Pedreiro Negão na construção.



Vou relatar as coisas que aconteceram comigo..... Na época tinha 17 anos, meio gordinho.
Em uma rua próxima da minha casa, tinha uma construção de um predinho comercial. Quando passei um dia por lã, vi um pedreiro, um negão, forte do trabalho, com cara de safado. Olhei fixamente para ele, e vi que ele olhou pra mim. Como era tímido, desviei o olhar.... E assim foi por semanas. Um dia via que o pedreiro estava na parte de cima do predinho, e dava pra ver ele da minha casa. Coloquei uma camiseta amarela e passei em frente a construção e fiquei olhando pra ele. Ele olhou e pegou no saco. Vi que estava no caminho certo. Corri pra casa e fiquei no quintal onde ele podia ver. Vi que ele parou o trabalho e ficou olhando. Tirei a camiseta, e o short. Ele logo se animou e fazia sinal com as mãos para eu virar. Virei e fiquei mostrando a bunda pra ele. Ele ficou louco na obra.
Depois acabei entrando pra tomar banho, pois tinha aula de inglês mais tarde. Fui para aula, e como já era mais tarde, passei na frente da construção, e parecia que todos tinham ido embora. Distraido continuei meu caminho, quando vejo uma bicicleta se aproximando, e olho, era o Negão. Gelei na hora. Ele riu e perguntou:
- Tá com pressa!?
- Um pouco..tenha aula agora...
- Depois de amanha, no domingo, não vai ter ninguém lá na obra, só eu. Se quiser ir lá pra gente conversar....
- Tá bom.. mas vou que horas !?
- As quatro te espero lá. Vou deixar o portão aberto, é só entrar.
Assim fui pra aula e não consegui parar de pensar no domingo. Chegando domingo, me arrumei e lá fui... com o coração disparada.Fiquei pensando, ele pode me bater, me xingar.. mas não queria perder a oportunidade, tinha que arriscar. Como combinado, cheguei, o portão entreaberto, empurrei e fui entrando. Ele tava atrás do portão, assim que entrei ele puxou a corrente e trancou... Tomei o maior susto. Ele riu e falou
- Me segue.
Entrou em um cômodo da construção. Encostou na parede e pegou no pau. É isso que vc quer !?Sorri e já meti a mão. Ele baixou a cal;a, e saltou um pau preto de uns 22cm e meio grosso. Nunca tinha dado para um pau tão grande. Chupei com maestria. Sempre gostei muito de chupar. Ele ia a loucura. Aquele cheiro de cimento, misturado com o cheiro do suor dele, me deixava até tonto de tesão. Chupava com vontade, mas fiquei com medo de sele quisesse meter em mim. e Não demorou muito.
- Você chupa muito bem gordinho,mas quero outra coisa. Levanta ai e baixa a calça
-Mas..mas, vai com calma, nunca dei pra um pau tão grande...
Ele apenas sorriu..
- Deixa comigo gordinho, não vou te machucar, pois quero meter muito nesse cuzinho ainda.
Virei, passei cuspe no meu cu, pois sabia que ali não teria outro tipo de lubrificante. Ele logo encapou seu pau e foi me encostando na parede.
Meteu devagar, com cuidado pra meu cú acostumar. Foi entrando. Senti um incomodo, mas não doía muito...
Depois que colocou tudo no meu cu, parou e deixou um ponto, até eu rebitar minha bunda. Foi o sinal pra ele meter gostoso.
Ele metia e apertava meu peitinho... Me sentia uma fêmea na mão dele. Ele apenas urrava, e metia com vontade.
Depois de meter por uns 25 minutos, ele falou que ia gozar
- Vou gozar, abaixa aqui gordinho.
Tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha de uma vez, mirou o pau na minha cara e gozou. Lambuzou minha cara, meu peito, e urrou com vontade.
Ele virou e foi colocar suas roupas. eu peguei minha camiseta, meia suja de cimento, limpei aquela porra que estava em mim, e vesti.
- Valeu gordinho, precisava dar uma gozada dessa. Mas olha, quero meter mais vezes em você, tudo bem !?
- Claro, eu adorei dar pra vc.... meu nome é Lukas..
- Prazer,me chamo Tiago. quando for ficar sozinho aqui te aviso.

Assim fui embora, com o cu arrombado, com a cara suja de porra, camiseta chegando cimento e porra e feliz por ter dado gostoso praquele negão. Depois disso ainda transamos várias vezes, depois que acabou aquela obra, ainda fui em duas obras que ele trabalhou..... mas até que um dia não consegui mais ver ele e perdi aquele pauzão delicioso. Sou de Taubaté-SP, caso vc queira meter num gordinho, manda email..rsrsrsrsr.... Espero que gostem....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91800 - Negro Metralhadora - Categoria: Gays - Votos: 3
83355 - Professor de Zumba - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhopass

Nome do conto:
Pedreiro Negão na construção.

Codigo do conto:
82665

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0