A primeira vez do Japa



Conheci Hiromi numa sala de bate-papo, não recordo agora qual era o tema, como todos devem ter percebido, rsrs era japonês... conversamos por muito tempo falávamos muita sacanagem e começamos a fazer sexo virtual.
A certa altura resolvemos nos encontrar , na realidade eu não tinha prestado atenção ao fato dele ser mestiço, era da minha altura , um corpo magro, mas meus queridos, qd chegamos ao Motel, este homem me jogou na cama com uma fome que me deixou surpresa ...parecia que as mãos e boca se multiplicavam pelo meu corpo, que chupadas ...hummm, enfiou a cara entre minhas pernas separando os grandes lábios e chupando ambos os lados...um de cada vez, com bastante vagar, aquilo foi me enlouquecendo...eu via o pau dele duríssimo esfregando em minha perna, estava delirando de tesão, pelo meu lado já fui me agarrando ao seu pau que era de uma maciez que convidava a mamadas , uma mão punhetando e a boca tentando engolir o mais possivel dele, chupando sem parar.
Fui descendo a boca , pelas bordas, até chegar ao escroto.   Era um corpo bem lisinho , uma das coisas que me atraem nos homens de origem asiática, não gosto de pelos.   
A minha lingua brincou com as bolas, uma de cada vez e fui descendo , chegando na entrada do cuzinho dele. Ao tocar com a lingua nele, foi como se lhe tivesse dado um choque . Gemeu bem alto e atirou-se mais para a frente, facilitando, querendo sentir a minha lingua entrar no cuzinho, penetrar bem fundo. Fiz vários movimentos com a lingua, penetrando e tirando, deixando o buraquinho todo molhado. Ele estava doido de tesão. era interessante atentar ás reações do corpo, me dava muito prazer senti-lo entregue.
Então voltei ao pinto dele, a boca engolindo de novo o mais possível. Introduzi aos poucos o meu dedo no cuzinho dele, já preparado pela minha saliva. Lentamente, até chegar no fim dele. Sentia o cuzinho dele abrir-se e apertar-se no meu dedo. Estava sem controle, doido de tesão. A minha boca continuando a chupar o pau sem parar, o dedo enrabando seu cu. Quando senti que o dedo deslizava fácil, introduzi dois dedos juntos. Ele gemeu um pouco, era apertado. Mas com cuidado e lentamente, consegui levar os dois dedos até ao fundo, iniciando um vai-vem , abrindo-o.
Ele estava alucinado, sua língua havia se tranformado em um pauzinho, rsrs, como este homem chupava bem, O controle já se tinha ido. Já gemia e dizia:- Seja o que for que esteja fazendo por favor, não para não! continuei manipulando até senti-lo esporrar em meu rosto, visto que continuávamos em posição de 69 mas eu havia parado de mamar o pau para me concentrar mais em comê-lo com os dedos, infelizmente saímos poucas vezes mas foi uma das fodas mais gostosas que me lembro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82361 - Meu Dileto - J e Eu - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
82360 - A inversão negociada...(fogo trocado não dói) - Categoria: Fetiches - Votos: 11
82147 - Não sabe o que é Paraíso - Categoria: Fetiches - Votos: 5
82105 - Uma linda guerra de espadas - Categoria: Fantasias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luizemadura

Nome do conto:
A primeira vez do Japa

Codigo do conto:
82145

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
21/04/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0