Do banheiro do Shopping ao quarto do motel



Oi pessoal!
    Como já apresentei-me no primeiro conto irei pular esta parte.
    A história que vou contar hoje aconteceu a exatamente um ano atrás. Fui ao cinema do Shopping assistir a um filme que acabara de ser lançado. Comprei meu bilhete; entrei; assisti ao filme que por sinal me decepcionou e já estava pronto para ir embora, mas logo ao sair do cinema me deu uma vontade mt grande de urinar.
    Dirigi-me a um dos banheiros. Quando ia passando no corredor que dá acesso aos sanitários passei por dois caras. Trocamos olhares, e seguimos nossos caminhos. Entrei e lá estava vazio, fui a um dos mictórios e comecei a tirar água do joelho. Então, percebo que mais alguém chegava ao banheiro e se posicionou ao meu lado. Eu já tava terminando, mas percebi, pela visão periférica, que o carinha tava me secando. Olhei do lado e era um dos caras que eu havia cruzado antes de entrar no banheiro. Ao olhar de lado vi que o outro estava a porta de para o caso de chegar alguém. Ele sinalizou para o outro, pegou no meu pau, ofereceu o dele, que peguei em seguida.
    Aí ele disse: - Topa sair? - Disse sim afirmando com a cabeça e ele pediu para segui-los.
    Fiquei com muito tesão. Eu não imaginava que fosse rolar nenhuma putaria daquele dia. O carinha que chegou junto no mictório, a quem chamarei de Pedro, era meio cheinho, barriguinha um pouco saliente, moreno claro, cabelo curso e barba por fazer. Mais ou menos de minha altura (1,78) e um pau muito parecido com o meu (19cm, grossura normal). O outro, que chamarei de Jorgem, aparentava ser mais velho, branco, baixo, usava óculos corretivo, e pau pequeno (depois pude conferir).
    Como combinado, segui-os, pegamos o elevador para o estacionamento, entramos no carro e saímos do shopping. Confesso que fiquei meio nervoso, e sei que é arriscado, mas o tesão tava tão gostoso que preferi pensar no tesão a pensar nos medos. Fomos a um motel ali nas redondezas. Chegando lá começamos uma pegação gostosa... Nos beijamos muito ora revezando as bocas beijando um depois outro, ora fazíamos beijo triplo. Começamos a tirar as roupas uns dos outros e quando percebemos estávamos completamente nus em cima da cama redonda daquele antro. O Jorge começou a chupar meu pau, nossa que delícia... que boca gostosa era aquela, quente, macia, molhada... Enquanto isso o Pedro me ofereceu seu pau para chupar. Não me fiz de rogado e caí de boca. Fizemos um triangulo de gulosa e ficamos assim por algum tempo... depois o Pedro começou a dividir meu pau com o Jorge que logo pegou uma camisinha colocou em meu pau e começou a sentar. Enquanto o Jorge cavalgava em meu pau eu chupava o Pedro que veio ao meu ouvido e com uma voz suave disse que queria sentir meu cu piscando em seu pau.
    Rapidamente coloquei o Jorge de ladinho e continuei metendo. Pedro colocou a camisinha, se posicionou atrás de mim e começou a forçar na entrada de meu rabo. No começo doeu pra caramba e não queria entrar, mas aos poucos seu cacete foi me invadindo e o tesão começou a chegar, então finalmente o trenzinho tava montado. Foi a primeira vez que fiz um trenzinho... e a sensação de estar com o pau dentro de um macho enquanto outro fode o rabo da gente é inenarrável. Nossa, tava muito gostoso... Eu fazia movimento de vai e vem frenéticos... gemiamos feito loucos... o tesão tava tamanho que eu estava quase gozando. Tirei meu pau de dentro do Jorge... fiquei por cima do Pedro, aproveitei para rebolar muito e colocar meu cuzinho pra morder aquele pau... Pensei em ousar... Chamei o Jorge que estava se punhetando para fazermos uma DP, sempre foi meu sonho ser enrabado por duas rolas, e como a dele era pequena e fina não ia ser tão difícil. Ele disse que não curtia ser ativo, mas pediu para que fizéssemos a DP nele. E assim o fizemos.
    O Pedro trocou a camisinha, o Jorge sentou na rola dele, debruçou-se e, seu peito e disse: - Vem, Alex, acaba de arrombar esse cu... Sem pensar duas vezes eu fui... comecei a meter... Caraca... nos filmes parece ser fácil, mas deu muito trabalho... passamos alguns minutos tentando... até que conseguimos... PORRA... o que foi aquilo? CARALHOOOO bom de mais... Olhei para a cara do Jorge e ele revirava os olhos de tesão... Dei algumas escoladas. Depois o pedro estocada... eu sentia o pau dele deslizar na extensão do meu... era mt bom... Fudemos mais algumas minutos... e o Jorge começou a gozar... o Cuziho dele apertava nossos paus...
    Retiramos os cacetes de dentro deles, e posicionamos os paus à altura do seu rosto... E enquanto eu e o Pedro nos beijavamos gozamos farta e deliciosamente no rosco do Jorge... Caramba!!! Eu estava estasiado com tudo aquilo... Foi uma foda muito boa... Ficamos deitados ali alguns minutos, tomamos banho, nos recompomos e fomos embora... Hj está completando um ano. Lembrei do que aconteceu, bati uma em homenagem e resolvi compartilhar essa deliciosa lembrança com vocês.
Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84033 - O Policial Maludo - Categoria: Gays - Votos: 16
83688 - O Marceneiro Safado - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico verificare

Nome do conto:
Do banheiro do Shopping ao quarto do motel

Codigo do conto:
83926

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/05/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0