Do shopping ao motel.



Boa noite. Minha descrição está nos outros contos. Já faz alguns anos que não publico nada mas estou de volta.
Bom, hoje vou relatar sobre mais uma experiência com um total desconhecido.
Era uma tarde normal e precisava ir a um caixa eletrônico, como os caixas do shopping eram tranquilos aquele horário resolvi ir até lá. Fiz o que tinha que fazer e aproveitei pra dar uma volta e quem sabe ja encontrar um macho, sim, não dispenso um bom sexo, escorpiano nato.
Fui no banheiro e la estava um homem de aparentemente uns 30 anos, descobri mais tarde que tinha 40, barbudo, branco, estava usando uma bermuda e uma regata que mostravam um pouco do que estava embaixo, e uma delicia por sinal, pernas e braços grossos e peludos, fico louco. Muito bonito e charmoso, o tipo de homem que chama atenção.
Trocamos olhares pelo espelho enquanto lavava as mãos, senti meu coração acelerar daquele homem estar me dando moral. Enfim, sai do banheiro e sentei em um banco próximo a área aberta. O cara veio, sentou ao meu lado e puxou papo, seu nome era Marcelo, estava na cidade a trabalho, estava de folga aquele dia e partiria daí uma semana. Papo vai papo vem, depois de longos 30 minutos de conversa ele mandou a real, disse que estava afim, que viu que eu curtia e me curtiu. Retribui os elogios e ele em intimou pra ir em um motel ali perto curtir. Claro que topei e fomos em meu carro mesmo.
Mal chegamos e Marcelo ja me agarrou com tanta voracidade que fiquei com um pouco de medo, parecia que o cara não transava a 1 ano. Enfim, dentre amassos e mais amassos fomos tirando a roupa um do outro. Marcelo era maravilhoso, um tesão só, fiquei louco quando vi ele só de cueca e um volume monstruoso. Ajoelhei e comecei mordiscar e passar a lingua naquela delicia por cima da cueca até que tirei e assustei... O cara tinha nada nada uns 23cm de pau e muito, muito grosso, minha mão nem fechava. Abocanhei da forma que podia aquela enguia porque não dava pra abrir tanto a boca, era muito grosso.
Brinquei do jeito que pude enquanto Marcelo soltava gemidos altos e grossos que me deixavam alucinado até que ele me levantou, me deu um tapa na cara(nada muito forte), me virou de costas e enquanto pincelava aquele monstro babado no meu rabo roçou a barba em meu pescoço e ouvido sussurrando que iria acabar comigo, que eu era a puta que ele estava querendo a muito tempo.
Terminou de falar e ja abaixou pra abrir caminho com a lingua, e que lingua, sentia uma puta arreganhada pro meu macho. Marcelo me fodeu muito com a lingua e me perguntou se estava preparado pra me tornar mulher dele, eu respondi que sempre que ele quisesse. Marcelo pegou um lubrificante íntimo, lambuzou meu rabo e colocou 2 dedos, em seguida 4 e ai sim apontou aquela pika enorme e começou forçar. Sério, já dei pra muito pau grande, mas a sensação que eu tinha era que Marcelo ia me partir ao meio de 4, enfim a cabeça entrou, ele esperou um momento e foi empurrando cm a cm a dentro enquanto eu ia gritando de tesão e dor, uma sensação que nunca tinha sentido antes, parecia que o pau do cara estava empurrando todos meus orgãos.
Quando meteu tudo começou o vai e vem, eu via estrelas e tesão e pedia mais, pedia pra ele arrombar a puta aqui. Marcelo começou a bombar muito forte, me jogava pra frente e me puxava e novo soltando gemidos grossos e me chamando de vaia, que nunca tinha detonado um rabo tão gostoso. COloquei ele deitado e sentei, nossa que tesão maluco aquele tronco dentro de mim me arrebentando, cavalguei, mas cavalguei como nunca enquanto olhava aquele rosto lindo de macho com os olhos fechados e a boca aberta de tanto tesão. Marcelo me colocou de frango e mandou ver no meu rabo, ai sim eu senti o tamanho daquilo, sentia o pau dele batendo no meu estomago. Bombou muito até que por fim soltou um gemido mais alto e forte, meteu até o talo e segurou la dentro, senti meu rabo sendo invadido de porra, e muita porra, Marcelo e encheu de gala quente e grossa. Que delicia. Fico louco só de lembra. Gozei junto sem ao menos tocar no meu pau de tanto tesão.
Depois ficamos conversando um pouco, ele me disse mais sobre sua vida e eu da minha. Vestimos nossas roupas e fui deixar Marcelo no shopping pra ele pegar seu carro e ir embora. Claro que trocamos celular e combinamos outras vezes, até viajei pra sua cidade pra curtirmos e foi maravilhoso. Começamos nos curtir, chegamos até a maio que namorar, mas ele conheceu uma moça e começou namorar por pressão da familia. Infelizmente não temos mais contato hoje, ele mandou algumas mensagens pouco tempo depois desse namoro repentino mas pra mim não dava, passou do tesão pro sentimental e isso não rola.
Bom, então é isso, espero que tenham gostado. Lembando que o conto é verídico, apenas mudei o nome.
Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88851 - Entrevista de emprego. - Categoria: Gays - Votos: 13
48901 - Fred e seus 24cm dentro de novo. - Categoria: Gays - Votos: 9
48475 - Dando o que o primo queria. - Categoria: Gays - Votos: 13
48305 - Universitário com 23cm solto em boate. - Categoria: Gays - Votos: 17
37814 - No banheiro do posto - Categoria: Gays - Votos: 18
31619 - Medico super dotado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil junior c
rapazfranca

Nome do conto:
Do shopping ao motel.

Codigo do conto:
84257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0