Meu farmacêutico tirou minha virgindade



Tenho 18 anos sou loira 1,58 olhos castanhos, corpinho malhadinho seios pequenos mas durinhos e   bumbum empinadinho, chamo atenção de homens de qualquer idade e eu adoro ser desejada.
Tudo começou quando eu fui com meu pai a uma farmácia a quase dois anos atraz. Pois teria ido ao ginecologista e ele me receitara um anticoncepcional, que era injetavel pois minha mestruação causava muitos transtornos, e tomar comprimido eu sempre esquecia, ai optei por tomar injetaveis que era uma vez cada 3 meses.

Na farmácia quem me atendeu era um farmacêutico novinho, aparentava 23 anos olhos verdes cabelos castanhos, era baixinho, muito brincalhao tinha um sorriso encantador, que me fazia paralizar na frente dele.

Como sempre fui safadinha desde novinha adorava brincar com minhas amigas e amigos de casinha pega pega sempre era curiosa pra saber de sexo. Aquele dia sai de casa com um vestidinho curtinho solto sem sutian e quando fomos para uma sala sala de injetáveis meu pai acompanhou ate a porta e disse que iria voltar pra escolher alguns produtos ate eu tomar a injeçao... na minha cabeça so pensava em sacanguem, imaginando oque iria acontecer mas com medo da agulha.

Ele foi muito delicado e carinhoso trancou a porta por dentro, e começou a preparar a seringa.. nisso eu ergui meu vestidiho ate a altura do umbigo e abaixei a calcinha ate o joelho que era um fiozinho pois so uso calcinha fio. quando ele vira para pedir para mim lavantar o vestido eu ja estava pronta com a bunda empinadinha.
Nao sei porque mas aquilo me dava um tesao.. eu tremia de vontade de ser penetrada pois ainda minha bucetinha era virguem mas tinha vontade louca..
Ele me olhou com cara de espanto e tesao ao mesmo tempo.. logo percebi o volume na sua calça ai que me exitei ainda mais, minha ppka parecia estar pegando fogo.. com aquilo!!! foi chegando lentamente abaixou um pouquino pois eu estava em pé na parede pronta pra ser dele mesmo sabendo que nao daria certo aquilo pois tinha gente do lado de fora... ele segurou na minha bunda e eu suspirei fundo e me arrepiava e quando me aplicou o remedio nem senti pois estava tao elouquecida de tesao por aquele homem!!! BEM QUE PODERIA SER AQUELE PAU QUE PARECIA SER ENORME!!. Ele jogou a seringa usada no lixo especial e quando voltou foi abrir a porta eu segurei sua mao e dei um beijo QUE BEIJOOO parecida que iria me engolir , mas logo me afastou dizendo que aquilo era errado e ele era casado e amigo do meu pai. entao acabou com meu mundinho.
Saimos da farmácia e eu nao conseguia dormir pois ja era umas 23hs quando saimos de la mais eu morava a meia quadra da farmácia. Eu estava louca a fissurada naquilo , sai do apartamento de madrugada e fui ate lá escondida pensando em ver ele, mas ele saia as 23;30 mais ou menos e a farmácia era 24hs entao eram outras pessoas que estavam ali, a moça do caixa me perguntou se eu precisava de alguma coisa ai eu pedi se ela poderia passar o numero do farmaceutico Elias ai ela apontou no balcao uns cartoes e la tinha cartão com o nome e o celular.
Me masturbei varias vezes aquela noite pois nunca tinha me exitado tanto assim, nenhum dos meus ex namoradinhos tinha me feito sentir tanto tesao apenas com olhar e sorriso.

Mandei varias msgs e nada,fui varias vezes na farmácia e ele só me olhava e nao dizia nada. Ficamos 2 meses so trocando olhares eu ja estava desistido, quando um dia nao vi ele mais ali, perguntei se ele estava de ferias me disseram que ele tinha pedido demissão, pois tinha separado da esposa e iria ficar somente com o outro serviço que ele trabalhava MEU CORAÇÃO PULOU NO PEITO!!! era muita emoção pois no fundo era oque eu mais queria...

Mandei msg e ele logo respondeu... nossa como fiquei feliz.. eu fazia cursinho extenssivo pre vestibular aquele dia nem consegui prestar atenção na aula...

No outro dia combinemos de tomar um quentão na feirinha antes de eu entrar na aula que começava as 18:30, tomemos o quentao no mes de julho e fazia frio aquele dia e ele pediu se eu estava com fome respondi que Simm

Ele com um olhar sedutor que me fazia desmoronar inteira, se aproximou e sussurrou em meu ouvido: Eu sei fazer uma panqueca deliciosa e estou sem companhia vc aceita me fazer esta gentileza... nossa eu nao pensei duas vezes.. com aquela voz de cafageste. e eu disse assim: como posso recusar um pedido desses.

