Memorias...



Memórias
Tivemos uma tarde de folga uma das raras em que não tínhamos que emendar com um a fazer domestica ou mesmo qualquer outra tarefa.
Sentamos na sala e fui buscar um vinho... Neste dia lembro que estava muito quente e estávamos em casa sozinhos e resolvemos ficar um pouco mais confortáveis.
Minha esposa Monica com seus 28 anos continuava muito linda e sex ,um corpo de dar inveja a muita mulher de academia.
Sentamos no chão da sala e começamos uma conversa... Quando ela me perguntou:
-se eu te perguntar uma coisa... vc me responderia com sinceridade...
-Sim... Respondi dando atenção a um outro detalhe que não tinha percebido:Estava vendo quem fazia aniversario no facebook...
-Você não me ama mais correto... Virei para ela e antes que eu responde-se ela mesma me respondeu.
-falo isto porque deixamos muita coisa mudar no nosso relacionamento, mau me toca ou me procura há semanas... ( estou muito chateada com esta situação ).
-Me desculpa amor você também tem que perdoar estas semanas foi muito corrida para ambos.
-Sei disto, mas você nunca deixou afetar nosso amor ( lembra quando tínhamos umas loucuras no comercio...)
Lembrei uma vez que pratiquei sexo oral nela em pleno horário de atendimento só estávamos eu e ela e uns funcionários na parte da frente.
Temos uma cabine de atendimento que por medidas de segurança somente uma pessoa para receber valores da lanchonete e fechada só da para ver o busto da pessoa.
Como entrei para resolver um problema de elétrica embaixo do balcão dela... E só depois que fui perguntar e descobrir que fazia muito calor na cabine e que ela colocava um ventilador pequeno destes que vão direto à tomada e por isso que havia dado um curto e queimando.
Como ela usava uma minissaia ficava se esfriando as partes intimas para não suar muito... rssrs
Foi engraçado porque sugeri que enquanto estava concertando a tomada pedi para ela tirar a calcinha já que estava somente eu lá dentro... Ela mais que depressa puxou para baixo e eu que retirei até os pés.
Enquanto ela atendia um cliente coloquei um dedinho para ver se estava molhada...
Ela se mexeu um pouquinho mais... Não se importou depois que o cliente saiu... Ela sussurrou:
Para estou suada... Já não basta estarmos nesta cabine fechada. ( e era isto que deixa eu louco o cheiro da sua buceta suada na minha cara) me deixava igual ao um animal no cio subi um pouco a mini saia ela se encostou no balcão e comecei a chupa-la com um gosto que minha língua entrava com uma força lá dentro que sentia ela aperta-la como se fosse meu pau.
Chegava a escorrer um misto de saliva e gozo feminino entre suas pernas... Ela pedia baixinho para que eu parasse, mas ao mesmo tempo dava todo momento um gemido.
Neste momento ela começou atender um casal e dei uma parada.
Deitado no chão podia ver sua bucetinha raspadinha toda melada e escorrendo... Coloquei meu dedo no seu clitóris e comecei a massagea-lo... Foi quando ela teve um orgasmo que quase fez ela gritar... Colocou a mão na barriga e abaixou e engoliu o grito.
Lógico que o casal não entendeu... Mas ela mais que rápida disse:
Cólica... Muito forte... ( moça que estava sendo atendida disse que sabia o que era sentir aquilo e perguntou se ela queria um remédio...ela respondeu que iria tomar depois...rs)
Foi uma loucura depois nunca paramos de fazer sexo na cabine... Virou uma espécie de fetiche... Quando dava uma escapadinha dos olhos curiosos entrava na cabine... Uma vez ela fez uma chupada que fui ao delírio... Foi tanta porra que ela não segurou na boca... E foi no cabelo no rosto e onde podia ir um jato vigoroso de semem.
Foi então que ela mais que safada já tratou de lembrar porque teria ocorrido aquilo...
-Amor você sente prazer no anus...( meio envergonhado disse que era normal...mas não gostava.) tinha visto uns filmes pornôs em que a mulher massageava o anus do homem e pensei porque não massagear o meu marido ...não sabia que ia ficar daquele jeito foi muito prazeroso te ver ter aquele orgasmo.
-Amor lembra que tinha uma tara por tentar fazer isto em você de novo, mas você nunca mais deixou.
-Mas transavamos em todo local publico que podíamos... rsrsrs
-E foi neste momento que fui percebendo que já tinha um tempo realmente que não transavamos com aquela intensidade e igualdade que tínhamos ( era uma rapidinha papai e mamãe ou de ladinho com ela adormecida ,já não éramos tão fogosos com um pouco mais de 10 anos de casado.
Respiramos fundo e percebemos que havia perdido algo... Comecei a beija-la e passava a mão em seus seios com muito carinho e dedicação.Ela tocava minha rola que estava dura por lembrar nossas aventuras.
Foi quando subi em cima e coloquei meu pau para dentro e em um ritmo intenso já estávamos chegando a um finalmente.
Tanto eu como ela gozamos... Mas naquele momento percebemos que devíamos mudar como estávamos nos dedicando ao momento intimo que um casal deve ter ao carinho ao amor e sem perceber já tínhamos a resposta.
-Nunca deixamos de nos amar... Nunca em nenhum momento pensamos em nos separar o que ocorreu foi que deixamos a vida entre nos dois para viver a vida na correria de uma sociedade que nos abriga a isto.
Naquele momento decidi, e percebi que ela mesma sem palavras iria fazer algo para mudar para mostramos de um jeito diferente como nos amamos.
Foto 1 do Conto erotico: Memorias...

Foto 2 do Conto erotico: Memorias...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78173 - Minha esposa Putinha...O Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
78171 - Minha esposa Putinha...A lesbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
77791 - ficou viciada em sexo...Deu o cu e gozou 1vez - Categoria: Fetiches - Votos: 16
77790 - Minha esposa ficou viciada em sexo... Beijo grego - Categoria: Fetiches - Votos: 15
77470 - Como tornei ... ela virou uma Puta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
77469 - Como tornei ela virou uma Puta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil celio
celio

Nome do conto:
Memorias...

Codigo do conto:
82403

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/04/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2