Depois do ocorrido com o empréstimo, e a forma de pagamento dos juros, Leo sumiu, simplesmente não deu mais as caras, mesmo quando eu ia na casa dele, para fazer trabalhos da faculdade com o meu amigo Lu, mas ele quase nunca estava ou simplesmente não se juntava a nós! Como se tivesse arrependido! Bom, depois de mais ou menos quatro meses sem trocar uma palavra sequer, um amigo nosso em comum foi mudar de casa e nos pediu ajuda com a mudança, claro que tomamos de cara! Lu, Pereira( a quem fomos ajudar), Gu e eu, estávamos empenhados em tirar móveis, levar ao caminhão, e passamos uma manhã toda carregando caminhão, agora faltavam as coisas embutidas e as que precisavam ser desmontadas! Quando deu uma hora Leo chega, dizendo que estava preso no trabalho, então Pereira disse:
-Quem desmonta a cama? Gu e Lu se prontificaram. Eu disse que carregaria as malas até a pampa e Leo disse que ia desinstalar a máquina de lavar e a secadora, que estavam embutidas. Então todos fomos fazendo o seu trabalho! Cara! Carregar malas parecia o mais fácil, mas me ferirei! Porra de malas que nao acabavam mais! Pereira me disse:
-Dani ajuda um dos caras, vou levar a pampa até o apartamento novo, tiro as malas e volta para recarregar!
-Blz! respondi
Fui a cozinha, peguei um copo de água e sentei no banco, veio Leo e falou:
-To me ferrando la! Pode me ajudar?
-Claro!
Fomos até a lavanderia, no fundo da casa,um cômodo isolado! Ele me disse segura a mangueira que preciso desrosquear!
Segurei a mangueira e a lavadora pra cima, ele vem por trás de mim, começa a me encochar, meu pau fica duro e a imaginação a mil! Virei e disse:
-Porra! Para com isso! Vc faz as coisas, se arrepende e acha que se esfregar em mim resolve? Não fala cmg a quatro meses e agora fica ai todo aceso!
Ele da um sorriso sacana que me faz tremer e diz:
-Só to aqui por você! Me dá carinho da! Tô carente! Mama meu pau mama!
Minha adrenalina subiu de 0 a 1000! Com medo de perder um amigo, medo de ser pego, medo de ser ridículo! Me ajoelhado e abaixei a bermuda dele até o meio da coxa! Liberei aquele pau e comecei chupar sem dó! Ele gemia abafado e muito rápido! Mas mesmo assim gosou muito! Engoli tudo! Ele se recompôs e nem 4 min dps voltamos aos afazeres, Pereira entrou e disse:
-E aí? Já terminaram?
-Eu falei o que? Assustado.
-De desmontar tudo isso! E apontou pra máquina.
-Ja sim! Disse Leo! Pegamos a máquina juntos e levamos pro caminhão! Pedi para que o Pereira me levasse embora que Leo assumiria minha vez, ele falou muito obrigado! E fui embora pra minha casa! Lembrando do erro que aquele pega tinha sido e não poderia mais se repetir! Mas repetiu! Conto em uma próxima! Abraço!