No caminho ele foi serio apenas simpático e cavalheiro, eu estava ansiosa, queria muito ficar com ele. chegamos na casa e quando entramos ele me ajudou a tirar minhas botas cano longo que é dificil para tirar.. sentei em uma baqueta vermelha que estava no bar e assim o observava e admirava este homem.. que delicia de panqueca acompanhada de um vinho estava tudo perfeito.. logo chegou proximo de mim tirou a franja do meu rosto colocando atraz da orelha.. segurou com a mao em minha cintura e a outra em meu pescoço e sem dizer nada me beijou!!! aquilo me subiu um calor minha bucetinha parecia ter um vulcao.. QUE HOMEM !!!

Eu estava na banqueta e ele abriu minhas pernas e entrou no meio e regulou a banqueta para que minha bocetinha fica-se na altura do pau dele.. que estava latejando dentro da calça.. eu queria muito sentir aquele pau dentro de mim. me esfregava loucamente parecia querer rasgar a calça

como eu estava de vestido e meia calça pois estava um pouco frio ele rasgou minha meia calça.. que loucura!!! e minha calcinha ficou aparecendo.. ele passou o dedo e percebeu que ela estava molhadinha, esse homem ficou louco!!! me beijava e passava os dedos na minha bocetinha ainda virguem que estava louca por aquela pica.. pegou minha mao e colocou dentro da calça ele e quando senti aquilo me deu mais vontade pois nunca tinho pegado em um pau assim, de homem de verdade.. tirei pra fora e vi aquilo quase me assutei pensei sera que agundo pois ando sou virguem e tive que dizer a ele que nunca tinha transado.

Ele me olhou nos olhos e disse: é isso que vc quer realmente? eu nao respondi so puxei ele e beijei como se fosse devorar ele todinho..
logo ele foi beijando meu pescoço, dava mordidinha, tirou meus peitinhos para fora que estava durinho de tesao, lambeu mamou como um doido parecia querer engolir eu gemia de tesao que gostoso tudo aquilo foi beijando minha barriguinha, abaixou com a boca arredou minha calcinha e começou a passar a lingua na minha bocetinha QUE LOUCURA!! como era gostoso ser chupada eu me retorcia todinha ele sabia como fazer.. logo nao me aguentei e gozei na sua boca, lembro que molhou tanto que escorreu pelo queixo dele que delirio tudo aquilo!!!

Eu ja nao aguentava mais e pedi para ele enfiar aquele pau gostoso e grosso na minha bocetinha pois ela estava querendo, estava implorando a muito tempo. E ele abaixou a calça e a cueca ficando completamente nu na minha frente.. nunca tinha visto um homem nu assim todinho pra mim.

Me ajeitou na banqueta para que eu ficasse com a bocetinha bem a mostra e ele começou a esfregar aquela rola na portinha.. ela ja estava latejando de tesao e a minha ppka ja estava pulsando implorando para ser penetrada. ele esfregava e dizia que eu era a putinha dele que seria inesquecivel pois eu iria lembrar para o resto da vida, logo senti entrar aquela cabaçona, ardeu um pouquinho mas tava muito bomm.. e eu fala me come pode foder essa bocetinha.. e ele muito cuidadoso dizia: calma safadinha vc ainda nao perdeu ser cabaçinho... quando segurou minha bunda com força e foi me beijando e fui introduzindo toda aquela rola senti que iria me rasgar por dentro. Deu um gemido pensei em desistir pois estava ardendo muito e ele me perguntou se era para ele parar e dizia que nao!, pois era oque eu queria... ele foi muito cuidadoso e carinhoso e assim fui relaxando e a dor passou a se tornar uma cossegas,e os movimentos de vai e vem foram aumentando e ficou gostoso eu gemia gritava cheguei a chorar de prazer a banqueta deu uns estralos e quebrou ele me pegou sem tirar o pau de dentro e sentou no sofa eu rebolava como uma louca começei a ter osrgamos multiplos com aquela rola dentro de mim e senti seus jatos de porra esquentar meu utero que me fazia delirar ainda mais.. que loucura que delicia de eu estava em extase ele deitou para traz e eu deitei por cima sem tirar de dentro pois sentia o sangue escorrer juntamento com seu leitinho.. minha bocetinha estava toda ardida e eu muito feliz.

Cochilei no seu peito com seu mastro dentro e mim.. acordei com seus beijos me pegou no colo e me levou ao banheiro.. nossa ai que sentia minha ppka tava ardendo toda vermelha e arregaçada que delicia fico molhadinha so de lembrar disso, ele me deu banho e passou uma pomadinha disse que ajudaria a aliviar a dor, realmente ajudou.
Ai começamos nossas aventuras, transamos em vários lugares ate em publico, foram seis meses assim até eu ter que vir morar longe pois ganhei uma bolsa de estudos e meu coração partiu pois todos os dias penso naquele farmacêutico gostoso

obrigada... minhas outras aventuras vou contar eu outro post
   
   



   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil kauany
kauany

Nome do conto:
Meu farmacêutico tirou minha virgindade

Codigo do conto:
83466

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
17/05/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0