APRESENTAÇÃO PARTE II



    PARTE II CONTINUAÇÃO

NA SALA SERGIO ESTAVA VESTIDO COM UM SHORTS JEANS DESBOTADO, QUASE BRANCO E CAMISETA GOLA V, DE ONDE SE VIAM OS NEGROS CABELOS DE SEU PEITO, BRAÇOS FORTES E PELUDOS ASSIM COMO AS PERNAS, O SHORTS MARCAVA UM VOLUME CONSIDERAVEL .
MARCO—COLOQUE UM TENIS E VAMOS SAIR PRA JANTAR, SANDRA ESTA SE APRONTANDO E LOGO VEM.
SERGIO—EU NÃO CONTAVA SAIR AINDA HOJE, PENSEI EM RESOLVER ESSE PROBLEMA AMANHA, MAS SENDO ASSIM VOU PRECISAR DE UM SOCORRO SEU.
MARCO—DIGA, FIQUE A VONTADE, SO ESPERO PODER AJUDAR.
SERGIO—EU MESMO FIZ AS MALAS E CONFERI TUDO, MAS AGORA ME DEPAREI COM UMA MALA SEM CUECAS OU MEIAS, PENSEI EM ATE VESTIR A MESMA, MAS ACABEI COLOCANDO ESSE SHORTS PRA AMENIZAR O PROBLEMA .
MARCO—EU TENHO CUECAS E MEIAS AI NA EMBALAGEM, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, PEGO ESCONDIDO E ELA NEM VAI PERCEBER, EU LEVO PRA VOCE LA NO QUARTO.
      ESCOLHI UMA BRANCA, UMA PRETA E UMA VERMELHA.
MARCO-- ESPERO QUE FIQUEM BOAS EM VOCE, USO M E VOCE PARECE SER G, VOCE E MAIOR QUE EU, MAS SENDO BOXER NÃO VAI FICAR APERTADA.
      SERGIO TIROU O SHORTS ALI MESMO E PUDE VER SEU CORPO NU, UM SACO GRANDE PENDURADO E UM CACETE MAIOR QUE O MEU, EMBORA FOSSE MAIS FINO, OS PELOS APARADOS E UM BELISSIMO PAR DE BUNDAS, COBERTOS POR UMA FINA CAMADA DE PELOS RALINHOS, QUE AUMENTAVAM SUBINDO PELO DORSO.
SERGIO—DESCULPA TIRAR A ROUPA ASSIM, MAS E QUE NO QUARTEL E TAO COMUM QUE EU NEM PENSEI.
MARCO—NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, SO ESTAMOS NOS AQUI, MAS ACHO QUE VAI FICAR APERTADA, SUA BUNDA E GRANDE E TEU PENIS NÃO E NADA PEQUENO.
SERGIO—ESSE COMENTARIO DA BUNDA E MUITO COMUM LA ENTRE OS COMPANHEIROS DE FARDA. A PROPOSITO, EU PENDUREI A FARDA NO CABIDE QUE VOU PRECISAR DELA IMPECAVEL PRA ME APRESENTAR NO BATALHAO NA SEGUNDA FEIRA. MAS OLHA, NÃO FICOU APERTADA NÃO, CAIU MUITO BEM. DEPOIS TE REPONHO AS PEÇAS, MUITO OBRIGADO MESMO, QUEBROU UM GALHAO.
MARCO—SÃO TUAS, O QUARTO E TEU, A GENTE TE ESPERA NA SALA.
      A VISAO DO CORPO NU NAQUELE QUARTO ME ACENDEU A CHAMA QUE LIBERAVA A POSSIBILIDADE DE SERGIO SER O HOMEM QUE MUDARIA NOSSAS VIDAS, MAS NÃO ENCONTRAVA UMA BRECHA QUE LIGASSE ISSO A REALIDADE. POREM, SANDRA E MUITO FRACA PRA BEBER E EU PODERIA DAR UMA ACELERADA NO MEU PROCESSO DE EMBRIAGUEZ.
      NA SALA, FEITAS AS APRESENTAÇÕES E PREPARARVAMOS PRA SAIR. DECIDIMOS JANTAR E TOMAR CHOPP NA CHURASCARIA DE UM AMIGO, SANDRA DIRIGIA E PREFERI DEIXA-LO NO BANCO DA FRENTE E DE TRAS QUERIA OBSERVAR O INTROZAMENTO E POR DUAS OU TRES VEZES A VI COLOCANDO A MAO EM SUA PERNA.
      SERGIO FALOU QUE NADA CONHECIA DE SÃO PAULO E QUE GOSTARIA DE CONHECER ALGUNS LUGARES, ENTRE ELES VIADUTO DO CHA E SANTA EFIGENIA, E QUE NÃO PERDERIA A OPORTUNIDADE DE CONHECER O LARGO DO AROUCHE E O TEATRO MUNICIPAL, NESSA HORA SANDRA SE EMPOLGOU.
SANDRA—AMOR, VOU LEVAR TEU AMIGO PRA VER O TEATRO MUNICIPAL E O LARGO DO ANHANGABAU A NOITE, E MUITO BONITO LA. FOI LA QUE EU E MARCO FICAMOS JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ, NUM BANCO QUE FICAVA NUM LUGAR MAIS ESCURO.
MARCO—AMOR, VAI FALAR DA NOSSA INTIMIDADE?
SANDRA—NÃO TEM NADA DE MAIS AMOR, ELE E ADULTO E SOMOS CASADOS E ALEM DO MAIS JÁ NOS CONHECEMOS MEIO QUE NUM MOMENTO INTIMO ATE DEMAIS.
