guilhotina.
- Ah caralho gozei, que gostoso! *dizia já sem forças*
-Porra cara, que tesão...que gozada gostosa *Daniel replicava todo mole enquanto ainda mantinha a jeba dentro de mim*
Me virava e o beijava ternamente, aquele beijo gostoso pós-coito, e ficava ali abraçado por alguns instantes sentindo aquele membro desinchar e pouco a pouco sair de dentro de mim. Eu havia ficado literalmente lavado de porra rs precisava me recompor e assim o fizemos depois com um banho, fora o papo excelente que ainda tivemos por um bom tempo neste dia.
E essa foi a segunda parte do relato com Daniel, meu arrombador oficial!
Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e elogios que recebi, POR FAVOR comentem e votem se gostarem. Estou aberto a contatos também, deixem-me saber!
Em breve a parte 03! (na verdade ainda saiu com esse macho, então sempre terá uma aventura nova).
Mais duas fotos pra vcs...eu mamando o Daniel com os peitões a mostras e ele me enrabando gostoso hehe.
Espero que curtam aí!
Foto 1 do Conto erotico: Engravidando o Ursão: Daniel 22cm Parte 02

Foto 2 do Conto erotico: Engravidando o Ursão: Daniel 22cm Parte 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2017

eu adoraria ter um cara ATIVO, que estivesse a fim de me engravidar! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2016

Tesão do começo ao fim. Imagino você rebolando para mim e eu devorando esse rabo insaciável que tu tens.

foto perfil usuario gostodegordo

gostodegordo Comentou em 18/04/2016

delicia de conto, quero ser o proximo a te fuder

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2016

Muio bom, amigo! Estamos anciosos pela continuação! Tô precisando de um macho assim para tirar o meu cabaço,tá afim de emprestar o seu? Kkkkk

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 16/04/2016

Gente q delicia shoow...

foto perfil usuario rickcl

rickcl Comentou em 16/04/2016

Nossa, adorei a sua maneira de escrever, com muitos detalhes e tal. Conte mais das suas aventuras, já ganhou um fã :D.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 15/04/2016

Caralho, mas é um putão guloso mesmo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83235 - Estupro consentido, Daniel 22cm – Parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 6
81809 - Como arrombar um Gordo: Daniel 22cm - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasgordo

Nome do conto:
Engravidando o Ursão: Daniel 22cm Parte 02

Codigo do conto:
81891

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/04/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2