Comendo um casal



Tenho 45 anos, moreno, 1m67 de altura e adoro sexo. De preferência, transo com mulheres, mas por duas vezes já transei com homens, tanto ativo como passivo. Já tive duas amigas coloridas que, quando transávamos, elas enfiavam vibradores no meu cu. Tenho muito prazer nisto.
Um dia destes, tive uma experiência diferente. Uma das minhas amigas com quem já tinha transado, ligou-me convidando para visitá-la. Como era uma sexta feira em que não tinha pintado nada para fazer, aceitei. Além disto, esta minha amiga - que chamarei aqui de Márcia - era muito divertida, além de bonita e muito gostosa.
Cheguei a casa dela por volta das 21h. O trânsito terrível de São Paulo só foi enfrentado por mim porque estava realmente a fim de rever minha amiga.
Qual a minha surpresa que ela não estava só. Um outro rapaz, bem mais jovem, também estava lá. Era um rapaz bonito, alto (mais ou menos 1m80), olhos claros e pele clara. Os dois estavam bem a vontade, vestindo roupas esportivas, ela com um agasalho e ele de shorts.
Márcia serviu uma cerveja bem gelada da marca que eu adoro - Original da Antarctica - e uns salgadinhos. Conversamos bastante sobre cinema, poesia, literatura, serviço, pessoas até que o assunto sexo pintou - lá pelas 23 horas e com a gente já mais desinibido por conta das cervas.
Cláudio - o nome do amigo de Márcia - disse que ele era um viciado em sexo e que frequentemente comia a Márcia, embora não fossem namorados. "Eu tenho uma namorada fixa, mas sou o P.A. (pau amigo) de Márcia", disse ele.
Brinquei e disse: "E ela, é sua BA (boceta amiga)?". Ela riu e comentou que Cláudio queria também que ela fosse o seu "cuzinho amigo", pois adorava sexo anal.
"Ué, disse eu, e vocês não fazem anal?" perguntei espantado pois quando saia com Márcia sempre comia sua bunda e sei que ela gostava disso.
Minha amiga disse que sim, mas que Cláudio estava a fim de uma outra experiência: comer o cu de um homem. "Não sou homossexual, nunca terei uma relação afetiva com uma pessoa do mesmo sexo que eu, mas tenho uma fantasia de comer um homem", disse Cláudio.
Márcia disse que contou a Cláudio que tinha um amigo (eu) que adorava ter o cu penetrado por vibrador e que talvez poderia satisfazer esta fantasia.
Fiquei estupefato com a proposta, pois nunca tinha dado o cu na frente de uma mulher, principalmente uma que eu já tivesse tido uma relação sexual. No início, fiquei meio contrariado pelo fato de Márcia ter me chamado com esta intenção sem ter me falado antes, mas com o tempo fui me acostumando com a idéia. Seria uma experiência diferente e para quem gosta de sexo, por que não?
Nosso papo continuou por aí até que em certo momento, Márcia se aproximou de mim, desabotoou o botão da minha calça, baixou-a e começou um gostoso boquete. Meu pau que já estava meio duro pela conversa de sexo, respondeu rapidamente a chupada. Gemi de prazer, pois uma coisa que Márcia sabia fazer bem é chupar um cacete.
Cláudio, por sua vez, tirou o seu calção e mostrou que tinha um pau grande, não muito grosso mas comprido. Veio até a mim e ofereceu-o para chupar. Márcia parou o boquete e aproveitando que eu me arqueei para chupar o pau de Cláudio, foi para trás de mim e ficou lambendo minha bunda. Em certo momento, concentrou-se no meu cu e enfiava a língua, arrancando gemidos de prazer.
Ficamos nesta orgia por uns 20 minutos.
Márcia sentou-se no sofá com as pernas abertas oferecendo sua boceta para eu chupar. Fiquei de quatro com a cara enfiada na sua xana e Cláudio veio por trás de mim e pincelou seu pau no meu cu. Besuntou-o com um tubo de KY que estava ao alcance, enfiava um, dois e tres dedos dentro do meu anelzinho, lasseando-o. Feito isto, senti a cabeça do seu pau forçar a entrada. A dor me fez recuar um pouco, mas ele decidido, segurou-me pela cintura e, aos poucos, foi empurrando o seu pau para dentro do meu cu.
Márcia gemia com as minhas chupadas que estavam ficando mais intensas. Cláudio conseguiu enfiar todo o seu pau dentro de mim e parou um tempo para que o meu cu se acostumasse com o seu membro.
Depois começou o vai-vem, lentamente, estocando firme no meu rabo. A cada estocada eu gemia e aumentava a intensidade das minhas chupadas em Márcia. Depois de um longo e delicioso vai-vem, Cláudio urrou e inundou o meu cu de porra. Eu bati uma punheta e gozei também, ao mesmo tempo que Márcia já tinha o seu terceiro orgasmo com as minhas chupadas.
Descansamos um pouco e depois tomamos um banho juntos. No chuveiro, comi a bunda de Márcia enquanto Cláudio chupava a sua buceta. Como era tarde, dormi no sofá do apartamento de Márcia e acordei com Cláudio bolinando minha bunda que dei novamente para ele - "café da manhã".
Foi uma experiência inesquecível que infelizmente não pude repetir, pois perdi o contato com eles que mudaram de cidade.
Estou a fim de curtir novas experiências sexuais sem envolvimento emocional. Sou bissexual, ativo e passivo, pau de tamanho médio. Abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalabcsp50