SERGIO—NÃO SE CONSTRANJAM POR MIM, SOU BASTANTE INEXPERIENTE E VERDADE, MAS JÁ LI MUITO DAS FANTASIAS SEXUAIS E TODO CASAL TEM A SUA.
SANDRA—NUNCA PENSEI POR ESSE LADO SERGIO, MESMOQUANDO FICAMOS ALI NÃO FOI NADA PROGRAMADO, ACONTECEU. AGORA QUANTO A INEXPERIENTE, UM CARA LINDOD E 29 ANOS, AI JÁ E DEMAIS NE?
MARCO—FOI ALI NESSE BANCO QUE FIZ O MELHOR SEXO DA MINHA VIDA, NÃO DIGO AMOR PORQUE FOI TUDO TAO RAPIDO E COM MEDO QUE NÃO CHEGOUA SER AMOR, FOI MESMO UMA LOUCURA DE ADOLECENTE.
SERGIO—EU TIVE APENAS DOIS RELACIONAMENTOS E DESDE A MINHA SEPARAÇÃO NÃO TIVE MAIS NADA.
SANDRA—MAS VOCE FALOU QUE TEM CINCO MESES DA SUA SEPARAÇÃO. MUITO DIFICIL DE ACREDITAR.
      ESTACIONAMOS O CARRO E FOMOS CAMINHANDO E SANDRA NOS LEVOU DIRETO PRO BANCO DO NOSSO PRIMEIRO SEXO.
MARCO—NOSSA AMOR, NÃO PRECISAVA MOSTRAR O BANCO
SERGIO—NÃO SE CONSTRANJA COMIGO, VOU ME AFASTAR UM POUCO PRA VOCES MATAREM ESSA SAUDADE. NÃO VOU ME AFASTAR MUITO E ASSIM POSSO VER SE VEM ALGUEM
      REALMENTE SE AFASTOU E PROCUREI DEIXAR SANDRA BASTANTE EXCITADA, PROVOCAR BASTANTE E TENTAR MEXER COM A LIBIDO DE SERGIO, QUE NÃO ESTAVA TAO LONGE ASSIM. ME APROVEITEI QUE ERA POSSIVEL OUVIR E A DEITEI NO BANCO E DEI UMA DELICIOSA CHUPADA EM SUA VAGINA E ELE PODE SEGURAMENTE OUVIR SEUS GEMIDOS, GUARDEI SUA CALCINHA NO BOLSO E DISSE QUE A QUERIA NUA, QUE NÃO DEVOLVERIA A CALCINHA.
SERGIO—NUNCA FIZEMOS ALGO ASSIM TAO PERIGOSO, CONFESSO QUE TEMIPOR VOCES, O LUGAR NÃO E MUITO BEM FREQUENTADO, APESAR DE SER MUITO BONITO, QUERO VIR DE DIA PRA CONHECER MELHOR
      AO NOS APROXIMARMOS DE SERGIO PUDE VER QUE ESTAVA EXCITADO, CAMINHEI UM POUCO A SUA FRENTE E QUANDO FUI MEXER NO BOLSO FIZ QUESTAO DE DEIXAR A CALCINHA DE SANDRA CAIR, A SUA SOMBRA O DENUNCIOU E PUDE VER QUE PEGOU, AGORA ERA SO ESPERAR O RESULTADO. JÁ NO CARRO ELE ESTAVA MAIS CALADO E NA CHURRASCARIA FIZ QUESTAO QUE SANDRA BEBESSE CONOSCO E DISSE QUE SE BEBESSEMOS DEMAIS EU DEIXARIA O CARRO NO ESTACIONAMENTO DA CHURRASCARIA QUE E DE UM AMIGO NOSSO E QUE O PEGARIA DEPOIS. E FOI O QUE ACONTECEU, SANDRA BEBEU COMO EU QUERIA, SERGIO APESAR DE ESTIMULOS BEBEU MENOS E EU FINGI BEBER. AINDA NA CHURRASCARIA ME MOSTREI BASTANTE OUSADO E PROVOCATIVO, QUERIA AGUÇAR A CURIOSIDADE DE SERGIO, DEIXA-LO BASTANTE EXCITADO E TIVE QUE ME CONTROLAR POR ESTAR NUM AMBIENTE CHEIO.
SERGIO—ACHO MELHOR IRMOS EMBORA QUE VOCES BEBERAM MUITO.
    PAGUEI A CONTA SOB O PROTESTO DE SERGIO
MARCO—VOCE E MEU CONVIDADO, MEU AMIGO E ESTA POR MINHA CONTA. ESTE FIM DE SEMANA E TUDO PRA VOCE.
      SAIMOS DALI E MEU AMIGO JÁ TINHA PROVIDENCIADO O TAXI, E ME SENTEI NA FRENTE DEIXANDO OS DOIS SOLTOS NO BANCO DE TRAS , SANDRA SE SENTOU ATRAS DO MOTORISTA E PUDE VER A MAO DE SERGIO EM SUA PERNA, NÃO DEMOROU MUITO PRA QUE SANDRA SE INCLINASSE EM SEU PEITO E QUANDO DESCEMOS DO CARRO PERCEBI O TAMANHO DE SUA EXCITAÇÃO, NÃO FOSSE SUFICIENTE HAVIA UMA MANCHA EM SEU SHORTS. TAO LOGO CHEGAMOS EM CASA FUI DIRETO AO BAR, SANDRA SE JOGOU NO SOFA E SERGIO DE FRENTE TINHA A VISAO DE SUA BUCETINHA, PERCEBISEU EMBARAÇO E ELE SE SENTOU NA OUTRA POLTRONA. SANDRA ESTAVA DESMAIADA , SEMPRE FOI MUITO FRACA E USEI DE SUA FRAQUEZA PRA BEBIDA. PREPAREI UMA CAIPIRINHA PARA SERGIO E FIZ OUTRA COM AGUA PRA MIM, FINGIA BEBER UMA, DUAS E A TERCEIRA SERGIO IMPEDIU QUE EU PREPARASSE .
