A segunda vez foi com um negro roludo.



Relatei no conto anterior como foi a primeira vez de minha esposa com outro cara e hoje vou falar de como isso passou a fazer parte de nossas vidas.
Sou Marcos 33 anos, sou casado com Camila 29 anos uma morena muito gata 1,55alt 50kg cabelos cabelos lisos e compridos até a bunda ela faz academia e tem um corpo maravilhoso a famosa magra falsa tudo durinho e bem empinadinho. Somos casados a 5 anos e estamos juntos a 8 a pouco mais de um ano tivemos nossa primeira experiência no mundo liberal, quando ela saiu com Fernando um amigo do trabalho dela.
Após sua primeira vez com ele nossa vida mudou totalmente passamos a transar loucamente e sempre imaginávamos ou lembrávamos do que tinha acontecido.
Depois de sua primeira vez ela passou a encontra-lo para ser devorada por ele e sempre que chegava em casa me mostrava sua bocetinha arrombadinha e seu cuzinho esfolado e me contava como tinha acontecido e me beijava muito, as vezes eu podia sentir o gosto e o cheiro dele porque ela sempre evitava de tomar banho para ficar mais claro que tinha sido usada.
Passando uns 3 meses ele foi demitido da empresa e com dificuldade de arrumar emprego se mudou para a casa dois pais em Barueri tentar a vida por la o que dificultaram um pouco as coisas com isso começamos a estudar a possibilidade de arrumar outro parceiro para ela.
Um dia fomos jantar e o garçom que nos atendeu era um negro muito grande e forte e muito simpático, percebi que ele atraiu os olharem de minha esposa e não perdi tempo, fui logo falando:
- Gostou né safada? Se esse cara te pega ele te quebra no meio!!!
Ela sorriu e disse:
- Não seria nada mau ser quebrada por uma homem desses! Mas se a piroca dele for semelhante ao resto do corpo você nunca mais ia conseguir me dar prazer com sua piroquinha né amor?!
Aquilo me deu um tesão que meu pau endureceu na hora!
Fomos pra casa e ela já vei me perguntando se ia querer saber tudo que ela pensou a respeito do garçom ou se eu estava cansado de mais. Fomos pro quarto e transamos muito com ela fantasiando ele na cama com ela.
Dias se passaram e aquele cara não saia da minha cabeça até sonhar com ele comendo ela eu sonhei, quando contei que tinha sonhado ela me disse que. – Pena que foi só sonho amor!
Um dia vendo um vídeo que tinha recebido no watts de um negão fudendo uma moreninha pensei que tinha que ver aquilo acontecendo e decidi fazer por onde.
Tomei coragem e fui até o restaurante me sentei e pedi uma cerveja e um salgado.
Quando avistei o tal negro o chamei e comecei a puxar assunto ele muito simpático conversou comigo na boa e como era cedo não tinha muito movimento, em meio a conversas ele me disse que trabalhava com instalação de ar condicionado durante a folga foi ai que vi minha deixa pedi um cartão e disse que ligaria pra ele ver o meu ar que estava meio fraco, conversamos mais um pouco e depois fui embora.
Peguei minha esposa no trabalho e quando ela entrou me deu um beijo e eu entreguei o cartão pra ela ela perguntou de quem era e eu disse que era do garçom, ela arregalou os olhos e me perguntou o que eu tinha feito contei a história pra ela e ela ficou muito surpresa e ao mesmo tempo curiosa. Falei que era pra ela chamar ele no watts e se identificar como minha esposa e falar do ar como desculpa para puxar assunto e que daí pra frente seria com ela.
Ela perguntou se eu tinha certeza eu disse que sim mas que dessa vez queria assistir.
Ela sorriu e disse que sempre quis isso mas nunca me propôs com medo que eu não aceitasse!
No outro dia por volta do meio dia ela me mandou um print da conversa:

