Encoxada na bunduda em elevador



Desci para ir ao mercado, com calça de moletom e sem cueca, estava naqueles dias tarados, e quando cheguei a recepção no prédio o elevador estava quase fechando, e eu ainda consegui pega-lo (que sorte).

Nele estava uma coroa, com uns 48 anos, bunduda, mas bunduda mesmo, daquelas rabudonas, com uma calça jeans, daquelas de cintura alta que empinava mais ainda o bumbum dela.

Só estava eu e ela ali, então subimos. Ficou aquele clima gostoso, ela sabia que aquele bundão dela chamava atenção, morava no 16º e eu no 19º, quando chegamos no 5º andar ela começou a desatolar a calcinha. Vocês conseguem imaginar? Uma coroa rabuda, toda empinada, se querendo, e com os dedos enfiados, desatolando aquele fiapinho, e ainda fazia questão, de puxar a calcinha e soltar, dando aquele estourinho do elastico, filha de um puta, que bunda era aquela.

Eu não queria nem saber, fiquei olhando mesmo, secando, meu pau ficou duro na hora, coloquei ele pro lado pra ficar bem mais a vista, e também fazia questão de pulsar ele, quando estávamos mais ou menos no 10° eu comecei a chegar mais pertinho daquele bundão, querendo ganhar pelo menos uma reboladinha no meu pau ou uma encoxadinha de presente dela.

Dei mais ou menos um passo em direção a ela, sem saber nada, se era casada, se era safada, se era braba, e ai, pra minha alegria, ela deu um passinho pra trás, sem deixar encostar e sem mostrar muito que estava querendo. Mas eu entendi bem o recado.

Na mesma hora, peguei e encoxei ela, pressionei ela contra a porta do elevador de leve, só pra ela sentir meu pau duro feito pedra, ela sentiu nitidamente, mas não esboçou nenhuma reação clara, então não falei nada, só fiquei curtindo aquela bunda apertando minha rola, ela dava leves mechidinhas, pro lado e pro outro, fechou as pernas e deu mais uma empinadinha.

Mas pro meu azar, já era o andar dela, quando me dei por conta disso fiquei sem reação, pois ela era muito mais velha que eu e tinha jeito de ser rica e sustentada, provavelmente só queria provocar mesmo. Que tristeza.

Tentei outras vezes pegar elevador no mesmo horário, mas não encontrei mais ela, são quase 200 apartamentos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brenda2009

brenda2009 Comentou em 04/05/2016

Dia destes vi um video de um imbecil como você sarrando uma chinesinha no elevador. Meu, ele apanhou tanto da garota, que ficou apagadão no chão. Levou chute no saco e tudo. Teu conto é uma porcaria!

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 04/05/2016

Por que não desceu no andar dela, cara???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83018 - Comendo a bundinha da ex ... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
82690 - Gostava de mim, e preferia no cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil muriloeduardoooooo
muriloeduardoooooo

Nome do conto:
Encoxada na bunduda em elevador

Codigo do conto:
82792

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/05/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0