      ME JOGUEI AO LADO DE SANDRA E A BEIJAVA CHEIO DE TESAO.
MARCO—OLHA SERGIO, QUE MULHER DELICIOSA, FALA A VERDADE.—DIZIA EU CORRENDO A MAO EM SUAS COXASE LEVANTANDO O VESTIDINHO DELA.
SERGIO—EU VOU PRO MEU QUARTO.
MARCO—FICA AI E TERMINA A TUA DOSE, DEPOIS EU PREPARO OUTRA.
SERGIO—MARCO VOCE ESTA BEBADO, ESSE MOMENTO E SO DE VOCES, VOCE DEVIA LEVA-LA PR A CAMA, PRO QUARTO DE VOCES.
MARCO—DIZ ENTAO, ELA NÃO E LINDA?
SERGIO—É SIM, MAS VAO PRO QUARTO, EU VOU DORMIR TAMBEM.
      ERGUI SEU VESTIDO E DEIXEI SUA CHANINHA EXPOSTA.
MARCO—OLHA QUE VADIA A MINHA GATA, ESTA SEM CALCINHA, EU NÃO RESITO ISSO, ELA E MUITO GOSTOSA—E CAI DE JOELHOS A CHUPANDO ALI NA SUA FRENTE.
SERGIO—POR FAVOR MARCO, EU VOU PRO MEU QUARTO.—DIZIA ELE DE PE A MINHA FRENTE E COM UM VOLUME ENORME NO SHORTS.
MARCO—ME AJUDA SERGIO, EU NÃO DOU CONTA DISSO TUDO, VOCE BEBEU MENOS QUE NOS.
SERGIO—AJUDO SIM, DEIXA QUE EU OS LEVO PRO QUARTO.
      SEGUREI FORTE SUA MAO E O TROUXE PRA PERTO DE NOS, PUXEI FORTE SUA MAO E A COLOQUEI QUASE SOBRE A VAGINA DE SANDA E ELE PUXOU FORTE A MAO.
MARCO—VEM SERGIO.
SERGIO—EU NÃO POSSO! DISSE ELE SE SENTANDO NO SOFA DE FRENTE AO NOSSO.
       SEGUREI FIRME SEU VOLUME E OLHEI NOS SEUS OLHOS.
MARCO—COMO NÃO PODE COM ESSE PAU ESTOURANDO AQUI, TA MAIS DURO QUE O MEU, ATE BORROU TEU SHORTS.
       SERGIO SE LEVANTOU E FEZ MENÇÃO DE SAIR DA SALA, O SEGUREI E ELE NÃO OFERECIA RESISTENCIA, ABRI SEU SHORTS E O DESCI ATE O JOELHO COM A CUECA JUNTO E SEGUREI SEU CACETE ENORME QUE APONTAVA PRO LADO DIREITO, ME AJOELHEI E O CHUPEI COM ELE TENTANDO SEM MUITA FORÇA IMPEDIR QUE EU O FIZESSE, AINDA ASSIM O CHUPEI SALIVANDO BASTANTE.
MARCO—ESTA PRONTO, AGORA A PENETRE PRA EU VER.
SERGIO—ELA ESTA DORMINDO E NÃO FARIA ISSO!
MARCO—PREFERE TERMINAR NUMA PUNHETA—DISSE EU TIRANDO SEU SHORTS E FAZENDO A CALCINHA CAIR DE SEU BOLSO.
--NÃO QUER, NÃO PODE, MAS A CALCINHA DELA ESTA NO SEU BOLSO PORQUE? VOCE ESTA AI TODO EXCITADO E AGORA DIZ QUE NÃO PODE.
SERGIO—A CALCINHA CAIU LA NO ANHANGABAU E A GUARDEI PRA TE ENTREGAR DEPOIS, NÃO QUERIA QUE ELA SOUBESSE QUE ESTAVA COMIGO.
MARCO—NÃO VAI SABER, PODE FICAR COM ELA, OLHA, SINTA SEU CHEIRO, DIZ QUE NÃO PODE.
SERGIO—EU QUERO, TO MORRENDO DE TESAO COM TUDO ISSO, MAS OLHA PRA ELA, ESTA DORMINDO. ISSO E ESTUPRO. VOCE ME QUER, E CHUPA, EU E VOCE ESTAMOS ACORDADOS, NÃO SERIA CRIME, MAS COM ELA DORMINDO NÃO.
MARCO—ENTAO A CHUPE PRA EU VER, APENAS ISSO, A CHUPE ENQUANTO TE CHUPO E DEPOIS VOU PRO QUARTO TOMAR UM BANHO COM ELA E ACORDA-LA.
      AINDA RESISTENTE ELE CEDEU, A CHUPOU COM FURIA E TESAO E ERA TANTO QUE SANDRA ACORDOU, SEGURAVA FORTE SUA CABEÇA MAS CHAMAVA MEU NOME E NÃO DEMOROU MUITO PRA EU RECEBER UMA GOZADA NA GARGANTA, NA POSIÇÃO QUE EU ESTAVA NÃO PUDE EVITAR E ACABEI ENGOLINDO GRANDE PARTE DA SUA PORRA, SAINDA ACABOU GOZANDO EM SUA BOCA E ELE SE DESVENCILHOU DELA, MAS NÃO ANTES QUE ELA O PERCEBESSE ALI.
SANDRA—O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI, CADE MARCO?
       SAI DE ONDE ESTAVA E A CHAMEI PRO QUARTO, EU A CARREGAVA E ELA SE VIROUPARANDO DIANTE DO CORREDOR.
SANDRA—VENHA SERGIO, VAMOS TERMINAR ISSO LA NO QUARTO.
       DEPOIS DE UM BANHO A TRES NO BOX, MUITAS CARICIAS FOMOS PRA CAMA.
CONTINUA



