A Mulher dos Bolos 2



Continuação do conto A Mulher dos Bolos

Minha paquera Paula, uma mulher muito gostosa e safada, que conheci pelo Tinder, chegou de viagem após 20 dias de Orlando/Miami, e segundo ela, só conseguido se masturbar 1x, pois dividia o quarto da casa com a sobrinha e não pegava bem...

Na terça feira pela manhã,dia que iriamos nos encontrar, ela enviou um whats com a seguinte frase " me pegue as 17h00 na minha casa, e vamos pro motel mais perto e mais simples, pq nós não vamos sair de cima da cama, e não precisa de nada mais!!!"

17h00 estava eu na porta do prédio dela, ela entrou no carro, vestia um bonito vestido escuro e uma sandália de salto, estava com uma sacola e a bolsa. Nos beijamos dentro do carro de maneira rápida, pra não dar bandeira. Rumei pro motel mais perto, que sabia que era meia boca, entramos, já nos engalfinhando, pois nós ainda não haviamos transado, eu só tinha masturbado ela no atelie de bolos, enfim. O vestido dela, tinha um decote generoso, e era um modelo, transpassado, não sei explicar, mas fui tirando, ela ajudou, e ela estava sem soutian, os bicos apontando pra frente duros e bem arrepiados. Vestia uma calcinha minima, conseguia tapar mais ou menos sua buceta, na bunda apenas um fio escondia um cuzinho que se mostrou bem guloso e safado.

Beijamos muito, mamei demais aqueles seios grandes e bicudos!! Baixei a cabeça, ela meio que me empurrou de encontro sua buceta e abriu mais ainda as pernas, e gritou, " Chupa essa buceta, enfia a lingua, vou gozar muuuuito na sua boca, seu cachorro".

Missão dada é missão cumprida, na minha lingua ela gozou 2x, mais uma enquanto eu chupava seus bicos e masturbava ela. Ai foi a vez dela cair de boca, chupou, lambei, cuspiu no meu pau, nas minhas bolas, sua lingua foi até o meu cu, lambeu e lambeu.

Parou pediu pra colocar a camisinha, e sentou em cima. Rebolou muito, foi pra frente e pra trás, pra cima e pra baixo, enfim. Não aguentei muito e gozei dentro dela.
Ela deixou meu pau amolecer e tirou a camisinha, colocando ela na boca brincando com a lingua.

Enquanto descansavamos ela tirou da sacola 2 presentes, uma polo e um relógio, me agradecendo pelas dicas da viagem, que havia curtido muito, junto com a sua familia, etc etc.

Ela começou o 2º tempo, mexendo no meu pau, quando ele tava meio duro, ela começou a chupar, nisso já fui mexendo na sua buceta, lubrifiquei o dedo e forcei no cuzinho, ela gemeu, disse que adorava sexo anal, que tinha muito prazer...

Coloquei ela de frango assado, meti na buceta dela pra deixar ela doida, peguei o ky e lubriquei a porta do rabo dela (aliás que baita rabo), comecei a colocar devagar, pra ela acostumar, afinal fazia mais de 3 meses que ela não fazia anal. Entrou tudo, deixei ela acostumar e comecei o vai e vem. A filha da mãe, pediu..." mete tudo e mete forte", fodi o cu dela, igual tinha fodido a buceta, com força e velocidade. Depois de uns 15 minutos, ela que já havia gozado umas 2x, pediu pra gozar nos seios dela. Mandei juntar os peitos, e ainda dar uma última mamada na minha rola. Gozei muito nos seios dela, lambuzando seu rosto.

Caimos exaustos. Mas ainda havia mais, queria foder mais sua buceta e ver ela tomar minha porra, coisas que haviamos falado muito por whatssapp.

Banho tomado, tomamos uma cerveja gelada. Comecei a mexer em sua buceta (totalmente depilada e cheirosa) os dedos escorregando facilmente, coloquei ela ajoelhada no chão e mandei mamar no meu pau, quando ele estava duro, coloquei a camisinha e mandei ficar de 4, ela disse que estava doida pra ser comida assim!!!! Fodi muito aquela buceta, com a visão do cu, aberto pela foda anterior (vocês já repararam que quando uma mulher fica de 4 a bunda parece que dobra de tamanho? Rsrs) Segurei ela firme pelo quadril e socava sem dó, dando tapas naquele bundão, puxava os cabelos pra ela empinar mais a bunda e beijava aquela boca gostosa.

Mudamos de posição, veio o papai e mamãe, frango assado e de lado, na hora de gozar pedi novamente que ficasse de joelhos pra eu gozar no rosto dela, e mandei ela olhar pra mim, enquanto chupava. 1 Minuto depois e leite na boca da safada...

Ainda terminamos a noite comigo chupando sua buceta e ela gozando mais umas vezes... Ai ela me disse que para a nossa primeira vez estava ótimo, mas que ela queria mais...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84778 - A Mulher dos Bolos 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
84063 - A Mulher dos Bolos - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
84053 - Professora Universitária 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
83914 - Professora Universitária - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcsdisk

Nome do conto:
A Mulher dos Bolos 2

Codigo do conto:
84161

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/05/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0