Neguinho Tesudo



Já faz algum tempo que ando dividindo com vocês minhas aventuras e loucuras, sempre quis dar para um negro, mas nunca pintou oportunidade, até agora. Rrsrsrsrsrsrs!
Faz mais ou menos um dois meses que aconteceu, fui com alguns amigos em uma pequena lanchonete e danceteria que havia inaugurado a pouco tempo na minha cidade. O local era bem agradável, tinha um jardim muito bonito e algumas mesas ao ar livre neste jardim, também possuía um salão com várias mesas e uma pista de dança com um pequeno palco. chegamos a lanchonete, nos sentamos de de repente fiquei estarrecido com que vi. Em direção a nossa mesa veio um jovem e bonito rapaz loiro dos olhos verdes, cabelos nos ombros, porte físico de academia uniformizado, foi logo distribuindo os cardápios. fizemos então o pedido eu estava indeciso com o que iria beber, o loirinho gostoso então se aproximou de mim me dando a sugestão que eu experimentasse o drinque que levava o nome da lanchonete, e eu topei experimentar. logo depois aproxima-se da nossa mesa um neguinho do tipo invocado, alto, magro, olhos grandes, cabeça raspada também com o uniforme da lanchonete me trazendo o drinque, colocou na mesa perto de mim e eu agradeci educadamente com um sorriso e ele retribuiu. Fiquei por alguns momentos analisando aquele neguinho que sei lá deveria ter uns 20, 22 anos no máximo, minha mente safada já começou a imaginar coisas, então decidi não tirar mais os olhos do neguinho imaginando: hoje eu mato minha vontade de sentir uma pica preta entrando em mim.
Ele percebeu que eu não tirava os olhos dele, então aproximou-se da mesa e disse: -Está precisando de alguma coisa? e eu cara de pau respondi prontamente:
-Conversar em particular com você. ele sorriu e deixou a mesa meio acanhado, fiquei até desanimado achando que eu havia assustado o rapaz, pois fui muito direto, com muita sede ao pote. no meio da noite, enquanto meus amigos resolveram ir para a pista de dança onde estava tendo um show de uma banda ali da nossa cidade mesmo, me levantei um pouco tonto depois de uns três drinques daquele me encaminhando para o banheiro, de repente ao entrar o neguinho entrou atrás de mim.
-E ai tudo bem?
-Tudo só estou um pouco tonto, mas já estou melhorando. Dalia pouco o neguinho me abraçou como se fosse me acudir, mas eu estava enganado, de repente ele começou a rocar seu pau por trás de mim no banheiro trancado me segurando pela cintura e me apertando:
-Então você ainda quer conversar em particular comigo?
eu estava arrepiado de sentir aquele neguinho falando enquanto me abraçava por trás. marcamos então na saída, pois ele disse que deixaria o serviço as quatro horas. Alguns do meus amigos já tinham ido embora, ficando eu e só mais um amigo que já havia arrumado alguém para aquela noite, pedi então a ele que fossemos pra sua casa já que ele morava sozinho, assim eu daria pro neguinho e ele para o branquelo que tinha arrumado aquela noite pra comer ele. O expediente havia acabado, depois de fechada a lanchonete esperei o neguinho no meu carro, enquanto meu amigo já havia levado o branquelo pra sua casa, então o neguinho entrou no meu carro e fui pra casa do Vitor com ele, Vitor estaria no quarto com o branquelo deduzi, então eu ficaria na sala mesmo. Quando chegamos a casa do Vítor, ele já estava no quarto com o branquelo, podia escutar os gemidos da sala:
-Tem gente ai? Perguntou o neguinho assustado me olhando
-É meu amigo, não se preocupa não.
-Mas e se o cara que tiver com ele me conhecer? Perguntou o neguinho.
-Tudo bem, vamos lá pra garagem então, já que você está com medo. puxei o neguinho pela porta do fundo que dava acesso para a garagem.
bati a porta ficando só nos dois ali.
-Pronto a garagem é bem fechada, não tem perigo de ninguém te ver aqui. me aproximei do neguinho tirando sua camisa, ele era magrinho mas a barriga era trincadinha, acho que de tanto carregar peso naquela lanchonete. fiquei fascinado por aqueles mamilos negros, não me contive e cai de boca lambendo seu peitoral enquanto ele gemia baixinho. depois tirei sua cinta, desabotoando sua calça, deixando o neguinho tesudo só de cueca. Ele então me ajudou a tirar a camiseta, depois tirei minha bermuda ficando só de cueca também. Tirei sua cueca deixando aquela rola negra e cabeçuda saltar, devia ter uns 22cm, grossa e enorme. tratei de abocanhar aquela delícia tão grossa e enorme, tentei engolir aquela vara negra deliciosa enquanto o neguinho gemia e acariciava meu rosto:
-chupa gostoso vai!!! tava louco pra sentir esse pauzão fuder a sua boca não tava!!! Eu não respondia nada, só saboreava aquela pica deliciosa babando na minha boca aquele líquido salgadinho que me deixava ainda mais louco de vontade de ser arrombado por aquele negro maravilhoso. ele tirou a minha cueca me deitou no chão da garagem e começou a lamber meu cuzinho me deixando louco de tesão. sua língua passava na portinha me dando arrepios, eu gemia feito uma puta ondas de frio e calor tomavam conta do meu corpo, ao ver aquele negro tesudo me lambendo como se eu fosse um sorvete. ele percorreu sua língua pela minha bundinha lisinha passando pelas costas chegando no meu pescoço. depois com umas das mãos abriu minha entradinha, cuspiu enfiou um, dois depois três dedos fazendo movimentos circulares me deixando alucinado. Depois empurrou a cabeça pra dentro do meu cú forçando a entrada até que de repente seu pau já estava pela metade dentro de mim e eu gemendo feito uma cadelinha.
-AHHHH! Meu cuuu!!! Vai neguinho safado, me rasga todinho vai!! AHHHHIIII!!!
Que delicia sentir aquele negro em cima de mim me rasgando, gemendo e mordendo a minha orelha me dizendo um monte de safadezas, tinha horas que ele batia na minha cara enquanto me fodia com sua pica preta, grossa e enorme.
-Putinha gostosa, vou rasgar você todinho, vou te arrombar bem gostoso!!!
-Me rasga vai!!! Me arromba todinho vai!! AHHH!
De repente o neguinho tesudo anuncia que vai gozar, soltado um urro enchendo meu cuzinho delicado de porra quente, meu cuzinho ficou todo melecado. ele então saiu de cima de mim deitando do meu lado no chão da garagem ofegante, enquanto meu cuzinho estava todo ardido e lambuzado. comecei acariciar o peitoral do neguinho depois deslizei minhas mãos para a barriga trincadinha seu pau começou a dar sinal novamente, então eu abocanhei aquela delicia novamente tentando engolir, fiz um maravilhoso boquete naquela vara gostoso que ele não aguentou de tesão e gozou de novo, mas desta vez abri minha boca me alimentando do leite gostoso saboroso e farto daquele macho negro que gemia e acariciava meus cabelos. depois nos vestimos, deixamos a casa do meu amigo e cada um tomou seu rumo. depois disso voltei novamente a lanchonete, ele continua trabalhando lá, se chama Bruno.
por enquanto não rolou nada novamente entre eu e o neguinho gostoso, mas se rolar novamente dividirei com todos vocês. O que posso dizer é que nunca pensei que fosse tão bom ser fodido e arrombado por um negro!! AIIIII que Delíciaaaaa!!!! Bjs e até a próxima!!   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 02/05/2016

Tem meu voto....safado, putinho....fiquei a imaginar você com a trolha toda do neguinho enfiada no cu....me fez gozar muito gostoso seu puto...curit seu conto...queria ver o neguinho te arrombando...tesão..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83567 - NEGUINHO PAUZUDO ME FUDEU E ME RASGOU - Categoria: Gays - Votos: 12
79369 - MEU FUTURO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 13
77546 - DEI PRO AMIGO DO MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
39373 - O RAPAZ DO AR CONDICIONADO - Categoria: Gays - Votos: 13
38537 - PUTINHO DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 7
38100 - BRANQUINHO TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
37305 - O GAROTO DA AGÊNCIA BANCARIA - Categoria: Gays - Votos: 8
36766 - O PEÃO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 7
35320 - Feliphe, estagiário gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7
34783 - O AMIGO DO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 13
34466 - A IRMÃ DO PRIMO SAFADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
34325 - DEI GOSTOSO PRO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 11
33903 - DEI GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil garotogostoso
garotobr

Nome do conto:
Neguinho Tesudo

Codigo do conto:
82692

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0