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marujoksado

marujoksado Comentou em 25/09/2016

Queria ser esse seu amigo, participar dessa foda gostosa e ser chupado por vocês dois! Tesão de aventura!! Abraços

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/05/2016

conto delicioso amigos bjus Laureen A CHUPOU COM FURIA E TESAO E ERA TANTO QUE SANDRA ACORDOU, SEGURAVA FORTE SUA CABEÇA MAS CHAMAVA MEU NOME E NÃO DEMOROU MUITO PRA EU RECEBER UMA GOZADA NA GARGANTA, NA POSIÇÃO QUE EU ESTAVA NÃO PUDE EVITAR E ACABEI ENGOLINDO GRANDE PARTE DA SUA PORRA, SAINDA ACABOU GOZANDO EM SUA BOCA E ELE SE DESVENCILHOU DELA, MAS NÃO ANTES QUE ELA O PERCEBESSE ALI.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 29/04/2016

bom , voces farão tudo que eu gosto , bj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89747 - LIBERANDO A ESPOSA. E SENDO LIBERADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
89684 - CORNO SEM LIMITES. OBEDIENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
89630 - AGENCIANDO MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
89506 - SELECIONANDO UM MACHO FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
89480 - SELECIONANDO UM MACHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
84348 - ajudando um amigo a ser corno III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
84277 - ajudando um amigo a ser corno feliz II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
84251 - ajudando um amigo a ser corno feliz. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
82481 - APRESENTAÇÃO PARTE III FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
82352 - apresentação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcoesandra

Nome do conto:
APRESENTAÇÃO PARTE II

Codigo do conto:
82522

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/04/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0