ELA -Olá tudo bem? Sou esposa do marcos ele me disse que vc mexe com ar condicionado.
ELE - Oi, tudo sim e com vc? Sim isso mesmo quando posso ir até ai para dar uma olhada?
ELA - Então estou meio corrida por causa do trabalho mas vamos nos falando assim que der te aviso, quando vc pode?
ELE - A se for no período da manhã todos os dias se for a tarde só na terça que é minha folga no restaurante.
ELA - Pô legal vou ver e te falo!
Vi que tinha um intervalo de 20 minutos na conversa ai ela puxou assunto de novo.
ELA - Viu sem querer ser chata mas eu vi que você malha né e eu queria saber se vc pode me indicar algum suplemento.
ELE - kkkkk... como vc sabe que eu malho?
ELA – Eu já jantei com meu marido no restaurante onde vc trabalha e é meio difícil não reparar em um homem do seu tamanho.
ELE – A ta intendi... obrigado por reparar kkkk e sim tenho alguns bons para indicar.
ELA – a que bom pretendo estar bem gostosa no verão.
ELE – Com todo respeito se o verão fosse amanhã já teria dado certo seus planos! Rrrsss
ELA – Como vc pode falar isso se nem lembra de mim?
ELE – Estou vendo sua foto de perfil e com respeito ao seu marido a senhora esta muito bem!
ELA – Senhora não né?!! E não se preoculpe com meu marido ele não é nada ciumento! Pelo contrário, ele até gosta que me elogiem!
ELE – Nossa desculpas, como posso te chamar?
ELA – Camila ou só Ca se preferir.
ELE – Mas fiquei curioso sobre seu marido não ter ciúmes, se tivesse uma mulher tão linda seria muito cuidadoso.
ELA – Bom é complicado mais quando vier aqui te explico direitinho.
ELE – A fala vai sou curioso??!!
ELA – Vem aqui terçã a noite ver o ar e conversamos mandei uma msg pro meu marido ele falou que terça é bom pra ele tbm!
ELE – Tudo bem vou aguentar até la! Rrss
ELA – Vc consegue! Kkkkkk beijos gato!
ELE – kkkkk bjos até mais!

Quando vi aquilo fiquei louco, só pensava no quanto ela era safada e como conseguiu resolver tudo tão rápido.
Cheguei em casa e fui pra cima dela mas na hora ela disse que não tranaríamos até terça porque ela queria se guardar pra ele. Fiquei mais louco ainda como já era sexta aguardei ansioso e todos os dias ela me provocou muito me falando o que esperava dele mas em nenhum momento deixou eu toca-la!
Chegando na terça ela ligou pra mim na hora do almoço e disse que havia ligado pra ele para confirmar e que havia marcado as 20:00h. Peguei ela no trabalhos as 18:00h fomos pra casa ela foi parar o banho e eu fui pra cozinha tomar um drink porque estava muito nervoso.
Ela desceu as escadas vestida com um shortinho branco bem curto que aparecia a poupa da bunda e dava pra ver uma calcinha fio dental preta uma regatinha preta sem nada por baixo, e com cara de puta disse.
- Vc acha que ele vai gostar amor?
E disse claro que vai quem não gostaria?
Quando deu 19:50 a campainha tocou foi até a porta e abri, era ele minha barriga esfriou cumprimentei e pedi para ele entrar ele entro e minha esposa vei em sua direção e o cumprimentou com um beijo no rosto ficando de ponta de pés.
Perguntei se ele gostaria de beber algo ele aceitou uma aguá e minha esposa foi buscar.
Quando ela saiu eu disse cara vou tomar um banho rápido mas fique a vontade a Camila vai te dar uma atenção.
Fui para o banho o quarto tirei a roupa coloquei uma bermuda e fiquei na escada de espiando a sala.
ELA – Ta aqui sua água gatinho!
ELE – Não fala assim Ca se seu marido ouve pode não gostar!
ELA – Para vai Wagner acho que já deu pra você perceber o que nós estamos querendo né?!
ELE – Como assim Ca do que vc está falando?
Ela se aproximou dele tirou a blusa e ficou com os peitos a mostra e disse:
- Meu marido só te chamou aqui pra fazer algo que ele não consegue...
Ele deu um passo pra frente puxou ela pela cintura e perguntou:
- E o que é?
ELA – Me fazer gozar de verdade!
Aquilo foi a deixa e ele tascou um beijo nela e começou a passar a mão por todo seu corpo chupar seus peitos e já foi tirando seu shortinho deixando ela só de calcinha ela tirou a camisa dele e começou a acariciar sua rola, eu desci as escadas e fui até eles ele me olhou com um olhar meio desconfiado e eu disse para não se preocuparem comigo, sentei na cadeira ao lado do sofá e fiquei só observando.
Ela ajoelhou foi tirando a calça dele em hora olhava para ele hora olhava pra mim.
Quando ela abaixou sua cueca chegou a dar um gritinho de susto ele tinha uma rola enorme ela perguntou sorrindo qual era o tamanha ele disse que tinha 22cm ela disse que nunca tinha visto uma rola tão grossa e caiu de boca. Nunca tinha visto ela mamar com tanta voracidade ela tentava engolir tudo mas sempre engasgava, ficou mamando por uns 10 minutos sem parar até que ele a levantou a deitou no sofá ajoelhou em sua frente tirou a calcinha de lado e começou a chupa-la ela gemia como uma vadia e olhava pra mim sorrindo e disse:
- está uma delícia amor!
fui até a bolsa dela e peguei as camisinha entreguei pra ele ele levantou ela voltou a mamar sem ele pedir ele colocou a camisinha pediu pra ela ficar de 4 e ela obedeceu ele tirou sua calcinha e posicionou sua rola na bocetinha dele e foi empurrando ela começou a gemer e conforme ele bombava ela gemia mais e mais e dizia:
- Vai soca essa piroca em mim soca!
- Come sua putinha! Ta gostando amor de ver ele me fudendo?
Foi assim até ela gozar a primeira vez ele continuou socando e em menos de 3 minutos ela gozou de novo ela estava tão melada que escorria pela perna ele sentou no sofá e ela foi pra cima dele e começou a cavalgar toda vez que ele botava com mis força ela gritava gozou mais duas vezes e caiu desfalecida no sofá ele puxou suas pernas e começou a socar de novo dava pra ver que ela estava com muito tesão porque já nem lembrava mais de mim só pedia pra ele socar na bocetinha dela e gemia muito soltando alguns gritinhos de dor e prazer.
Ela olhou pra ele e pediu quase que implorando:
- Wagner come meu cu?!! Quero sentir seu cacete todo dentro dele!
Ele tirou da bocetinha cuspiu no cuzinho dela e foi empurrando bem devagar até entrar tudo!
Ela gemia e gritava:
- Ai que delícia amor ele ta arrombando meu cuzinho, ta vendo amor?!
Ele comeu ela um tempo e quando anunciou o gozo ela disse:
- Goza na minha boca! Quero tomar tudinho!
Ele tirou já arrancando a camisinha e ela caiu de boca mamando aquela rola preta enorme, ele urrava e jorrava porra dentro da boca dela e sem deixar nada cair ela engoliu tudinho.
Ele pediu pra usar o banheiro e assim que ele saiu ela veio até mim e me deu um beijo delicioso e levou minha mão até sua bocetinha, coloquei 3 dedos sem fazer esforço ela estava totalmente arrombadinha!
- Ta vendo amor, não falei que vc nunca mais ia conseguir fazer nada com ela olha como ele me deixou?!
- E você gostou?
- Muito foi uma das melhores transas da minha vida!
Ele voltou e perguntei se ele tinha aprovado minha esposa e ele disse que ela era maravilhosa e que se quisesse ele toparia repetir a dose sempre.
Ela o chamou e eles foram tomar um banho eu pedi uma pizza e quando voltaram desceram as escadas dando risadas e brincando como um verdadeiro casal.
Comemos depois ele foi embora com a promessa de voltar assim que chamássemos.

