melzinha, minha namoradinha metidinha

bem, esse relato é totalmente veridico, portanto não vou alterar os nomes.
Isso aconteceu a uns meses atrás, tenho uma namorada linda a melzinha, como a chamo, 17 aninhos, tem os cabelos pretos compridos, a pele branquinha, 1,60m de altura, bundinha empinada os peitinhos bem durinhos, é uma menina metida e nojentinha. Eu nunca tinha comido ela, pois ela não queria, era virgem ainda. mas vivia provocando, pois é uma garota linda e sabe disso. nosso namoro era sem sexo, e eu sempre tinha desejos sadomasoquistas, e ficava imaginando fazendo loucuras com aquela gostosa. um dia então ela estava sozinha em casa e eu fui até lá, pensando em fazer alguma coisa, começei a beijando e fui descendoa a mão, quando pus minha mao em sua bundinha ela na hora disse que não. fiquei com raiva daquilo e dei um tapa nela, ela estava usando uma sainha então puxei sua calçinha e pensei em estupra-la, mas queria aquele cabaço em outra hora, de outra forma, então coloquei meu dedo em seu cuzinho, até o fundo. ela chorava, e isso me dava um grande tesão, o cuzinho dela era mto apertado. ela chorava e gritava. meu pau estava esplodindo de tesão. fiquei louco e tirei a roupa dela, ela não calava a boca então dei uns tapas e ameaçei, amarrei ela com as mãos presas na cama, de bruços. ela me pediu que não fudesse o cuzinho dela, porque ela sentia mto dor. então passei a mão na sua bucetinha, toda depiladinha, uma delicia, ela estava seca, eu falei que se ela não tratasse de ficar molhadinha, bateria mto nela, pra machucar mesmo. ela soluçava e isso me matava de tesão, ao colocar meu dedo na sua bucetinha pude sentir seu lacre interrompendo. eu queria aquele cabaço, mas não agora, então masturbei seu cuzinho, dei uma lambidinha ela se contorcia na cama.
coloquei a cabeça do meu pau na entrada ela gritava, bati nela e mandei que implorasse por minha pica em seu cú, ela não falava então enfiei tres dedos no seu cuzinho, achei que ela ia desmaiar, então ela me pediu, que comelsse seu cuzinho, mandei ela implorar, e coloquei de uma só vez meu pau interio. cmeçei a bombar. ela ja estava gostando comi o cuzinho dela por uns 15 mim. ela já não tinha mais resitencia, então a soltei e pequei no colo, dei um banho e falei que se contasse para alguém, irira se arrepender.
agora pretendo comer sua bucetinha, mas quero que seja algo muito doloroso para ela, eu amo ver ela chorando e gemendo de dor.
mas isso fica para um p´roximo relato.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lype

Nome do conto:
melzinha, minha namoradinha metidinha

Codigo do conto:
8246

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
15/06/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0