Nosso primeiro Menagé



Bom, como já me conhecem meu nome é Carlos e tenho 30 anos. Namoro com Bruna há pouco tempo, mas o suficiente para termos um relacionamento apimentado. Como relatei no meu primeiro conto, descrevi como surgiu o desejo de ver minha mulher com outro cara.
Ela já estava habituada a usar o aplicativo 3nder, e no domingo disse que havia arrumado um cara, que era de um bairro próximo para foder ela junto comigo. Eu não sei por que, acabei criando caso com a situação, e mostrei-me contrariado em dividir ela comigo, até preferi que fosse sozinho comer ela. Aquela situação deixou Bruna um pouco chateada e não falamos mais no assunto.
Bruna passou o dia na casa de seus pais, e eu passei realizando meus afazeres. Mal nos falamos, porém tudo corria tranquilo.
No entanto, fiquei tão imerso em meus afazeres que me esqueci por completo das coisas, e por volta das 21h resolvi visitar Bruna. E lá chegando tive uma surpresa, ela me relatou que como eu havia dado carta branca para ela sair com ele, ela havia convidado ele pra ir em casa pra dar uma bela trepada. E ele já deveria estar para chegar. Um arrepio tomou conta de minha espinha dorsal, e não havia o que pudesse ser feito. Meu pau ficou duro na hora, e rapidamente levei ela pro sofa e ela começou a me chupar. Pedi para ela mandar uma mensagem para o amigo, dizendo para que não tocasse a campainha, apenas abrisse a porta do apartamento e entrasse.
Dentro de alguns minutos, naquele frenesi em que Bruna me mamava com força, guardando todo meu cacete na boca, ouvimos a porta abrir. O nosso convidado disse estar espantado com nossa recepção, onde os ambos nus se pegavam como loucos na sala do apartamento. Ele tirou a roupa, e eu me retirei dizendo para que os dois se divertissem enquanto eu tomava um rápido banho.
Ao voltar do banho, me deparo com Bruna ajoelhada diante de nosso convidado sentado no sofá, enquanto ela chupava com vontade o pau do rapaz. Fiquei assistindo aquela cena linda da porta da cozinha enquanto tomava um copo de cerveja. Assim que o copo terminou, com o pau em riste, coloquei Bruna de quatro e soquei fundo na boceta dela, completamente encharcada. Bombei gostoso durante alguns minutos, mas estava com tanto tesão que tive que interromper para não gozar. Ver Bruna mamando outro cara na minha frente foi delicioso, fiquei ali por alguns instantes até que fui buscar mais cerveja e camisinha.
Ao voltar pra sala, vi que as camisinhas iam ser inúteis, pois ele já estava comendo Bruna de quatro. Mandei eles irem pro quarto onde se esparramaram na cama de casal.
O rapaz estava sem tempo, e tiveram que dar uma rapidinha, mas nada que não fizesse Bruna gozar, como sempre ela acabou esguichando de tanto gozar, deixando nosso jogo de cama e colchão muito molhados.
Assim que foi o rapaz comunicou que ia gozar, pedi para que Bruna não deixasse sobrar nenhuma gota de porra, e foi o que ela fez. Mamou até que ele gozasse e depois me mamou até que eu gozasse.
Rapidamente estávamos todos já com nossas roupas, e o rapaz foi embora.
Depois que ele foi embora, eu e Bruna demos mais uma trepada muito gostosa. Pena que era domingo, e segunda feira pela manhã ambos iríamos trabalhar. Mas foi uma deliciosa aventura ter dividido o corpo de Bruna com o rapaz.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82348 - O início de tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosebrunazs

Nome do conto:
Nosso primeiro Menagé

Codigo do conto:
82599

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
29/04/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0