Foto 1 do Conto erotico: A segunda vez foi com um negro roludo.

Foto 2 do Conto erotico: A segunda vez foi com um negro roludo.

Foto 3 do Conto erotico: A segunda vez foi com um negro roludo.

Foto 4 do Conto erotico: A segunda vez foi com um negro roludo.

Foto 5 do Conto erotico: A segunda vez foi com um negro roludo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/06/2016

Lindo cu e linda buceta. Arombava você.

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 07/06/2016

Adorei seu conto ela é linda

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/05/2016

Que delicia! Quero saborear esse manjar . Betto

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 15/05/2016

DElicia de mulher/ O conto tambem e muito legal. parabens...

foto perfil usuario prinsipe2103

prinsipe2103 Comentou em 04/05/2016

nota 9 p seu conto agora essa vadia gostosa leva nota 10 que delicia d emulher safadinha adoraria conhece-la

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 29/04/2016

Delícia de putinha. De fato é difícil uma mulher gostosa assim se contentar somente com uma pica. Parabens pelo conto e lindas fotos

foto perfil usuario giloabc

giloabc Comentou em 29/04/2016

caraca amigo gozei lendo seu conto que gostoso

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 29/04/2016

Delicia de esposa amei o conto

foto perfil usuario paulogrande

paulogrande Comentou em 29/04/2016

Maravilhoso o conto e que esposa gostosa gostaria de ser amigo e quem sabe rolar algo a mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86631 - O pedido do Macho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
84486 - Sem Camisinha com o macho fixo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
81740 - A primeira vez da minha esposa com outro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil twixswing
twixswing

Nome do conto:
A segunda vez foi com um negro roludo.

Codigo do conto:
82535

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/04/2016

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5