casalabcsp50 Comentou em 06/09/2022

Que delícia de conto uma pena ter perdido contato com eles. Tb sou bi mas fui mais passivo com outro homem até agora.

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 24/07/2020

Muito bom relato isso ai mesmo, como. Dizem pau para toda obra, q delicia tem q ser assim. Sem. Medo. Novas aventuras. Q pena q perdeu contato com esta amiga. Desejo muito prazer e felicidade amigo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/05/2020

Que maravilha lindo. Adoraria te comer e te dar tb, mas a distância.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/01/2020

AI AMIGO QUE CONTO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI BJOS DA LAUREEN GRATA POR TUDO BJOS Márcia gemia com as minhas chupadas que estavam ficando mais intensas. Cláudio conseguiu enfiar todo o seu pau dentro de mim e parou um tempo para que o meu cu se acostumasse com o seu membro. Depois começou o vai-vem, lentamente, estocando firme no meu rabo. A cada estocada eu gemia e aumentava a intensidade das minhas chupadas em Márcia. Depois de um longo e delicioso vai-vem, Cláudio urrou e inundou o meu cu d

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/01/2020

Votado - Já fiz igual, e foi uma Delicia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212303 - O amigo da minha namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
208542 - Levei chifres e me acostumei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208221 - Perdendo o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 5
198137 - Dando o cu na praia - Categoria: Gays - Votos: 14
192336 - Reencontrando uma ex namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
177934 - Comendo casadas e casados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
177777 - Comedor de casados e casadas - Categoria: Gays - Votos: 8
172633 - Dominado e submetido - Categoria: Gays - Votos: 12
172528 - Minha esposa como deusa de uma noite de sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
167665 - Aposta do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
163966 - Trepei com três irmãs, hoje meu pinto e meu cu pertencem a elas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
160240 - Casal ativo e casal passivo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
155707 - Lembranças de uma rapidinha anal deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150649 - Experimentando vibradores na trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
150520 - Gostosão da natação - Categoria: Gays - Votos: 17
150329 - Dose tripla - Categoria: Gays - Votos: 14
135772 - Comendo a comadre gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
132033 - Menage sem igual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
130382 - Comendo o cu do marido - Categoria: Gays - Votos: 30
125949 - Lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
83753 - Ajudando mulher a cornear o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil ildamancio
ildamancio

Nome do conto:
Comendo um casal

Codigo do conto:
83639

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/05/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0