Eu não queria mais precisei ser corno



Comecei a namorar Rita, uma menina linda com um corpo chamativo, baixinha de seios fartos e bunda deliciosa e perfeita, namoramos por 6 meses sem sexo,ela dizia que era virgem e não estava pronta, aquilo me deixava puto da vida, foi quando acabei traindo ela com sua prima mais fogosa, e por sinal a que ela mais tinha ciúme, seu nome era Bianca, uma loira deliciosa que ja tinha transado com metade do bairro, ela me deu um chá de buceta, fizemos de tudo,até o cu dela eu comi, estavamos sozinhos em sua casa e pro nosso azar a irmã mais nova da Rita chegou e nos pegou no flagra saindo do banho.
Foi horrível, Rita ja chegou em casa chorando me cobrando o motivo de ter feito isso com ela me xingou de todos os nomes possíveis e terminou nosso namoro.
Eu fiquei muito mau apesar da gente não teansar eu amava ela, ficamos um mês sem nos falar, até que não aguentei mais e fui procurar por ela.
Ela aceitou me receber, porem parecia outra pessoa, fria no olhar e nas palavras, linda como sempre e muito mais maquiada que o normal, eu nao enrolei muito e pedi perdão e que queria muito voltar com ela, sem enrolar ela me fez uma proposta que quase cai pra traz.
Me disse que aceitaria voltar comigo pq tbm sentia minha falta, mais teria uma condição, eu teria que suportar o fato de saber que ela iria transar com outro cara tbm, iria perder a virgindade e passar uma noite toda com ele em um motel.
Fiquei puto na hora mais pensei naquela frase que diz que chumbo trocado não dói e eu queria muito ela de volta, acabei aceitando.
Era um sábado e cedinho ela me mandou whatsapp dizendo que sairia naquela noite com pedro, um cara da faculdade que viva dando en cima dela, ela estava fazendo de propósito pq eu ja tinha tido umas crises de ciúme com alguns comentarios desse cara nas fotos dela no Facebook
A noite chegou rapido aquele dia e eu estava arrependido de ter aceitado aquela situação, ainda mais sabendo que esse cara podia espalhar pra todo mundo que comeu e ainda por cima tirou o cabaço da minha namorada, liguei varias vezes pra ela e ela não atendia, me bateu o desespero em pensar o porquê ela nao atendia.
Então chega uma mensagem dela :
"Calma amor ainda não dei pra ele, mais é muito tarde se quiser voltar atrás, no caminho do motel a cada sinal vermelho eu mamei gostoso no pau dele, e agora estou com gostinho do pau de outro na boca"
Aquilo me desmoronou, tentei ligar de novo, mais agora ela ja tinha desligado o celular.
As 23:00 recebo um audio dela, gemendo feito uma puta, gritando pra ele socar mais forte, eu não podia acreditar, ela ainda me mandou fotos da camisinha suja de sangue.
Aquele filho da puta tinha tirado o cabaco ques eu tanto desejava, depois disso ela me mandou varias fotos peladas com maecas de chupao e vermelhos provavelmente de tapas, um pequeno vídeo em que ela brincava com a porra na boca fazendo gargarejo.
Eu confesso que chorei vendo oque minha namorada tinha se tornado, e pior, eu me sentia culpado por aquilo.
Dormi com o celular do lado, ele tocou as 3 da manha, eu atendi sem nem ver o número, era ela. Ofegante e ao mesmo tempo serena, me disse que podia falar pq Pedro tinha apagado.
Simplesmente fiquei mudo e ouvi sua voz me dizendo:
-olha amor eu estou esfolada, minha bucetinha está ardendo de mais, e não é só isso viu, dei meu cu pra ele tbm, engoli porra 3 vezes essa noite e vou precisar da pílula do dia seguinte pq na segunda em diante paramos de usar camisinha ele quis ir no pelo, é estranho fico sentindo a porra quentinha dele andando dentro de mim, é uma delicia.
Eu não quis ouvir mais nada e desliguei o telefone, no domingo já no fim da tarde ela apareceu em casa, entramos pra conversar, já no meu quarto, ela tirou o vestido e estava sem nada por baixo, pude ver ao vivo todas as marcas de mordida, chupoes e tapas que ela tinha levado,ao invés de começar uma discussão, nos jogamos na cama e transamos até a noite
Eu resolvi aceitar toda aquela situação,hoje não sei se ela tem coragem de fazer de novo, mais sei do que ela é capaz se eu oisar na bola de novo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zemenage

zemenage Comentou em 27/02/2021

Muito bom. Votado. Amigo, o mais importante é termos nossa mulher feliz, Eu nunca disse para minha esposa não dar a este ou aquele. Sempre digo para ela procurar dar de forma gostosa e tirar o maior proveito de suas fodas. E somos muito felizes. às vezes até sou eu que peço para ele dar a alguns caras conhecidos ou não

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 21/05/2016

muito bom votado! beijos

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 11/05/2016

Picante

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 11/05/2016

Picante

foto perfil usuario casalvip

casalvip Comentou em 11/05/2016

POSSO ATÉ VER AGORA QUE ELA SENTIU O TESÃO DE TRANSAR COM OUTRO COM VC SABENDO É QUESTÃO DE TEMPO ELA FAZER OUTRA VEZ SEU DESTINO É COMPARTILHAR ELA COM OUTROS HOMENS OU SER SWIGUER SE FOR EXPERTO VOTADO....

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 10/05/2016

é quem nasceu pra ser corno sempre será, e se lhe dá prazer vá em frente, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78739 - Descobrindo o tesão em ser corno (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
74438 - Descobrindo o tesão em ser corno Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
74424 - Descobrindo o tesão em ser corno parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
72717 - Descobrindo o tesão em ser corno Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
72566 - Descobrindo o tesão em ser corno Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickcornomanso

Nome do conto:
Eu não queria mais precisei ser corno

Codigo do conto:
83067

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/05/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0